Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth (aventura/horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

pelo vsito vi que vocês entendem vm do jogo... eu parei na aprte do quarto onde vem uns cara me dando tiro... ja tentei pular da janela... enpurrar armario... fazer de tud um pok mas non consigo po... eles semprem conseguem me matar antes.. alguem sabe uma boa dica pra passar dessa aprte.. isso é no inicio logo depois de abrir o cofre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 8 meses depois...
Estou Com Problema Nas Fontes...

O Game Esta Com As Fontes Estranhas, Alguem Sabe Como Resolver?

Obrigado!

normalmente o que altera a fonte das letras do jogo é a resolução utilizada, verifique qual a resolução maxima do seu monitor e veja la em opções do game para aumentar a resolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa joguei o jogo ontem e gostei muito

me lembrou muito o bruxa de blair 1

mais joguei um bom tempinho e ainda nao peguei arma, mais a historia é bem involvente e fantastica,

parei na parte em que entro numa sala e tem uma mina tentando abrir um cofre (eu assusto ela sem querer hehehe) estou longe de pegar a arma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa joguei o jogo ontem e gostei muito

me lembrou muito o bruxa de blair 1

mais joguei um bom tempinho e ainda nao peguei arma, mais a historia é bem involvente e fantastica,

parei na parte em que entro numa sala e tem uma mina tentando abrir um cofre (eu assusto ela sem querer hehehe) estou longe de pegar a arma?

sim, ainda falta ate voce pegar as 1ªs armas, voce ainda esta muito no principio e + na parte de investigaçao mas brevemente vai começar a ter + acção, + adrenalina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Pessoal que está jogando pra pc, vai ter uma hora que como eu vocês vão ficar f***...

Olhem só, na parte A Dangerous Voyage, ou Uma Viagem Perigosa em português, tem uma parte que precisamos usar um canhão para atirar na luzes(magos) da montanha, após ter matado a leva de monstros no barco.

Até ai tudo ok, o unico problema é quando vamos usar o tal canhão, simplesmente não aparecem luzes ou sequer o zoom que o canhão com o botão direito do mouse dá é suficiente

Vou postar uma screen do jogo que eu acabei de tirar...

barco.th.png

É impossível passar dessa parte com esse BUG, acredito estar perto do final do jogo, mas estou incrivelmente nervoso com isso.

Muitos dizem que é um bug e infelizmente não tem conserto, outros dizem que no Windows XP esse bug não dá as caras, isso talvez por o jogo ser feito á uns 3 anos atrás quando ainda não existia o Vista, lembrando que o jogo funciona perfeito no XboX.

Pesquisei e as únicas soluções que encontrei foram:

- Usar um game save á frente desta fase, postado por alguém que milagrosamente conseguiu esta façanha...

- Usar as coordenadas das 3 imagens abaixo para poder acertar os três magos "ás cegas"

http://www.geocities.com/roynestle/centermage.jpg

http://www.geocities.com/roynestle/rightmage.jpg

http://www.geocities.com/roynestle/leftmage.jpg

- Instalar o Windows XP somente para jogar este game, o que não foi provado ainda!

Bom não existem patchs de correções nem nada, só resta apelar para o pessoal daqui, testem e digam se funcionou alguma das gambiarras que citei no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a resposta é sim, eu fui o sortudo que consegui utilizar o segundo método que mencionei no post anterior!!! :o

Tá certo que levei umas 2 horas nesse "random" forçado mas valeu a pena, acho eu que se anexar meu gamesave aqui não tera problema nenhum.

http://mybloop.com/go/Hv1f1X

Acreditem, vocês vão precisar disso, principalmente quem está no vista e não está com saco de voltar para o xp.

Lembrando que, no arquivo está apenas o .Data que contém as informações do último local salvo no jogo, nada além disso, não é nenhum arquivo do jogo em sí.

Descompacte em:

Seu User>Documents>Bethesda>Call of Cthulhu>Nome Do Capítulo no Qual Você Está

Façam bom proveito, e outro aviso, para evitar mais bugzinhos realmente chatos como esse nas partes finais, tente iniciar o jogo em resoluções perto de 800x600 e sem o AA ligado:wacko:, isso claro no nosso querido windows vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
legal legal eu travei no cofre

só tenho uma foto na mao e nenhuma porta pra abrir

ja vi se possue algum codigo nos documentos que peguei no jogo mais nada de codigo do cofre

vou tentar mais tarde

Cara... Eu tive o maior trabalho para passar do cofre... Se quiser olha aqui:

A data de aniversario da Ramona é a combinação do cofre: 2-6-1-2, você tem que fazer na sequiencia, indo no sentido horario e anti-horario, só não me lembro a rdem, mas é só ir variando

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a resposta é sim, eu fui o sortudo que consegui utilizar o segundo método que mencionei no post anterior!!! :o

Tá certo que levei umas 2 horas nesse "random" forçado mas valeu a pena, acho eu que se anexar meu gamesave aqui não tera problema nenhum.

http://mybloop.com/go/Hv1f1X

Acreditem, vocês vão precisar disso, principalmente quem está no vista e não está com saco de voltar para o xp.

Lembrando que, no arquivo está apenas o .Data que contém as informações do último local salvo no jogo, nada além disso, não é nenhum arquivo do jogo em sí.

Descompacte em:

Seu User>Documents>Bethesda>Call of Cthulhu>Nome Do Capítulo no Qual Você Está

Façam bom proveito, e outro aviso, para evitar mais bugzinhos realmente chatos como esse nas partes finais, tente iniciar o jogo em resoluções perto de 800x600 e sem o AA ligado:wacko:, isso claro no nosso querido windows vista.

po cara valeu mesmo pela dica e pelo salve

pois to jogando no vista ultimate e pelo que você disse vou ter esse problema futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu tive o maior trabalho para passar do cofre... Se quiser olha aqui:

A data de aniversario da Ramona é a combinação do cofre: 2-6-1-2, você tem que fazer na sequiencia, indo no sentido horario e anti-horario, só não me lembro a rdem, mas é só ir variando

:joia:

é cara nao resisti a tentação e acabei vendo sua dica/resposta hauhauha :D

porque eu ja rodei aquilo tudo e nao coloquei a legenda em portugues ainda

e nenhum documento que eu peguei dis algo para a senha

afinal como você descobriu!? onde esta escrito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é cara nao resisti a tentação e acabei vendo sua dica/resposta hauhauha :D

porque eu ja rodei aquilo tudo e nao coloquei a legenda em português ainda

e nenhum documento que eu peguei dis algo para a senha

afinal como você descobriu!? onde esta escrito?

Foi assim:

Estava escrito no diario do pai da Ramona (aquela menina que morre) que a combinação do cofre era a data de aniversario dela, ele citou também que a data de aniversario dela foi "ontem", então bastou descobrir que dia é "hoje", que já não me lembro onde descobri, mas a data era 02/06/12, não me lembro como é o esquema de data estrangeiro, mas era isso.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, é só pra ajudar o pessoal, nem todo mundo vai ter o saco de ficar naquela fase chata pra caramba umas 2~3 horas utilizando métodos sem noção pra poder passar, e olha eu aindei olhando e não vi ninguém com resposta afirmativa em relação ao método das coordenadas, a maioria acredite se quiser, desistiu de jogar por causa deste bug :o

Na verdade não podemos colocar a culpa na produtora, porque como citei antes, eles nem imaginariam ver este jogo rodando em outro sistema operacional cheio de frescuras como o vista.

E outra dica pra você, traduza o jogo!

http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1294/pc/traducao/pt_br/index.html

Além de ficar bem mais envolvente, você não apanha tanto pra descobrir como passar desses "puzzles" no decorrer do jogo, eu só joguei esse game mesmo depois de sair essa tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, é só pra ajudar o pessoal, nem todo mundo vai ter o saco de ficar naquela fase chata pra caramba umas 2~3 horas utilizando métodos sem noção pra poder passar, e olha eu aindei olhando e não vi ninguém com resposta afirmativa em relação ao método das coordenadas, a maioria acredite se quiser, desistiu de jogar por causa deste bug :o

Na verdade não podemos colocar a culpa na produtora, porque como citei antes, eles nem imaginariam ver este jogo rodando em outro sistema operacional cheio de frescuras como o vista.

E outra dica pra você, traduza o jogo!

http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1294/pc/traducao/pt_br/index.html

Além de ficar bem mais envolvente, você não apanha tanto pra descobrir como passar desses "puzzles" no decorrer do jogo, eu só joguei esse game mesmo depois de sair essa tradução.

sem duvidas a tradução vai ajudar muito para passar essas partes e para entender a historia tambem valeu!

esse bug me lembrou muito um bug no blair witch 2 onde para você passar tinha que tirar a arma do bolso e atirar em umas latinhas que estavam no celeiro, porém o jogo proibe o uso da arma no celeiro!

eu lembro que fiquei horas e horas tentando passar isso e nao sabia o que fazer

e na brincadeira eu tirava a arma rapidamente e ficava clicando com o mouse pra dar temto de dar um tiro e ele guardar a arma novamente

nao sei como tive essa ideia e como deu certo mais passei dessa parte

são bugs que os fabricantes tem que arrumar se nao perde a graça do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!