Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar minha net pra wap do clular?


Posts recomendados

Olá. Estou tentando há algum tempo tentando usar minha conexão de internet para usa-la através de um celular motorola C350i ligado ao pc com cabo usb e o programa Mobile phone tools para acessar a internet wap através da minha conexao adsl, ou seja, através da minha adsl quero acessar o serviço wap com o celular ligado ao pc.

Como posso fazer isso?

Ontem liguei o celular tudo certinho, executei o programa e a conexao do mobile phone tools, e eu pensei q estava tudo funcionando como pensei (usando wap do celular atraves da minha adsl) o problema q depois fui ver e a #@$#¨%$¨ do celular tinha se conectado de modo normal e havia gastado to meu credito :devil:

Ajudem-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma sugestão seria por bluetooth já que o bluetooth é um wireless com protocolo. mas talvez precise de um navegador especial no celular que de opções de configuração por bluetooth.

no bluetooth existe uma opção onde pode-se compartilhar a internet na rede bluetooth para um computador com bluetooth acessar talvez um celular possa acessar também né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!