Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz um negócio muito ruim?


Posts recomendados

aí gnte comprei um PIV 3.2 HT 775,com placa mãe ASUS P5GPL-X,com 1024 de memória HD 120 SATA,Placa de video ATI RADEON X300 PCI EXPRESS DA POWER COLOR,essa é a parte mais importante,não sei se fiz um bom negócio,essa maquina é boa até que ponto???

Essa placa de video me disseram que não é boa,mas onde comprei a máquina só tinha ela na versão PCI express,ai tive que levar ela mesmo.

E então tenho uma máquina boa até que ponto??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador é muito bom e a quantidade de memória também. Mas esta placa de vídeo é muito fraca!! Mas pelo menos ela é PCI-E, fica bem fácil você fazer um UP( é só ter din-din hehe). Isto se for usar pra jogos, senão pode ficar com ela mesmo que ta bom demais . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que pc hein.... :zoio: Esse processador seu então vai dar para aguentar carga por muitos anos..Agora sobre a placa de vídeo eu não sei muito do assunto mas se for só para uso normal está passando de bom, mas se for para jogar, como disse o coliga acima, ela já deixa a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Errou drasticamente na placa mãe, a série X da Asus praticamente são muito simples..

você poderia por pegado por exemplo uma placa de verdade, como uma Epox 5LDA+ GLI..

Placa de video está boa se você não pensa em jogar em altas resoluções, mas não se preocupe sua maquina é muito boa em uma visão geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!