Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth (aventura/horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

eu tenho a demo do Fahrenheit (Indigo Prophecy) e é muito doido o game

esse ta na minha lista faz tempo, mas não comprei ainda :rolleyes:

diz que tem aquele esquema de que uma das versões dele é censurada, mas nunca sei se é o Fahrenheit ou o Indigo Prophecy :blink:

falando em gamespot, e quando que as notas deles são normais?

acho que eles são o UWE BOLL das reviews... tem muito conteúdo mas é simplesmente sem noção :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Indigo Prophecy de que estão falando é o que você é um cara chamado Lucas Kane que comete um crime em um bar de Nova York em uma espécie de transe? Ele foi cesurado? Por que? :blink: Se for eu acho um dos melhores jogos de todos os tempos. :palmas: Sua interatividade me fez jogar-lo várias vezes para seguir os vários rumos possíveis da história. Sem palavras para esse game. :wub: Ele reúne não apenas a inteligência e o raciocínio lógico, mas também a destreza manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Indigo Prophecy de que estão falando é o que você é um cara chamado Lucas Kane que comete um crime em um bar de Nova York em uma espécie de transe? Ele foi cesurado? Por que? :blink: Se for eu acho um dos melhores jogos de todos os tempos. :palmas: Sua interatividade me fez jogar-lo várias vezes para seguir os vários rumos possíveis da história. Sem palavras para esse game. :wub: Ele reúne não apenas a inteligência e o raciocínio lógico, mas também a destreza manual.

é esse mesmo, existem duas versões do game, pelo que disse o Leandro_Flynn o Indigo é o censurado e o Fahrenheit é o "normal"...

só não sei O QUE é censurado, sangue... "cenas"... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Indigo Profecy é como é conhecido o Fahrenheit nos EUA. Tem algumas cenas de violência e cenas de sexo censuradas... A versão européia Fahrenheit é melhor.

É um jogão e tem várias possibilidades de interagir em determinadas situações. Maaaas, tem um bug horroroso =(....

Agora, esse Call of Cthulhu me interessou bastante, nada de demo né? É triste isso...vou ver o que consigo fazer pra testá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Que Bug? Essa semana chega o meu aqui, não me fala isso!

O bug é o seguinte... tem algumas vezes que você tem que apertar um botão muito rápido, até aí problema nenhum, mas se você tiver jogando em 1024x768 fica MUITO mais difícil do que se você tiver jogando em 640x480 por exemplo... eu mesmo tive que mudar de 1024x768 pra 640x480 pra poder passar de uma parte. Foi só em um lugar, mas tive esse problema e ao pesquisar no fórum oficial várias pessoas comentavam sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo exige 128mg de video, não?

Nos requisitos diz 128 de ram, mas pelo que procurei na net, é 128 de video na verdade.

No meu PC não rodou.

esse jogo e bem leve acho q 128 de ram roda e com certeza 128 e mais q nescessario p/ rodar no max , seguinte to nesta fase já ha uns dois meses passei pelo portal achei uma arma de raios alienigenas matei todo mundo na fase matei aquele monstro no escritorio dele e agora enpaquei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então no caso fica 3,1,5,7? e tem quem ser na direção q as setas apontam??

e ai colega, por favor você pode me dizer como passo pelo 1º cofre, aquele que esta no açougue onde tem uma mulher tentando abri-lo, já tentei de tudo e não consigo, acho que deixei passar alguma coisa,,, hà, se você souber me informe onde consigo uma tradução para este game , estou gostando muito de joga-lo, valewwww

att

fabricio jk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa Noite.

fiquei preso na parte do navil depois q os bichos pulã p/ dentro do mesmo.

ai vem uma onda gigante. nã saio dessa parte já fiz de tudo ou quase.

séra q niguem zerou esse jogo HEHEHEHEHEHE

Spoiler.

você tem que segurar no corrimão para quando as ondas pegarem no barco você não se machucar, depois que a onda passar e o barco parar de sacodir, vá rápido até o canhão e mire nas montanhas onde você terá que acertar "3" magos que estão fazendo as ondas para poder afundar o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de jogar logo depois dessa parte. Quando os bicho tenebroso entram no barco, a distancia entre os saves é muito grande, e depois de tentar 500x desisti hehe.

Acho que o mais longe q fui foi quando sai da cabine do kpitao q vem um bixo, e eu já tava meio baleado e com a perna quebrada, nao deu jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Na parte dos 3 magos você tem que usar a mira (botão direito do mouse) para dar um zoom e então você pode ver eles

Eu estou preso na parte em que o engenheiro pede para que você arrume algo e vá até o lugar onde fica a carga.Quando eu fecho a caldeira e a pressão sobe,eu não sei o que fazer,só sei chegar a esta parte.

Alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!