Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

realmente, acredito que com mais 2gb de memória a sua vida vai melhorar....

eu tinha muito isso no crysis quando eu tinha um pc com somente 2gb... quando passei para 4 o jogo deslanchou! (terminaram os lags)

cod4 não é um jogo tão pesado assim não.... acredito que com 2gb não era para dar Lag, porém você deve ter muuuita coisa carregada na memória do PC, fora o windows né... o jogo costuma pegar 1gb de memória para ele... o resto fica para o PC... você deve estar passando um pouco dos 2 gb... provavelmente por isso os lags....

tentar fechar TUDO que estiver rodando em paralelo ao game... você não falou qual windows está usando... mas tenta colocar a configuração do windows em performance, desliga os efeitos do windows e deixa o mínimo de coisa para rodar.... faça o teste para ver se ameniza as travadas.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera to com um problema!

Não sei o que meu irmão fez, mas ele estava querendo jogar COD4 online e baixou os patchs sozinhos. Mas ele disse que não estava conseguindo instalar (ele fez alguma porcaria antes) e o patch não instala.

Realmente, vim aqui tentar e não da. Ele diz que já está com o patch instalado, e pergunta se eu desejo desinstalar para depois instalar novamente. Ele começa a desinstalar e da esse erro:

http://i51.tinypic.com/11l4fuf.jpg

Só que tem um detalhe, eu reinstalei o jogo antes de testar. Quer dizer, quando você reinstala um jogo, automaticamente exclui o patch dele correto?

Eu já reinstalei várias vezes, já usei o CD de um amigo meu e na hora de colocar o patch da o mesmo erro! Já fui direto na pasta, para garantir que nenhum arquivo tinha sobrado. Exclui até alguns registros cara.

E nada dele instalar o patch, continua falando que já tem uma versão instalada e pergunta se quero desinstalar. Tento desinstalar e da esse erro...

Alguma ideia galera? Tem algum "lugar" aonde o patch fica guardado, como uma forma de backup e ta dando esse problema?

Valeu

Postado

Amigo,

Parece que esse usuário não tem permissão no registro.

Faz o seguinte:

Botão direito no patch -> Executar como administrador e veja no que dá.

Abraços.

Galera to com um problema!

Não sei o que meu irmão fez, mas ele estava querendo jogar COD4 online e baixou os patchs sozinhos. Mas ele disse que não estava conseguindo instalar (ele fez alguma porcaria antes) e o patch não instala.

Realmente, vim aqui tentar e não da. Ele diz que já está com o patch instalado, e pergunta se eu desejo desinstalar para depois instalar novamente. Ele começa a desinstalar e da esse erro:

http://i51.tinypic.com/11l4fuf.jpg

Só que tem um detalhe, eu reinstalei o jogo antes de testar. Quer dizer, quando você reinstala um jogo, automaticamente exclui o patch dele correto?

Eu já reinstalei várias vezes, já usei o CD de um amigo meu e na hora de colocar o patch da o mesmo erro! Já fui direto na pasta, para garantir que nenhum arquivo tinha sobrado. Exclui até alguns registros cara.

E nada dele instalar o patch, continua falando que já tem uma versão instalada e pergunta se quero desinstalar. Tento desinstalar e da esse erro...

Alguma ideia galera? Tem algum "lugar" aonde o patch fica guardado, como uma forma de backup e ta dando esse problema?

Valeu

Postado

Ok,

Faz o seguinte:

Abre o regedit;

Vai na pasta dessa chave e clica com o direito e coloca permissão para o seu usuário ou para todos com controle total.

Abraço.

andrexp, infelizmente não deu certo cara.

Continua o mesmo erro!

Postado

Boa noite!

Estou precisando da ajuda de vocês, depois de alguns meses voltei a jogar COD4MW, porém, surgiram alguns problemas, na imagem abaixo vocês podem constatar que o interior do helicóptero bugou (está sem textura), o soldado ficou cortado, sem contar que ele fica piscando/brilhando, também reparei que no jogo a mira está mais lenta do que anteriormente, parece que dá umas travadas quando mexo o mouse.

Estranhei porque rodava de boa antes e agora aconteceu isso, alguém tem ideia do que pode ter ocorrido e como faço para resolver? Segue link com o print:

http://tinypic.com/view.php?pic=ncfoyv&s=7

PS: Algumas coisas que eu lembro de ter mexido nesse tempo sem jogar:

1. Atualizei driver da placa de vídeo (Catalyst 11.4 para 11.6)

2. Segui um tutorial e alterei algumas coisas pelo AMD VISION Engine Control Center (até pensei que poderia ter sido alguma coisa que eu alterei, porém, voltei tudo como estava e o problema persistiu)

OBS: Não percebi mudanças nos demais jogos que tenho instalado, pelo contrário, a qualidade dos gráficos melhorou.

Se puderem me ajudar com esse problema, fico muito agradecido!

Postado

Ola quando tento roda o Call of Duty 4 em single player da este erro: erro during initialization:couldn't load file syscheck.cfg:eek:

Se alguém poder me ajudar.

Postado
Ola quando tento roda o Call of Duty 4 em single player da este erro: erro during initialization:couldn't load file syscheck.cfg:eek:

Se alguém poder me ajudar.

Desinstale e instale novamente o jogo. Se não resolver, atualize o DirectX e os drives da VGA.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal , me tirem uma duvida fazendo favor.

Quero voltar a jogar online cod4 , maioria dos server usam que versão de patch ? como o click21 por exemplo , 1.7 ? acredito que sim.

Eu tenho o jogo original , para mim instalar o patch 1.7 , preciso só do 1.6 e do 1.7 da primeira pagina do topico ?

Grato

Postado
Pessoal , me tirem uma duvida fazendo favor.

Quero voltar a jogar online cod4 , maioria dos server usam que versão de patch ? como o click21 por exemplo , 1.7 ? acredito que sim.

Eu tenho o jogo original , para mim instalar o patch 1.7 , preciso só do 1.6 e do 1.7 da primeira pagina do topico ?

Grato

Amigo,

Os servidores rodam em sua maioria a versão 1.7

Eu não me lembro direito, mas acho que era isso mesmo.

Abs.

Pessoal, nunca usei patch e nunca tive problemas. Perco alguma coisa com isso?

Você perde muito, fica sem melhorias no jogo e não conseguirá jogar em todos os servidores.

Postado
Você perde muito, fica sem melhorias no jogo e não conseguirá jogar em todos os servidores.

André, não jogo on-line pois minha conexão é de apenas 300k. Só jogo em singleplayer. Mas pelo seu post, quero experimentar pra ver se acontece alguma melhoria. Pode me ajudar com isso?

Postado
André, não jogo on-line pois minha conexão é de apenas 300k. Só jogo em singleplayer. Mas pelo seu post, quero experimentar pra ver se acontece alguma melhoria. Pode me ajudar com isso?

Mesmo que você não jogue online tem muitas melhorias.

1.7 - http://www.gamershell.com/download_28304.shtml

1.6 - http://www.baixaki.com.br/download/call-of-duty-4-modern-warfare-v1-6-patch.htm

Abraços,

André.

Postado
Mesmo que você não jogue online tem muitas melhorias.

1.7 - http://www.gamershell.com/download_28304.shtml

1.6 - http://www.baixaki.com.br/download/call-of-duty-4-modern-warfare-v1-6-patch.htm

Abraços,

André.

André, qual você sugere, o 1.6 ou 1.7, lembrando que não tenho nenhum instalado.

Outra coisa, é só baixar o arquivo e executar como um programa qualquer?

Postado
André, qual você sugere, o 1.6 ou 1.7, lembrando que não tenho nenhum instalado.

Outra coisa, é só baixar o arquivo e executar como um programa qualquer?

Hugo, primeiro de tudo, eu, mesmo quando tinha net de 300k conseguia jogar online com pouco lag. Mas rodava de boa.

Segundo, é bom você instalar os dois patchs. É só executá-los e escolher a pasta onde está instalado o jogo. Se você instalou o jogo na pasta padrão, só alegria!

Abraço.

• mês depois...
Postado

Pessoal, sempre joguei o COd4 na versao do meu CD (1.0)

mas meu ping fica sempre 300~320 em servidor gringo e no 1.0 nao acho server brasileiro

Uso Speedy 4mb, com router TP-LINK modelo TL-WR642G, e sim, uso wireless

ja testei cabo e wireless, pra download aqui por estar perto do router (apenas 1 parede separando)

nao tenho perca nenhuma de velocidade, (download vai na maioria acima de 400kbps)

ja ouvi falar de abrir portas pra diminuir o ping mas comigo nao funcionou

Requisitos nao sao problemas

Core2duo E7500 2.93ghz

2gb ram

hd500 sata

placa de video GeForce 9800GT (512mb)

e o ping fica alto mesmo usando resoluçao baixa no jogoo

tem algum meio de se melhorar esse maldito ping em server gringo??

e como acho server brasileiro no COD4??

e o que vale mais, jogar gringo 1.0, migrar pro 1.6 ou migrar pro 1.7??

Postado

atualizei aqui o meu ontem até o 1.7, deu uma melhorada, achei 1 server BR sem ninguem

onde o ping mostrava como 59 +- (nao o meu, o do server...)

nos gringos meu ping ta indo a 220~260, agora ja ta dando pra matar de knife ... mas ainda nao é o suficiente, nao para pegar alguem de sniper sem precisar mirar a frente do cara em movimento ...

• Membro VIP
Postado

para jogar cod nos server hoje em dia é praticamente essencial ter o jogo atualizado para o 1.7 e ainda possuir xfire ou gametracker para localizar os servers....

nunca senti falta de server....

• 3 semanas depois...
Postado

Boas pessoal,

Seguinte, a um tempo atras ai, eu estava com o COD4 instalado, e estava rodando di boa, ai fui instalar outro jogo, e desinstalei ele, para não acontecer de ocorrer conflitos e tal ...

Então eu desinstalei ele, e exclui o restante dos itens que ficaram na pasta da activision ....

Ai hoje (18/09) fui re-instalar para jogar um pouco e estava dizendo que ele ja esta instalado, e que precisa desinstalar, ai quando vai desinstalar occorre o seguinte erro:

Error 1324.The Path usuário contains an invalid character.

___________________[OK]_____________________

Então clico em OK, e aparece a mesma janela de instalação dizendo para clicar em CONCLUIR ... e toda vez que tento instalar, ocorre o mesmo ...

Alguem tem alguma ideia do que seja, se puderem me ajudar, agradeço ! valeu

• 3 meses depois...
Postado

to tentando instala pra um parça aqui meu o cod 4, é w7 e tem compatibilidade de video e processador,porém apenas roda o multiplayer ( e muito bem por sinal ), o single player abre, pergunta se quero rodar em safe mode e depois fecha. Procurei por diversas soluções na internet porém nao teve nada muito especifico para esse problema.se alguem puder ajudar aqui fico grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...