Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

comecei a jogar a pouco o cod 4 online e tenho uma duvida quanto a performance online.

Acontece algumas coisas quando estou jogando que nao entendo.

Em alguns mapas (principalmente o do navio) morro algumas vezes sem entender porque acontece. Por exemplo, as vezes num ataque airstrike do inimigo eu chego a morrer duas vezes pelo mesmo ataque, tipo morro e saio em um lugar onde ainda tá sendo bombardeado. Além disso as vezes morro e saio em um lugar onde praticamente já tem uma granada, dou um passo e bum morro de novo. Entendo que precisa ficar escondido, ir com calma ver a forma que os outros jjogadores mais experientes jogam mas poxa tem vez que simplesmente não dá nem pra correr dos ataques aéreos e /ou granadas. A maioria das minhas mortes é nessas duas situações. As vezes até dá o som do avião vindo e o meu boneco já tá no chão..fica difícil jogar...

Isso é normal? É lentidão na conexão? o que eu acontece?

Agradeço a ajuda.

Postado

Ola pessoal...

Seguinte estou com um problema para atualizar meu profile do cod no modo multiplayer...antes sempre salva colocava na pasta e o jogo atualizava...só q agora eu troquei meu S.O. para o Windows 7 64..e nao to conseguindo atualizar o profile..e gostaria de atualizar ele antes de colocar os patchs ate o 1.7....alguem poderia me dar um help????

valeu pela atençao.....

Marcelo Borges....

Postado

Pessoal da um help ae, eu to com um problema muito chato, eu uso windows 7 x64, e vi muita gente com o mesmo problema, mas sem solução, eis o problema:

Eu jogava cod 4 multiplayer normalmente no xp, mudei para o 7, ai o q acontece, 20-30 minutos de jogo, paaaaaaa, trava tudo! nao tem como abrir gerenciador de tarefas, nao tem como fazer nada! a solução apertar o reset no gabinete! Já fiz de tudo! formatei, todos os patchs estão instalados, instalei de novo, fechei tudo na hora do jogo, usei o rivatuner pra "proteger" a memoria, limpei o pc, contatos de memoria, rodei sem o catalyst, atualizei o punkbuster, e nada! E só acontece no Call Of Duty 4 Multiplayer!

Postado
Pessoal da um help ae, eu to com um problema muito chato, eu uso windows 7 x64, e vi muita gente com o mesmo problema, mas sem solução, eis o problema:

Eu jogava cod 4 multiplayer normalmente no xp, mudei para o 7, ai o q acontece, 20-30 minutos de jogo, paaaaaaa, trava tudo! nao tem como abrir gerenciador de tarefas, nao tem como fazer nada! a solução apertar o reset no gabinete! Já fiz de tudo! formatei, todos os patchs estão instalados, instalei de novo, fechei tudo na hora do jogo, usei o rivatuner pra "proteger" a memoria, limpei o pc, contatos de memoria, rodei sem o catalyst, atualizei o punkbuster, e nada! E só acontece no Call Of Duty 4 Multiplayer!

Comigo acontece a mesma coisa! Fiz de tudo, coloquei o fone, microfone, atualizei o drive da realtek, o driver de vídeo etc....:mad:

Postado

Gente hoje resolvi abrir o XFIRE depois de mais de meses sem entrar... os servidores do COD4 tempos atrás estavam sumindo os nacionais com pings jogáveis, qual não foi a minha surpresa hoje ao entrar e me deparar com mais de trinta servidores com ping de no máximo 150ms.

to gostando de ver o COD4 na ativa.

http://img63.imageshack.us/img63/3571/xfiref.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/6820/xfire001.jpg

Postado

E ai galera sgeuinte estou com um problema chato com call of duty 4,

Seguinte meu pc roda qualquer jogo normal, mas quando vou jogar COD4 ele simplesmente depois de um tempo a imagem retorce e reinicia o pc...somente com COD4 e COD5 também faz isso alguém sabe como resolver?

Postado
Comigo acontece a mesma coisa! Fiz de tudo, coloquei o fone, microfone, atualizei o drive da realtek, o driver de vídeo etc....:mad:

Amigos ja fiz tudo que pude e nada....

hoje instalei o server 2008 e está tudo funcionando no talo....

Ainda não consegui descobrir o que acontece com o windows 7 x64.

Setiveremalguma sugestão mandem por favor.

Postado

to com o mesmo problema aqui... as vezes acontece em 5min de jogo, e tem vez q demora mais de 1h.... e quando eu reinicio aparece um diagnostico do windows dizendo o seguinte:

"Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 0000000000000000

BCP2: FFFFFA8004C948F8

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\062810-19453-01.dmp

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER-31671-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txts"

alguem sabe o que pode ser?

valeu

Postado

Cara to com mesmo problema....parece q é o Punkbuster q não é bem compativel com o w7, já funfei meio google pra tentar resolver por enquanto nada........

se alguem poder ajudar agrade muito.....

Postado

Achei um post depois de semanas sobre o assunto do travamento do punkbuster no COD4MW no windows 7 64bits..........já atualizei ,botei modo compatibilidae os arquivos do punkbuster varias tentativas frustadas mais de 20 no final sempre trava a maquina.......

o link......http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://cod6.org/07/windows-7-and-call-of-duty-4-cod4-not-working-i-may-have-found-a-fix/&ei=u94rTKrIC8eMuAeQ1MiuCQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CDAQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Dcod4mw%2Bpunkbuster%2Btravando%2Bno%2Bwindows%2B7%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DK87%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official

por quanto é isso galera vamo tenta resolva .........................

Postado

Po, ta até chato, o unico nao é da feira, e roda online aqui, é cod 4, agora vou ter que esperar combat arms? Já to pirando, 1 mes sem jogar!

Postado

Galera depois de messes de pesquisa e dezenas de travamentos ai vai possivel solução com o problema do travamento Call of duty 4 MW modo multiplayer com servidores Punkbusters no windows 7 ultimate 64bits build 7600 joguei por mais de 2 horas e não travou ............foi RARO isso...........

tentei varios metodos......... mudar modo compatibilidade ....propriedade dos servisos dos arquivos entre outros metodos nada......sempre travava.

acho q agora deu certo:

Painel de controle:

Som:

gravação:

botão direito do mouse \ mostrar dispositivos desabilitados

agora ative a bendita opção....... ESTEREO MIX

por algum motivo o punkbuster ou COD4MW tem bugs no som do W7U build 7600.

recommendo desativar ou reinstalar o punkbuster e todas as mandigas feitas para tentar resolver o problema.....deixe tudo zerado e faça a magia......

valeu galera

Postado

Po joninha, valeu man! Agora o bixo pegaaa!

Ainda bem q o mw2 não tem esses bugs escrotos! (ate agora nada ne), mas valeu, vou mata a saudade do cod 4! AEEEE!:D

Postado
to com o mesmo problema aqui... as vezes acontece em 5mim de jogo, e tem vez q demora mais de 1h.... e quando eu reinicio aparece um diagnostico do windows dizendo o seguinte:

"Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 0000000000000000

BCP2: FFFFFA8004C948F8

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\062810-19453-01.dmp

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER-31671-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txts"

alguem sabe o que pode ser?

valeu

Cara estranho esse seu caso. Não sei se ajuda mas aqui mudei para o Seven Ultimate e como sempre o primeiro jogo que instalo é o COD 4 e roda de boa. O único problema é que tinha meu profile salvo com todas as armas liberadas e com todas as skins, porém não consigo achar o local para substituir. Simplesmente na pasta não aparece a subpasta profile.

Sorte ai

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, bom pessoal é o seguinte fui convidado pra uma rede e na lista de games constava o COD4...

Eu tenho ele original veio com minha VGA mas agora não sei qual é o jogo que o pessoal tem na rede, mais creio que não seja O***** então minha pergunta é se eu colocar todos os patch no meu cod4 eu vou poder entrar no sv que eles vão criar com o jogo deles?

Obrigado.

Postado
Olá, bom pessoal é o seguinte fui convidado pra uma rede e na lista de games constava o COD4...

Eu tenho ele original veio com minha VGA mas agora não sei qual é o jogo que o pessoal tem na rede, mais creio que não seja O***** então minha pergunta é se eu colocar todos os patch no meu cod4 eu vou poder entrar no sv que eles vão criar com o jogo deles?

Obrigado.

Sim, você vai poder jogar normalmente. Porém, caso o servidor tenha algum tipo de mod, você deverá baixá-lo, seja pelo próprio jogo, seja baixando em algum lugar disponibilizado pelo dono do servidor.

Falouws :cool:

Postado
Sim, você vai poder jogar normalmente. Porém, caso o servidor tenha algum tipo de mod, você deverá baixá-lo, seja pelo próprio jogo, seja baixando em algum lugar disponibilizado pelo dono do servidor.

Falouws

Obrigado pela ajuda.

Postado
Amigos

como saber qual patch tenho no jogo?

beleza

Abra o jogo multiplayer e visualize o canto inferior direito do mesmo. Lá mostra que versão o jogo se encontra.

Postado

Bom, instalei o CoD4 no meu PC hj, mas quando fui jogar apareceu o console com um erro:

----- Initializing Renderer ----

----- Client Initialization Complete -----

Attempting 22 kHz 16 bit [Windows default] sound

----- R_Init -----

Getting Direct3D 9 interface...

Pixel shader version is 2.0

Vertex shader version is 2.0

Video card or driver doesn't support separate alpha blend, glow will be disabled.

Error during initialization:

Video card or driver doesn't support separate alpha blend, glow will be disabled.

minha placa é a GeForce FX 5500, no site www.systemrequirementslab.com diz q meu PC tem os requisitos minimos e a placa também. Ja vi na net que tem bugfix pra isso mas não achei...

alguem ajuda?

Postado
Abra o jogo multiplayer e visualize o canto inferior direito do mesmo. Lá mostra que versão o jogo se encontra.

valeu amigo...

aqui esta 1.0.525 acho que este não é o ultimo...

beleza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...