Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D 820 X Pentium 4 HT 650


aerolondrina

Posts recomendados

Estou comprando um PC para jogos pesados e estou com uma duvida cruel sobre os processadores Pentium D 820 X Pentium 4 HT 650, gostaria de saber qual seria melhor comprar já que os dois tem +- mesmo valor de mercado?

Segue as especificações deles:

Pentium D 820 2.8 2x1M 800mhz

Pentium 4 HT 650 3.4 2M 800mhz

E aqui segue o PC que estou montando será que falta alguma coisa ou tem algu errado?

Processador Pent. D 820 ou Pent. 4 HT 650

Placa mãe 775P 1066M ASUS P5WD2 Premium S/

Men. Ram 2x1giga DDR2 Corsair 533mhz

Placa de video PCI exp. ATI X800GT 256M e 256 bits

HD SATA 250giga seagate

Fonte 700W leardship

Gabinete x-blade da Satellite.

Por favor pessoal me ajudem na escolha do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ter um Pentium D hoje ainda é muito cedo... as tecnologia (acho eu) ainda estão nascendo... é como quem compro um Pentium 4 logo quando saiu... nem se compara com o Pentium 4 de hoje (que alias, estou muito satisfeito)... alem de ser uma tecnologia que não implica somente na compra do processador, mas em placas mae que suportem o Dual Core e outros perifericos... alem disso.. ainda há o problema de software.... não há um sistema de distribuição de tarefas eficiente para os dois núcleos.. ou seja... eles se confudem porque não sabem o que cada um faz... entende?... e com isso o desepenho diminue.. na minha opinião voce deveria esperar um pouco... até tudo se especializar em processadores Dual Core... do contrário... fique com um Pentium 4 HT que já tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@26 de fevereiro de 2006, 04:49

Não seria melhor um Pentium D 920 ou um 631 ?!?! Os preços são parecidos ( um pouco mais alto ), mas a tecnologia é um pouco mais refinada...

Màs o Pentium D 920 e o 631 ainda não os vi ainda pelo Brasil muiot menos no Paraguay e outra devem custar muito açima de 300 dolares ficando assim fora do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@26 de fevereiro de 2006, 17:31

Mas você tem pressa ?!?! É que em Julho eu tô voltando para o Brasil ( atualmente estou no Japão... ). Qualquer coisa é só mandar uma MP.  :joia:

Más o que é MP? E não tenho pressa não ai é mais barato processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!