Ir ao conteúdo

Quero comprar um.

mark knopfler

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Cara eu recomendo os da Sandisk que são muito bom, tenho 1 e não me arrependo não.

Uma coisa que você deve levar em consideração na hora de comprar um MP3 Player, é se o fabricante do mesmo dá suporte para Drivers e Firmware do mesmo caso você tenha problemas.

Fuja de MP3 Players genéricos feitos em Hong Kong. Muitos não tem drivers e muito menos você terá suporte para achar os Firmwares do mesmo.

Até Mais B)

• Membro VIP
Postado

você quer comprar um Pendrive ou MP3 Player?

Em todos os casos... procure pesquisar pela marca que você pretende comprar... pegue o modelo do mesmo e veja se o fabricante ainda dá suporte como Drivers para usar seu Pendrive no Win98 (as vezes você pode precisar) e Firmware para seu MP3 Player (caso você venha a ter algum problema ou adicionar outra função ao mesmo).

Marcas boas: Sandisk, Kingston e Corsair.

Até Mais B)

Postado

Certo cara, esclareceu muitas dúvidas. Quanto ao que quero comprar, não sabia que tem diferença. Desde que ele armazene dados(pen-drive) e toque mp3(mp3-player), mpra mim tá ótimo.

Valeu a sugestão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!