Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SB Live 7.1 24bits


ToDDy182

Posts recomendados

E aee pessoal, to com uma duvida em relação a qualidade da Sound Blaster 7.1 24bits!!!

É o seguinte, comprei um conjunto 5.1 o Creative Inspire 5200 e to usando elas na minha placa de som onboard ke usa o codec Realtek AC97, o som sai legall mais não estão alto e as vezis fica estalando!!!

Será que vai da uma melhora significativa com a aquisição de SB 7.1???

Eu encomendei ela e chega amanha!!! será que compensou?????

To meio kabreiro que eu li num forum aí que ela é uma porcaria e que faz u processador trabalha mais do ke com u som onboard :blink:

SErá que é verdadE???? :(

Espero que alguem saiba alguma coisa!!

Abraços!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão a minha também ta a caminho...mas não deve ser ruim não, você já viu coisa ruim da creative? por mais barato q seja....e tem outra....

ela não é barata ela custa o que ela vale...entendeu? você não queria uma audigy por 100 reais né? olhe as diferenças de qualidade! mas ela é boa sim!

Confio na CREATIVE

aliás...meu Inspire 7.1 P7800 já ta aqui e aguardando a placa porque não sai som nas 2 frontais com o mesmo som onboard q você tem aí....uma porcaria som onboard, qlq um q seja!

só da placa ser off já vai melhorar e muito o seu pc! e a qualidade também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ham... intão a 5.1 tem processador e a 7.1 não tem :chicote:

MARAVILHAAAAAA ALBERTO!!!!!!!

que zika, a minha 7.1 xegow hoje e ela no modo 24 bits usa em torno de 21% da CPU pra executa mp3 no winamp e no mixer não da pra mexe nos agudos e graves!!!

Sei não heim, mas to afim d troka-la por uma com processador proprio, será que compensa fica com ela ou pega uma 5.1 ou pega uma Audigy 2 ZS?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A Audigy 2 ZS é superior a Live 7.1, e também, a Live 5.1...

Quanto ao recurso da CPU utilizado pela live 7.1, primeiro, ela tem uma qualidade superior ao codec on-board AC 97....

Segundo, você tem chance de utilizar 7.1 com ela, já uma boa característica... No caso do uso da CPU, depende-se muito a que o computador se destina.,..

É igual o caso das placas para linha profissional, instalando só o hardware dela, dá para ouvir o seu sinal bem de boa... mas se você não instala todos os sftwares, para disponibilizar os recursos que ela te oferece, não resolve nada, você ter uma Audigy, um X-Fi, e por aí, vai... e claro, instalando esses programas, vai ser consumido um pouco de processamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!