Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP COM ICONES EXTRANHOS


NEWSITEP

Posts recomendados

Galera... to repando uma coisa no minimo estranha de uns dois meses pra ca na minha maquina... quando abro minha unidade C... tem alguns icones meio transparentes na pasta (tipo quando a gente recorta alguns arquivo de uma pasta e ele fica com a cor meio opaca) e o mais estranho ainda e que eu os deleto e dai uns dias eles voltam... vejam ai alguns exemplos: pasta System Volume Information... icone de lixeira Recycled... icone AUTOEXEC, arquivo em lotes do MS DOS 1k... boot, paramentos de configuração 1k... Bootfont, arquivo Bin 5k... CONFIG, arquivo de sistema 1k... e muitos outros... AFINAL, ISTO É NORMAL... o que significa o fato de eles estão apagados... AFINAL DE CONTAS, SERÁ QUE ISTO NÃO É ALGUM TIPO DE VIRUS???? ajuda ai galera... VALEU!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@23 de fevereiro de 2006, 22:18

Podem ser ícones de pastas ocultas. Verifique em Opções de Pasta > Modo de Exibição se a opção está marcada.

Josemelo, onde olho estas opções...?

A proposito, eu olhei nas propriedades do arquivo "AUTOEXEC" (Arquivo de lotes do MS DOS) e estava selecionado em atributos como ARQUIVO MORTO... foi so eu desabilitar esta opção e o icone voltou a aparencia normal... Tem algo a ver?

No mais... já ta valendo, pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Estas pastas e arquivos das quais você falou são arquivos protegidos do Windows, e por padrão ficam ocultos, a menos que em Ferramentas>Opções de pasta>Modos de exibição esteja marcado "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e desmarcado "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)

Você também disse que já tentou exclui-los, mas não se deve fazer tal coisa, nem tentar editá-los. O System Volume Information, por exemplo, armazena dados da Restauração do Sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!