Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Fones de Ouvido


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, primeiro já vou adiantando que nunca tive um bom fone então não faço nem ideia de como ele deve ser.

Bom, sei que o Zalman tem a vantagem do 5.1 e é bem mais caro, na lógica não faria muito sentido comparar um com o outro, a questão é, a diferença de preço do Zalman vale? É interessante ter o som 5.1, mas a qualidade do som da Zalman é bom? e em relação ao Philips? E sobre o conforto dos fones, como é que são? Tem algum outro que vocês me indicam nas mesmas faixas de preço (120 reais para um fone "comum" e 230 reais para um fone 5.1)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa, bom amigo fcontato, é o seguinte, caso você não vá utilizar o fone no modo 5.1, o que para mim, não vale a pena, não pelo menos, para escutar áudios convencionais, como MP3 ou então, filmes e tudo mais... para mim, não serve um fone 5.1, mas gosto é gosto...

Apensar de ter nos outros conceitos, argumentos melhores o Zalman, ele perde em potência, para o Philips 805... porque com o Zalman, ele tem 89 dB de sensibilidade enquanto o Philips 805 tem 104 dB de sensibilidade... nos outros fatores, como impedância, e resposta de frequência o Zalman, seria superior, mas no quesito Potência, eu ficaria com o Philips, os dois fones, tem o mesmo tamanho de cabo, ou metragem, que são 3 metros...

Se tiver mais dúvidas, aqui, você poderá ter uma ajudinha melhor:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=370623

De qualquer maneira, esse Philips, vem sendo bastante elogiado, principalmente no quesito Conforto... portanto, eu ficaria com ele...

Assim, pagaria um pouco menos por um fone de boa qualidade... valeu

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo, andei lendo alguns reviews pela net e pra te dizer a verdade o som 5.1 é bem importante para mim, o que estava preocupado mesmo era em relação aos graves e ao volume dele, já que a faixa de frequência dele é inferior ao philips, 50-20.000 hz para o zalman contra 10-28.000 para o philips. Apesar de não cobrir toda a frequência de graves que seria audível para nós (20-50hz), só ouvi elogios dele nesse quesito, até mesmo no volume, que pra mim não precisa ser um exagero de alto. Com isso tudo que li, acabei optando pelo zalman justamente pelo 5.1, vamos ver como ele se sai, depois posto minhas impressões, só não sei se vai ser de grande valia, já que nunca tive um fone de boa qualidade.

[]'s

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom pessoal, voltei para dar minha impressão, não entendo praticamente nada de fones, mas adoro um bom som.

O que posso dizer é que adorei o fone, tem um bom grave, boa definição dos canais e também é muito confortável. Achei perfeito para jogar, tenho umas caixas de sons até que boas (logitech z-640), mas com o fone sinceramente é outra coisa, não pela definição de canais ser melhor em um ou outro (que nos dois considero muito boas), mas pelos detalhes que se escutam no fone que eu não escutava nas caixas de som, excelente.

Bom pessoal, foi um resuminho bem curto e rápido, o que posso dizer é que recomendo para quem quer um som de boa qualidade e em 5.1 canais. Se tiverem alguma dúvida, quiserem algum teste ou fazer alguma pergunta é só postar.

[]'s

Fabricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!