Ir ao conteúdo

Computador até R$2000,00

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma mão pra montar um computador de até R$ 2000,00. Esse computador não será muito utilizado para jogos, mas deve ter um bom espaço de hd (pensei em 120gb), uma quantidade de ram considerável (512 ou 1gb, não tenho certeza). Ele vai rodar autocad, corel draw, photoshop e esses tipos de programas. Preciso de uma configuração Intel e uma AMD, a minha maior dúvida é em relação placa-mãe e processador.

E aí, alguém se habilita?

Postado

cara, se voce for rodar CAD, precisará de uma máquina com caracteristicas parecidas com um micro para jogos, só q com MAIS memoria.

EU acoselharia já ir de cara para 2G de memoria (claro q é um conselho)

mas a principal kestao de gastar esses 2k é: ONDE voce vai comprar?

digo isso porque:

- no brasil, 2k compra pouca coisa e acho q não daria para o "teu gasto";

- no paragua, já da pra comprar uma configuração melhor e satisfatória;

- agora se voce tivesse condicoes de comprar sua makina nos EUA, com 2k voce montaria um DRAGSTER!

sendo assim...

Postado

Pretendo pesquisar em 3 lojas: na e-hardware, na umpoukodetudo e na waz. Eu preciso debulhar esses 2 mil e montar o que for melhor possível.

Postado

se não me engano na WAZ, você tem a opcao de pagar no cartao e meter um (PEDALA ROBINHO) em várias vezes. daih guarda a grana e mete na poupanca (sem más intencoes - hahahaha)

mas digo outros picos, porque da uma dÓ ver o preco de um processador na WAZ e na newegg, os caras da waz METEM A FACA SEM DÓ !

:(

outra: se voce tem tempo, aconselharia intao a compra peca por peca no ML. lá com certeza será mais barato e da pra fazer uma conf massa.

abraço.

Postado Originalmente por And88@03 de março de 2006, 00:53

Pretendo pesquisar em 3 lojas: na e-hardware, na umpoukodetudo e na waz. Eu preciso debulhar esses 2 mil e montar o que for melhor possível.

Postado

O negócio é o seguinte: Preciso comprar as peças até terça-feira, o computador não é pra mim e a pessoa que quer tá com muita pressa, então eu não posso ficar esperando 20 dias pra a peça chegar. Então por favor será que alguém pode postar uma configuração?

Postado
Postado Originalmente por And88@03 de março de 2006, 12:42

O negócio é o seguinte: Preciso comprar as peças até terça-feira, o computador não é pra mim e a pessoa que quer tá com muita pressa, então eu não posso ficar esperando 20 dias pra a peça chegar. Então por favor será que alguém pode postar uma configuração?

Com 2000 fica difícil...

Tenta um Sempron 3400+

ASUS K8N4-E

2GB de RAM

GeForce 6600GT ou X1300PRO

HD 120GB seagate

• Membro VIP
Postado

Cara, você com o dinheiro no bolso, nada fica difícil, pra tudo há um jeito:

AMD Sempron 64bits S754 3000+....R$ 248,00

Placa Mãe S754 Asus K8N4-E Deluxe.......R$ 326.00

Corsair Value Select DDR400 1GB...R$ 263,00

HD SATA 120 GB Western Digital..........R$ 332.00

VGA PCI-E ATi Radeon X1600XT 256MB........R$ 777.00

= 1.946,00 Preços da Hard Plus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!