Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 64 Bits + frio, menor calor


Pareja

Posts recomendados

Ola, estou procurando um processador de 64 bits que esquente pouco.

Quem puder me ajudar, descreva ou envie quais processadores AMD de 64 bits desktop ou móbile, possuem o sistema de throtling ou Power Now.

Este sistema faz com que o processador diminua sua velocidade ao ser utilizado para aplicativos que não precisam de muita potência, como digitar textos no Word navegar na Internet ou outras aplicações leves. E faz com que o consumo de energia do processador caia bastante junto com sua dissipação térmica, fazendo com que o processador esquente bem menos.

O calor está muito grande não tenho ar condicionado, dois upgrades que preciso fazer é de um monitor de cristal líquido que esquenta bem menos do que o convencional que uso e upgrade para um processador que esquente bem menos. O que mais ando fazendo ultimamente com o pc é navegar na net, não preciso de um processador esquentadinho correndo a 2 Gigahertz todo o tempo e esquentando todo o meu quarto.

Obrigado antecipadamente :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pareja@28 de fevereiro de 2006, 01:39

Ola, estou procurando um processador de 64 bits que esquente pouco.

Quem puder me ajudar, descreva ou envie quais processadores AMD de 64 bits desktop ou móbile, possuem o sistema de throtling ou Power Now.

Este sistema faz com que o processador diminua sua velocidade ao ser utilizado para aplicativos que não precisam de muita potência, como digitar textos no Word navegar na Internet ou outras aplicações leves. E faz com que o consumo de energia do processador caia bastante junto com sua dissipação térmica, fazendo com que o processador esquente bem menos.

O calor está muito grande não tenho ar condicionado, dois upgrades que preciso fazer é de um monitor de cristal líquido que esquenta bem menos do que o convencional que uso e upgrade para um processador que esquente bem menos. O que mais ando fazendo ultimamente com o pc é navegar na net, não preciso de um processador esquentadinho correndo a 2 Gigahertz todo o tempo e esquentando todo o meu quarto.

Obrigado antecipadamente  :-BEER

Todo o A64 tem uma tecnologia q se chama Cool'n Quiet q serve para isso ai. E se você quer um processador q não esquente muito vai de A64, porque os P4 esquentam pra cara***.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!