Ir ao conteúdo

Quem já teve problemas com a asus a7s333

Diogo

Quem já teve problemas com a asus a7s333  

1. 1. Quem já teve problemas com a asus a7s333

• Sim, já tive poucos problemas com ela
    • Sim, já tive muitos problemas com ela
    • Não, nunca tive problemas com ela

Posts recomendados

Postado

Olha só!

Meu amigo é dono de lan house, compro 10 placas dessa e todas deram problemas, estou afim de comprar uma a7s333 mas depois de varios relatos estou pesando seriamente em pegar uma a7v8x-x, qual vocês me recomendam ? ???

E outra coisa, tem pessoas que não entendem nada de hardware e não sabem como atualizar o bios e também não estão mais afim de gastar para mandar em uma assistencia tecnica, então é melhor pegar outra pala mais estavel !

Obrigado :P

Postado

Vou só te dar um toque....

eu ia compra a a7s333 por 290 reais ..... bom cheguei até a pedir a placa e ela veio... mas por sorte esperei o pessoal da assistencia coloca-la no meu gabinete e testala...... e adivinha.... não deu vídeo!!....... hahaha....... se eu tivesse levado pra kasa e instalado sozinho tinha perdido o dinheiro .....

bom e por sorte na loja a a7v8x-x estava meio que em promoção.... 313 reais........ achei barato e comprei...... to super satisfeito........ assim......... funcionou tudo de boa.....

assim respondendo ao forum e a pergunta a cima......

realmente a a7s333 alem de ser ultrapassada é probelmatica...

a a7v8x-x é uma ótima e barata opção e tem um custo benefício dos maiores que já ví.......... outras placas com o mesmo recurso custam de 350 pra cima.....

valeu!

Postado

acho que tambem sou um felizardo porque estou com a a7s333 a 5 meses e não tive nenhum probema, é uma otima placa-mãe.

Mas tem alguma coisa que começou a pouco tempo, as vezes a temperatura da placa dá um salto acima do maximo e o probe me avisa, mas não dura um segundo e volta para o normal... não vi relatos desse problema mas acredito q não seja nada... se alguem já teve esse problema da um toke aí

falou t+

Postado

Pois é galera aqui no meu serviso onde to respondendo o forum tem uma AsusA7s333 e nunca deu problema, já a outra que tinha uma Shuttle dava pau direto as vezes ficava lento que parecia um 486, deve ser alguns modelos que dão plobrema, de repente as novas venham com bios atualizado sei la.

Postado

Sao raras as placas da asus que não dao problema...A7s333 e uma que eu vi poucas vezes dando problema acho que e uma boa placa! :;):

Postado

Seguinte, eu comprei um PC novo, semana passada...

Um Athlon XP+ 1800, 512 de RAM DDR 333mhz, e uma placa-mãe ASUS A7S333... até agora, não obtive nenhum problema.... ele veio com o Win98, mas eu formatei e instalei o XP... em seguida, instalei o Win ME e agora estou usando ambos em dual boot, sem nenhum problema e até hoje sem nenhuma tela azul...

Postado

Eu acho que vocês são azarados mesmo, eu tenho essa placa e ela funciona que é uma maravilha. Com BIOS atualizado para o 1006.

Vocês devem estar usando os drivers padrão do Windows tanto para IDE quanto para AGP. Esses drivers são uma #####, pior de tudo é que a Asus não colocou o driver da controladora IDE no CD da placa.

Se você usa os drivers do Windows e aquele AGP desatualizado que vem com o CD da placa, é só problema mesmo.

Visitem o site da SiS e atualizem os drivers: www.sis.com.tw

Postado

Eu não tenho problema algum com essa placa-mãe...

Alias, logo quando eu instalei ela, eu atualizei a bios e, ate hoje, num tive problema algum q pudesse ser atribuido a placa-mãe...

Tirando o fato d q recentemente eu tive um problema q ainda não encontrei a solução, tudo rodou beleza ate agora...  :hmmm:

Postado

Cara, quase pego essa bomba! Ainda bem que estou postando neste fórum com uma A7V8X-X, porque se fosse com essa A7S333... nes estaria com o PC ligado (heheheh)...

Mas, falando sério, é como no outro fórum (Rec. de Serviços e Produtos) quando falaram dos HD's da Seagate e da Maxtor... tem muita gente que pegou um HD da Maxtor e ficou perfeito, mas eu tive o azar de pegar um que deu erro na mídia (estava na garantia - ufa!), trocaram por um outro da Maxtor, que quando vendi, parecia uma máquina de lavar, de tanto que pulava, e fazia uns sons muito estranhos! Estou com um 10Gb da Seagate (Barracuda 7200 RPM ATA-100) que nunca deu pau, e meu próximo HD vai ser da Seagate...

Acredito que, às vezes, a gente é "premiado" ao comprar uma peça cujo único lote estava com defeito... e aí a solução é devolver antes do prazo da garantia (afinal, a gente não vai ficar tentando consertar algo que veio com defeito de fabricação, isso é responsabilidade da fábrica/revendedor).

Só não comprei essa placa na Sta. Ifigênia porque um vendedor meteu o pau nessa placa, falou que quando ele vendia essa placa sempre voltava, dava pau direto, então ele parou de trabalhar com ela... então pergunteipra outro vendedor, e ele falou exatamente o que eu disse acima, "vai ver ele pegou um lote com defeito de fabricação, porque as que eu vendi nunca deram defeito, ninguém reclamou dela até agora..."... mas mesmo assim preferi não arriscar (que sorte!)  :jump: !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!