Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth (aventura/horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

<div align="center"></div>

Comecei a jogar hoje de tarde e já cheguei na parte da igreja...

vou deixar o resto pra amanhã...(de noite)

Realmete até agora não encontrei nenhuma arma, só balas e mais balas...

o que estou achando legal é q o jogo é cheio de efeitos interessantes pra representar a condição fisica e mental do personagem....

que nem agora pouco quando eu estava jogando, minha tela começo a ficar totalmente borrada, ai você descobre que é porque o cara tá envenedado...so tomando um antidoto pra melhorar...

ou por exemplo se você levou muitos tiros, o personagem acaba andando cada vez mais lento, ai você pode tomar uma injeção de morfina pra tirar a dor e correr....mas usando muita morfina você vai começar a sentir uns efeitos colaterias estranhos...

da pra levar varios sustos no game....ta muito legal....

A historia pelo pouco que entendi, me pareceu interessante...do tipo que realmete da vontade de ver desenrolar..

quanto aos graficos, embora tenham texturas de baixa qualidade, compensam com efeitos muito bons,e efeitos sonoros tambem...

Mesmo já estando em 25% e não dado um tiro se quer, o jogo esta muito bom, com um clima de suspense constante....

:D

PS: gandalfnho, não sei se você já tem o jogo, mas segundo o readme os requisitos minimos são:

Windows XP/2000

256MB RAM

Pentium III 800Mhz

Video Card with 128MB Video RAM

leve mesmo só no processador

post-36854-13884913683558_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PS: gandalfnho, não sei se você já tem o jogo, mas segundo o readme os requisitos minimos são:

Windows XP/2000

256MB RAM

Pentium III 800Mhz

Video Card with 128MB Video RAM

leve mesmo só no processador

Esses são os mínimos mesmo? Os requisitos eu havia tirado do próprio site oficial, já que ainda não tenho o game (enquanto não for lançado por aqui, vai ser difícil eu descolar um)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo: NOOOOOOOSSAAAA :ahh:!!!!!!!!!

Sem dúvida é um ÓTIMO game... PERFECT!! Desde MÁFIA que eu não via cenários, personagens e... "coisas" tão bem detalhadas e tão LEVES!!! Ao total estilo Silent Hill, quem gostou de SH, DEVE ter esse também!

Quanto estória é uma das mais interessantes possíveis, bem, não sei se falo Estória ou HIstória, afinal, os rumores de CTHULHU são reais... claro, tem que acredita e quem não acredita... mas isso é outra E/HIstória...

eheheh

E com minha FX, rodando a 1024 com AA...:

post-38338-13884913930911_thumb.jpg

post-38338-13884913931424_thumb.jpg

post-38338-13884913931827_thumb.jpg

post-38338-13884913932241_thumb.jpg

post-38338-13884913932628_thumb.jpg

post-38338-13884913933029_thumb.jpg

post-38338-13884913933417_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu tirei, você deve ter clicado enquanto eu editava... aguarde um pouco que estou mandando mais ;)

edit: já ouviram falar em "não olhe para baixo"??? É SÉRIO!!!

Diz se dá pra entender :crazy: o que o medo não faz hein!!!

Um detetive que tem medo de altura :D

você vai ver que em certos momentos isso atrapalha um pouco...

mas foi um efeito muito legal que fizeram...você se sente na pele do cara em varios momentos

Ontem eu pulei de uma escada e quebrei as pernas...ai quando você começa a andar da pra ouvir os sons dos ossos :wacko:

Eu tô preso numa parte lá nos 60% na refinária... :muro:

já estou desde ontem no mesmo lugar sem rumo (o que aconteceu poucas vezes)...

é um lugar que tem que girar umas valvulas...

PS : o meu aqui tá rodando legal a 800x600 a constantes 30 - 34 fps, se colocar em 1024x768 cai pra 26-29fps

tirando os videos de introdução que dão umas travadas (videos com nome da produtora e o titulo do jogo)...

por falar neles, estão em wmv, junto com outros na pasta ....Bethesda SoftworksCall Of Cthulhu DCoTEDevelopmentpcvideo... tem umas umas fotos lá.

post-36854-13884913943552_thumb.jpg

post-36854-1388491394395_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto estória é uma das mais interessantes possíveis, bem, não sei se falo Estória ou HIstória, afinal, os rumores de CTHULHU são reais... claro, tem que acredita e quem não acredita... mas isso é outra E/HIstória...

eheheh

:joia: Use a palavra "história" em qualquer situação. "Estória" é anglicismo. Nada a ver.

Quanto ao "game", também achei legal, :bravo: mas onde está (ão) a (s) arma (s)??? Ainda não achei nenhuma. :ahh: Só levei sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Use a palavra "história" em qualquer situação. "Estória" é anglicismo. Nada a ver.

Quanto ao "game", também achei legal, :bravo: mas onde está (ão) a (s) arma (s)??? Ainda não achei nenhuma. :ahh: Só levei sustos.

Me explica esse tal de "anglicismo" :blink: (e valeu hehe)

Quanto as armas, você pega as primeiras na parte em que você vai resgatar Brundahn (ou algo assim, não presetei atenção no nome :huh:) na delegacia (aos pedaços) da cidade...

Mas não é o suficiente para "abandonar" o "stealth", e MUITO MENOS, perder o medo :devil:

(muahahahahahahha)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito arrebenta! peguei ele ontem e dei uma jogadinha de 10 min... sabem como é semana de provas e tudo o + aff :chicote:

Muito bom o jogo na parte de som acho sinistro o cara respirando no seu "cancote" :P

parei na parte em q eu tenho q dar uma :-BEER LOL!

post-51704-13884913997842_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica esse tal de "anglicismo" :blink: (e valeu hehe)

Quanto as armas, você pega as primeiras na parte em que você vai resgatar Brundahn (ou algo assim, não presetei atenção no nome :huh:) na delegacia (aos pedaços) da cidade...

Mas não é o suficiente para "abandonar" o "stealth", e MUITO MENOS, perder o medo :devil:

(muahahahahahahha)

:joia:

Anglicismo é a importação do inglês; trata-se do hábito de imitar os ingleses ou de ser como eles. Acontece que alguém "muito inteligente" quis fazer como "macaco" e imitar a língua inglesa, trazendo o "story" para aportuguesá-lo e virar estória. Somente pelo fato da língua inglesa possuir "history" e "story". Mas qualquer boa gramática ou qualquer bom redator recomenda o uso de "história" para qualquer sentido que se deseje.

Bom, mas o TÓPICO não é sobre a língua portuguesa e sim sobre :ahh::ahh::ahh: Call of Cthulhu.

Valeu Eniac pela dica. Peguei uma arma na delegacia. Achei que a partir daí iria perder o medo e estraçalhar os malditos. Que nada! Você tem toda a razão. Vou voltar pro jogo. :ahh: Ih, já deu calafrio só em pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haku, você foi nas opções mudar o brilho da tela? Parece que sua screen está mais "clara" que as minhas... se fizer o que diz lá no ajuste ("diminua até não diferenciar as cores abaixo da linha") fica "invisível" :blink:.... diminui um pouco só :tantan:

não era porque a área estava iluminada mesmo.... olha uma outra screen do mesmo lugar:

post-51704-13884914001385_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Putz! :cry: Tô com um simples revólver... :cry: e o pessoal com "Shotgun's"! :help:

mas HEIN? Como isso é possível?

1- o revóver é pego depois da shotgun e da pistola...

2- onde você viu "o pessoal com shotguns"?

A propósito já fica um aviso, quando pegarem a metralhadora... esqueçam O_o... mó ruim :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolver depois da 12 e da pistola? Aqui o revolver foi primero depois a 12 e nen cheguei na pistola, fiquei preso naquela parte da gosma q sempre me pegava no corredor, nen com morfina o neguinho corria o suficiente...

O que eu sei é q quando vocês fazem o assalto lá na refinaria tem um rifle atrás da porta da recepsao...

Agora eu lembrei, cheguei a pegar a metralhadora, lixo mesmo, só faz barulho, foi quando eu estava atrás daquele morto lá, q te joga no moedor de carne logo depois do teu amigo, mas na hora cai um negocio e o moedor pifa, ai você vai atrás dele e tem aquela sala grande cheia de maluco, lá eu passei sufoco pra passa, até camperei nun canto pra tentar matar 1 por vez mas nunca para de vir, tive que sai correndo no meio dos cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente zerei!!!!!!!!! :bandeira:

:bored: é tão ruim quando um jogo terminar e você quer mais...

Alguem mais ai consegui?

Levei praticamente uma semana, mas tinha momentos que eu desistia e ia fazer outra coisa.

tinha uns quebra-cabeça de rachar, hein?

e a ultima fuga então....acho que tentei umas 40 vezes até conseguir....

fui tentar hoje de novo e não estou conseguindo mais....não tô afim de tentar 40x de novo.

Bom, mas no geral gostei muito do jogo...., desde Silent Hill eu não me interessava tanto por uma hitória, parece um verdadeiro livro transformado em filme...

deu até vontade de ler o livro e ver o filme...

:naonao: O estranho foi que terminei, mas com apenas 94% completado , tirei rank E, ai fui dar uma pesquisada e vi que para terminar 100% tem que pegar todos os itens do jogo e terminar em 3 horas e meia com no maximo 30 saves ou em 5 horas com no maximo 5 saves.

Cthulhu Mythos

-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------

Estou tendo um problema: sempre que inicio o jogo, o CoCMainWin32.exe dá erro. Já tentei tirar os vídeos como dizia no fórum oficial, mas não funcionou. Alguém sabe a solução?

O meu deu esse erro varias vezes enquanto eu jogava, mas não sempre...

tentar mudar as opções de video, atualizar drivers...

a primeira vez que deu o erro eu achei que fazia parte do jogo, pra enganar a gente...infelizmente não era uma simples alucinação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas HEIN? Como isso é possível?

1- o revóver é pego depois da shotgun e da pistola...

2- onde você viu "o pessoal com shotguns"?

<div class='quotetop'>QUOTE(Gusporti)</div>

Revolver depois da 12 e da pistola? Aqui o revolver foi primero depois a 12 e nen cheguei na pistola,

Será que fiquei :tantan:???

:P Então encarnei muito bem o personagem! :P

post-22158-1388491438796_thumb.jpg

post-22158-13884914388925_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ninguém ta loco (ainda) :tantan:...

Primeiro se pega o pé de cabra, numa mureta pouco antes de chegar na delegacia

Depois se pega a 12 e a pistola (pega-se as DUAS JUNTAS, clicando em uma as duas são pegas) num armário dentro da delegacia.

DEEEPOIS, o revólver, numa mureta perto da garagem onde o cara que você resgatou da prisão estaciona o carro.

E Até onde eu cheguei, se pega a Metralhadora, dentro de uma sala pouco antes de se encontrar RUTH. Uma sala perto de uma escada que leva a um save-point.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!