Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

vocês tavam jogando ontem em algum server do terra ? eu joguei umas duas partidas la no terra sabotage meu nick era innervz > drizt

Raullfs, eu to reconhecendo esse nick, Lomberman, já o vi jogando :)

Tinham uns caras querendo me kikar pelo pb me acusando de cheat, era você noob4ever ??? Só lembro de um tal de Vendetta e um outro RICO-RJ, que já tavam me incomodando de tão agressivos.

Nem dá pra kikar meu, só o admin, e se vocês kikarem por algum comando qualquer, vocês serão banidos, porque só o admin pode kikar, vale como dica, perder a key no terra, q é o server mais jogado, é quase que perder a key, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro do drizt sim, joguei ontem um pouco com ou contra você... você usa sempre este nick? Tava aloprando você lá detonando geral a galera...

já vi muita gente jogando muito, então eu achar q alguem é xiter é difícil...

Quem tava no server hardcore do xur ontem era o fullgrip, ehehhehe...

Eu nao tenho um server especifico p/ jogar... Eu procuro sempre o mais equilibrado e só jogo como s.a.s. ou mariner, o problema é q os melhores só jogam com a oporforce aih é dose, vivo levando pau nos servers...

Tem uma turma muito boa jogando, eu nao tenho como competir pois tenho vida social tb e meus 27 anos exigem uma serie de responsabilidades, mas estou aprimorando aos poucos minha tecnica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre usei esse nick, comecei semana passada quando mudei de clan. Antes eu usava NO²|Racer ><...

UHAUAHuahuahuah nunca percebi que os feras vão de op for.

Eu nem gosto de escolher o lado, nem ligo, aperto auto assign e jogo, mesmo porque toda hora troca o lado, aí dá no mesmo.

E ****, eu acho que existem sim cheaters, mas sem provar, eu tenho que ficar quieto.

Po, vou dar umas olhadas no server do xur mais pra ver se acho vocês, mas seria legal geral instalar um programa pra se achar, tipo o xfire...

Nem me fale, tb nao to novinho, e to aproveitando as ferias da faculdade, mês que vem to ******, trampo e facul é matador :(

espero que o noob4ever nao seja um daqueles manés que tavam pegando no meu pé ontem ahuaahuuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a galera tava pensando em kickar, eu tava metendo bala!!

Atualmente eu estou preferindo nao jogar no xur, pois ele é o unico server hardcore, aih eu fico acostumado de matar com um tiro só, aih quando vou p/ os outros eu me ferro... Os do terra parecem ser os melhores... Tem um tb muito bom q suporta 19 jogadores só q ele nao foi atualizado p/ a versao 1.5 ainda... Nos servers de Team deathmatch, domination e sabotage me encontraras, dificilmente em um de S&D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre usei esse nick, comecei semana passada quando mudei de clan. Antes eu usava NO²|Racer ><...

UHAUAHuahuahuah nunca percebi que os feras vão de op for.

Eu nem gosto de escolher o lado, nem ligo, aperto auto assign e jogo, mesmo porque toda hora troca o lado, aí dá no mesmo.

E ****, eu acho que existem sim cheaters, mas sem provar, eu tenho que ficar quieto.

Po, vou dar umas olhadas no server do xur mais pra ver se acho vocês, mas seria legal geral instalar um programa pra se achar, tipo o xfire...

Nem me fale, tb nao to novinho, e to aproveitando as ferias da faculdade, mês que vem to ******, trampo e facul é matador :(

espero que o noob4ever nao seja um daqueles manés que tavam pegando no meu pé ontem ahuaahuuahuahu

Não cara, que isso, não era você não, tinha um cara, chamado (me?), teve uma hora que tava com UVAV, e silencer, escondido o cara, simplesmente me matou varando uma parede a uns 45 mts de distancia, se não tivesse usando os perks pra stealth, tudo bem, podia ter pego no radar, mais cara, ele fez isso umas 3 vezes, tipo, impossivel... (ou ele é super ultra profissional, coisa que acho difícil.)

No server do terra, dá pra kikar por voto sim, pelo que sei, você pega o slot do cara, e se a maioria votar o cara toma kick,

Pra mim o do terra é um dos melhores, tem um pessoal bacana, mais tb tem um pessoal chorão... rssrs

apesar de eu tb achar apelação, e não usar, o pessoal costuma reclamar muito dos martyrdom, gls, juggers, mais reclamam mesmo.... rsrs

hoje a noite vou jogar um pouco, espero encontrar vocês lá, pra jogar juntos... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou fraquinho ainda, to jogando a 4 dias só, mais eu gosto bastante de cumprir o objetivo, por que se você reparar, o que tem de fragers no terra é brincadeira, você pega a bomba, implanta, quando olha no radar, os caras tudo camperando de sniper, e frageando, e nada de cubrir a bomba, da até desgoto tem horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só cumpro o objetivo quando posso, nao me arrisco mais nao... toda vez q eu ia cumprindo o objetivo direto, ia levando muito chumbo dos campers de plantao... mas nao sou fragger nao... fragger eu era em quake3, mas tive q me adaptar a serie de jogos estilo cs ( mas ainda me abaixo no "c"), aprendi a ser cauteloso, furtivo, foi duro essa adaptacao, mas camper jamais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, arriscar eu tb não arrisco mais, quando não ia sozinho, ia com 1 ou 2 gatos pingados e morria antes de chegar perto o target, justamente para os campers e fragers de plantão, to me adaptando tb, tentando ir mais na manha, por que tentar dar uma de rambo, com certeza, não dá certo ^^

Alguem vai jogar hoje a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj a noite é difícil p/ mim...

Amanha na parte da manha e um pouco da tarde eu jogo... Raramente eu jogo mais q uma hora e meia, e no final de semana é pior... Domingo de manha talvez um pouquinho tb e a noite tb... Nessa proxima semana estarei jogando um pouquinho a noite perto das 11h e pela manha tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick é o mesmo n00b4ever,

então, não to jogando mais que 1 e meia tb, minha vida tá complicada, e como já disseram ai, a namorada dá um head shot, rsrss

Cara, sobre a questão dos bots, nunca vi nada a respeito, acho que ainda não desenvolveram, mais vou dar uma pesquisada mais profunda e te digo...

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de outro forum que nego postou sobre bot, só que acho q nao pode ficar divulgando outros foruns aqui. Se quiser me manda MP q eu respondo com o link.

Só que se tu tiver original, nem vale a pena usar bot, eles sao mt ruins, os servers abertos por ai estão cheio de noobs pra tu praticar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleito o melhor jogo do ano. Toma Crysis, quem manda fazer um jogo só com gráficos, diversao conta e pesa muito.

Olá caro colega. 1ª vez q posto aqui mas já fechei o Call of Duty em todas as dificuldades no sing pois não sou adeb de only e vou dizer uma coisa acabo de fechar o Crysis e sou mais a imagem do Call of Duty, realismo pacas e não aquele monte de jogos de luzes mato pra todo lado! Na realidade esse jogo Crysis acho que é esquema pra venda de componentes pois não é possivel um jogo de 7Gb arredondando ter um grafico tão difícil de ser rodado por placas que sucedem o seu lançamento, ou sera que a produtora tinha uma placa protótipo e conseguiram testalo 100% FPS com tudo no talo? Eu duvido, o que tem de nego comprando placa tope por causa desse jogo tá fora do real onde já se viu 8800Ultra roda o Very hig a 25fps, isso é a engny rapaziada que é pesada pacas....

Aceito criticas de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!