Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexões no xp


takuma

Posts recomendados

Olá, galera!!

Tá acontecendo um troço muito chato aqui em casa. Quando eu inicio o windows, tudo aparece direitinho,mas as minhas conexões não ficam disponíveis, ou seja, tenho que esperar quase 2 minutos p/ acessar a internet. Se eu der dois cliques num atalho qualquer de conexão o cpu fica carregando direto. Até mesmo se eu clicar direto no discador de nada adianta. Depois que passam os 2 minutos e minhas conexões ficam disponíveis,aparece uma mensagem de RAS error. Dizendo que houve a detecção de um erro de configuração e que o cpu não pôde conectar-se. Eu tô achando esquisito que no meu painel de controle tem  2 assistentes de configuração à  internet, ao invés de 1. Não sei se é isso que tá dando pau, pois esse defeito some e aparece com frequência. Por favor, me ajudem!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos beleza?

Takuma, essa demora pode ser seu micro tentando logar na rede. Por isso da esse erro do RAS.

Tente o seguinte> Abra o Explorer > Ferramentas> Opções de Pasta, clique na guia Modo de Exibição e procure   Procurar pastas e impressoras de rede automaticamente, desmarque. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!