Ir ao conteúdo

Seventeam Falsificada!?!

OMEGA.

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal.

Ontem eu passei numas lojas de informática da santa Efigênia em SP procurando por gabinetes pra montar um PC pro meu irmão. Aí parei numa loja, que tinha um gabinete bonito e tal, e o vendedor disse que iria abrir o gabinete pra me mostrar por dentro. Segundo ele disse, o tal gabinete vinha com fonte de 500w incluída. (pensei: com certeza é dessas Xing-ling safadas)

Quando o cara abre o gabinete, bato o olho na fonte e vejo um selo com a marca bem grande: SEVENTEAM :blink: . Olhei mais de perto e dizia: model BKV-500w e outras coisas que não lembro agora, mas a fonte não se parecia nada com uma original, fora o fato de não existir Seventeam modelo de 500w, tinha um acabamento muito vagabundo e uma ventoinha de 8cm, sem protetor de cabos nem nada..

Logo percebi que se tratava de uma falsificação, pois o gabinete com essa fonte incluída custava R$ 140,00 !!

Quando argumentei com o vendedor, ele também achou estranho, e disse que as fontes que vinham naquele modelo de gabinete eram aquela mesmo. A marca do gabinete era NTS.

Não comprei pois fui apenas com intenção de pesquisar mesmo, mas é uma pena que não tive como trazer uma foto.

Não a ví sendo vendida avulsa, mas CUIDADO galera pra não ser enganado, pois tem uns chineses usando o nome Seventeam nas genéricas Xing Ling.

Até mais..

Postado

Eu to querendo comprar uma fonte seventeam 420bkv que o pessoal vende no ML, mas to morrendo de medo de ser falsificada. vou acabar pegando uma TT buterfly na A1.

• Membro VIP
Postado

Pode ser uma falsificação, mas também pode ser um modelo fornecido para os fabricantes de gabinetes e que não se encontra no mercado! O fabricante do gabinete é renomado?

PS.

Se for gabinete de 100 pratas, é falsa sim! :P

Postado
Postado Originalmente por azphael@17 de fevereiro de 2006, 08:46

Eu to querendo comprar uma fonte seventeam 420bkv que o pessoal vende no ML, mas to morrendo de medo de ser falsificada. vou acabar pegando uma TT buterfly na A1.

Entra nes site aqui, eu comprei a minha Seventeam lá, chegou em 2 dias, muito bem embalada, com nota e tudo, atendimeto perfeito.

Postado

Com certeza falsificada, seria 140 so a fonte, e outra, na santa efigenia se voce conseguir achar seventem de 500w la voce e o rei da cocada, la o pessoal so vende o que é popular, já achai de monte la a 350 e a 420 bkv, apesar que o pessoal la ta parando de vender seventeam.

Agora a moda la é vender em primeiro a cooler master, depois vem a antec e por ultimo a enermax, até termaltake e fácil de achar por la (apesar deles meterem a faca).

Estranho isso, não sei porque tem poucas seventeams la.

Apesar que as da cooler master são muito boas, pena que a refrigeração delas não sejam muito boas, so tem apenas um cooler de 80mm atras.

• mês depois...
Postado

eu acho que sei porque tem poucas fontes seventem lá na santa efigenia..

...é que o povo tá conprando tudo...

dias atras eu andei em tudo que éra box..LÁ

ninguém tinha essa fonte seventem ST420BKV...

teve um vendedor (picareta)que me falou,que enquanto a seventem

não melhorar a qualidade das fontes ele não iria vender as fontes dela...

iso é( ou erá )apenas uma tática para me vender uma outra fonte que ele tinha lá.. pois a verdade é que ele tinha vendido tudas as fontes seventem..

depois de muita procura acabei achando essa fonte conprei e fui enbora para casa...

passou tres dias tive que voutar lá na santa efigenia fui conpra um fropy

dai conprei exatamente nesse vendedor,que me falou que enquanto a seventem não melhorase a qualidade ele não iria mais vender seu produtos...

dai achei o flopy lá barato e conprei.. e fiquei reparando nas peças que estavão a mostra no box e o que é que eu vejo lá em duas fontes seventem

na prateleira prontas para serem vendidas .... é lá tem muito vendedor que usa esses tipo de tática pra vender qualquer mercadoria,eu acho que pará vender eles

são capases de tudo....

Postado

A Santa Efigênia nem sempre tem tudo. Na Smartdata você encontra quase todos os modelos da Seventeam. Talvez seja mais caro que na Sta, mas vem com nota fiscal e garantia de 1 ano. O problema da Sta Efigenia pode ser outro...excesso de malandragem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!