Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador não entra em espera


joel junior soares

Posts recomendados

olá pessoal.

quando coloco o meu micro em modo de espera, ele fica com o led do botão de ligar piscando e os coolers não desligam e se apertar qualquer tecla ele liga. antes quando colocava em modo de espera, ele desligava tudo, ligava so se apertasse o botão liga/desliga e ele voltava onde eu tinha parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA MÃE GIGABYTE 8VM533M-RZ

PROCESSADOR CELERON 2.28 MHZ

WINDOWS XP HOME EDITION 2002

já FUI NO PAINEL DE CONTROLE, GRENCIAMENTO DE ENERGIA, SELECIONEI NA OPÇÃO TECLA SLEEP A FUNÇÃO "EM ESPERA", ME LEMBRO QUE ANTES ELE APRESENTAVA A TELA DIZENDO "ENTRANDO EM MODO DE ESPERA" E AGORA ELE DIZ "ENTRANDO EM ESTADO DE ESPERA ", POR FAVOR ME DE UMA LUZ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, vá no Setup BIOS, na parte de Power Management, normalmente essa opção fica nessa parte.

Procure pela opção Suspend Mode (Pode variar de acordo com cada placa mãe), mas normalmente dá para entender já olhando como a opção está, talvez ela esteja em POS(ST3), mude ela para STR (Suspend To Ram), salve e saia do Setup e volte ao Windows.

Olha, veja se funciona quando entrar em espera, se não funcionar vai ter de reinstalar o Windows para funcionar caso ele trave, caso não trave e a máquina desligar normalmente, reinstale do mesmo jeito, pois essa opção muda certas coisas no Driver ACPI do Windows, e no site da Microsoft a única maneira de se mudar o sistema de energia é reinstalando o sistema.

Eu não reinstalei pois não precisava da opção, eu mudei e funcionou, mas se eu deixasse mais um tempo parado, a máquina não voltada direito ao normal, essa informação que eu tirei de reinstalar foi do fórum da Abit e no Site da Microsoft sobre a reinstalação caso mude o sistema ACPI.

Poste o resultado

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!