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Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

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Galera vou fazer um REVIEW GRAFICO do maravilhoso recem lançado Call of juarez

esse é um dos jogos mais bonitos que já vi, e aparentemente chega proximo do q veremos no Crysis, ele usa MUITO SM 3, praticamente ele é inteiramente SM 3 (sao muitos efeitos legais)... o mini-review gráfico será pra mostrar justamente esses efeitos q são muito bem usados no jogo, por isso, nada de scren-shots emocionantes ;-)

vale lembrar q a qualidade gráfica das screens não sao NADA comparadas ao grafico in game mesmo, pois as nuancias de tons conforcme você vira rápido ou lento no mouse devido ao HDR em lugares ensolarados, existe MUITO efeito de poeira como se estivessemos mesmo em um local muito quente com vento, e tem MUITO MUITO mato se movemndo, as sombras sao um show a parte e os efeitos do bumpmapping beiram a realidade...

sem mais, vamos as screns...

configuração: 1280x1024 AF16x (sem AA pois não tem como ligar AA usando os efeitos, e a SM 2 + AA o jogo perde todo o esplendor e também os efeitos ;-)

Depth of Field Avançado:

nesta foto utilizei o ZOOM pra focar a beira do penhasco, uq deixou o outro lado do penhasco desfocado

já nesta usei o ZOOM para focar o outro lado do penhasco, deixando a beira, deste lado, desfocada, perfeito, como nosa visao realmente faz !!

agora foquei com o ZOOM a pedra ao fundo, uq torna somente ela nitida na imagem

agora foquei a pedra no inicio da imagem, deixando o fundo desfocado

agora dei um ZOOM nas arvoresa na montanha ao longe, uq deixou as folhas da arvore perto desfocada, alem do resto da image q não tem haver com a arvore do fundo !!

PERFEITO

falarei agora sobre o SOFT SHADOW e HDR

percebam como as sombras estão LISAS e PERFEITAS, meu personagem GERA sombra sobre a Biblia q estahem suamao, uq faz com q torne legivel pois ea está sob o sol direto q deixa as paginas com HDR deforma REAL como quando tentamos ler algo num sol d meio dia !!

de forma REAL também as sombras se mesclan no chao, percebam a perfeição das sombras da Arvore e também q ela incide de forma perfeita em cima da biblia e ainda, se mescla com a do personagem, muito bem feito !!

reparem na qualidade AINDA não VISTA das sombras da arvore no chão, é ERFEITO folha a folha, fiapo a fiapo está ali, reproduzida de forma real, e com o luxo do HDR sobre a biblia deixando a imagem perfeita...

agora o mesmo local alguns segundos deposi, quando bateu uma reajada de vento não local uq fez a sombra acompanhar de maneira real o movimento da arvore:

mais uma da rajada de vento

agora falrei do Advanced Bump Mapping usado no jogo

Percebam que não usam mais apeas efeitos de luz nos chars, tudo é gerado com Bump;mapping, inclusive se repararem, meu soco na nuca do cara GERA a sombra de meu braço no oponente, PERFEITO !!!

analisem a imagem, o corpo do bandido é TODO feito a partir de bumpmappaing, os reflexos no sapato, as sombras geradas no corpo pelo PROPRIO corpo (imperfeições faciais da idade, nariz, garganta, tudo tem sua sombrinha projetada), até a gravata do sujeito gera sombra sobre a camisa, as dobras da roupa, os reflexos na roupa tudo muito bem feito

aqui estamos vendo que é TUDO de acordo com o angulo da incidencia da luz, percebam como é bem aplicado o bumpmapping, parecem DE FATO seres humanos, a quantidade de poligono é estão grande q você quase não os percebe

horario do dia diferente, cores diferentes, sombras que acompanham o movimento solar, e MUITO MUITO bumpmapping em TODOS os personagens da tela, percebam as dobras das roupas e detalhes faciais como estão perfeitos

aqui somente um apanhado geral da cidade, com os efeitos todos reunidos, HDR, Sombras, BumpMapping e etc.. e um sujeito correndo de mim heuheueh

bom galera é isso, Call of Juarez é uma OBRA PRIMA q mostra o poder do SM 3 em sua plenitude (assim como diversos outros jogos), acredito q é o mais perto do Crysis q estamos por enquanto

PS.: ale, de lindo é um JOGAAAAAAAAAAAAAO !! muito bom mesmo !

abraçows

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Galera vou fazer um REVIEW GRAFICO do maravilhoso recem lançado Call of juarez

esse é um dos jogos mais bonitos que já vi, e aparentemente chega proximo do q veremos no Crysis, ele usa MUITO SM 3, praticamente ele é inteiramente SM 3 (sao muitos efeitos legais)... o mini-review gráfico será pra mostrar justamente esses efeitos q são muito bem usados no jogo, por isso, nada de scren-shots emocionantes ;-)

vale lembrar q a qualidade gráfica das screens não sao NADA comparadas ao grafico in game mesmo, pois as nuancias de tons conforcme você vira rápido ou lento no mouse devido ao HDR em lugares ensolarados, existe MUITO efeito de poeira como se estivessemos mesmo em um local muito quente com vento, e tem MUITO MUITO mato se movemndo, as sombras sao um show a parte e os efeitos do bumpmapping beiram a realidade...

sem mais, vamos as screns...

configuração: 1280x1024 AF16x (sem AA pois não tem como ligar AA usando os efeitos, e a SM 2 + AA o jogo perde todo o esplendor e também os efeitos ;-)

Primeiramente parabéns pelo Review do Call of Juarez....esse jogo é muito bom!!!!

Agora eu quero lhe perguntar: Como é que você conseguiu esses frames???? :muro:

Aqui no meu micro tá embassado......consegui no máximo 45 fps e isso é dentro de algum lugar fechado.....naquela hora que você sai da igreja e o xerife fala com você é na faixa de 35 fps.....

Eu tirei umas screens do Call of Juarez, está na página anterior a esta.

Me dá uma ajuda aí, por favor, vi que nossos micros são bem parecidos!!!!! Sei que esse não é o lugar certo para isso, mas tô percebendo que meu micro não tá rendendo como devia!!!!

Valeu pela atenção!!!!

Até!!!

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Dica: use o Driver 84.21, pelo menos na 7800 ele é uq tem melhor performance (já testei todos os mais novos)

meu processador roda a 2400MHz (mesmo q o seu eu acho) com o over d leve q deixo, as memorias a 3-3-3-7 de latencia, acho q somente o Driver mesmo q pode dá o boost ai

abraçows

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Galera vou fazer um REVIEW GRAFICO do maravilhoso recem lançado Call of juarez

esse é um dos jogos mais bonitos que já vi, e aparentemente chega proximo do q veremos no Crysis, ele usa MUITO SM 3, praticamente ele é inteiramente SM 3 (sao muitos efeitos legais)... o mini-review gráfico será pra mostrar justamente esses efeitos q são muito bem usados no jogo, por isso, nada de scren-shots emocionantes ;-)

vale lembrar q a qualidade gráfica das screens não sao NADA comparadas ao grafico in game mesmo, pois as nuancias de tons conforcme você vira rápido ou lento no mouse devido ao HDR em lugares ensolarados, existe MUITO efeito de poeira como se estivessemos mesmo em um local muito quente com vento, e tem MUITO MUITO mato se movemndo, as sombras sao um show a parte e os efeitos do bumpmapping beiram a realidade...

sem mais, vamos as screns...

configuração: 1280x1024 AF16x (sem AA pois não tem como ligar AA usando os efeitos, e a SM 2 + AA o jogo perde todo o esplendor e também os efeitos ;-)

Depth of Field Avançado:

nesta foto utilizei o ZOOM pra focar a beira do penhasco, uq deixou o outro lado do penhasco desfocado

já nesta usei o ZOOM para focar o outro lado do penhasco, deixando a beira, deste lado, desfocada, perfeito, como nosa visao realmente faz !!

agora foquei com o ZOOM a pedra ao fundo, uq torna somente ela nitida na imagem

agora foquei a pedra no inicio da imagem, deixando o fundo desfocado

agora dei um ZOOM nas arvoresa na montanha ao longe, uq deixou as folhas da arvore perto desfocada, alem do resto da image q não tem haver com a arvore do fundo !!

PERFEITO

falarei agora sobre o SOFT SHADOW e HDR

percebam como as sombras estão LISAS e PERFEITAS, meu personagem GERA sombra sobre a Biblia q estahem suamao, uq faz com q torne legivel pois ea está sob o sol direto q deixa as paginas com HDR deforma REAL como quando tentamos ler algo num sol d meio dia !!

de forma REAL também as sombras se mesclan no chao, percebam a perfeição das sombras da Arvore e também q ela incide de forma perfeita em cima da biblia e ainda, se mescla com a do personagem, muito bem feito !!

reparem na qualidade AINDA não VISTA das sombras da arvore no chão, é ERFEITO folha a folha, fiapo a fiapo está ali, reproduzida de forma real, e com o luxo do HDR sobre a biblia deixando a imagem perfeita...

agora o mesmo local alguns segundos deposi, quando bateu uma reajada de vento não local uq fez a sombra acompanhar de maneira real o movimento da arvore:

mais uma da rajada de vento

agora falrei do Advanced Bump Mapping usado no jogo

Percebam que não usam mais apeas efeitos de luz nos chars, tudo é gerado com Bump;mapping, inclusive se repararem, meu soco na nuca do cara GERA a sombra de meu braço no oponente, PERFEITO !!!

analisem a imagem, o corpo do bandido é TODO feito a partir de bumpmappaing, os reflexos no sapato, as sombras geradas no corpo pelo PROPRIO corpo (imperfeições faciais da idade, nariz, garganta, tudo tem sua sombrinha projetada), até a gravata do sujeito gera sombra sobre a camisa, as dobras da roupa, os reflexos na roupa tudo muito bem feito

aqui estamos vendo que é TUDO de acordo com o angulo da incidencia da luz, percebam como é bem aplicado o bumpmapping, parecem DE FATO seres humanos, a quantidade de poligono é estão grande q você quase não os percebe

horario do dia diferente, cores diferentes, sombras que acompanham o movimento solar, e MUITO MUITO bumpmapping em TODOS os personagens da tela, percebam as dobras das roupas e detalhes faciais como estão perfeitos

aqui somente um apanhado geral da cidade, com os efeitos todos reunidos, HDR, Sombras, BumpMapping e etc.. e um sujeito correndo de mim heuheueh

bom galera é isso, Call of Juarez é uma OBRA PRIMA q mostra o poder do SM 3 em sua plenitude (assim como diversos outros jogos), acredito q é o mais perto do Crysis q estamos por enquanto

PS.: ale, de lindo é um JOGAAAAAAAAAAAAAO !! muito bom mesmo !

abraçows

Com td o respeito, tem certeza q tu tá rodando o Call of Juarez du jeito q você falou? porque até as 7900GTX estão pedindu agua pra roda nessa resolucao e com esses efeitos.

E cara, você ama esse sm3 hein, nunca vi fala estão bem assim. Eu já acho o contrario, o ganho d qualidade d imagem é muito pequeno e o desempenho despenka, sem conta q nu teu caso não dá pra por AA. Eu acho melhor AA e sem HDR, porque alem d fica sem serrilhado vai roda bem mais rápido.

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Com td o respeito, tem certeza q tu tá rodando o Call of Juarez du jeito q você falou? porque até as 7900GTX estão pedindu agua pra roda nessa resolucao e com esses efeitos.

E cara, você ama esse sm3 hein, nunca vi fala estão bem assim. Eu já acho o contrario, o ganho d qualidade d imagem é muito pequeno e o desempenho despenka, sem conta q nu teu caso não dá pra por AA. Eu acho melhor AA e sem HDR, porque alem d fica sem serrilhado vai roda bem mais rápido.

q nada, n tem nem comparaçao. o sm3 dá uma "vida" muuuito grande ao jogo.

quando você joga com sm2 sei lá parece q você tá jogando halflife, e não fica estão mais leve assim n.

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Com td o respeito, tem certeza q tu tá rodando o Call of Juarez du jeito q você falou? porque até as 7900GTX estão pedindu agua pra roda nessa resolucao e com esses efeitos.

E cara, você ama esse sm3 hein, nunca vi fala estão bem assim. Eu já acho o contrario, o ganho d qualidade d imagem é muito pequeno e o desempenho despenka, sem conta q nu teu caso não dá pra por AA. Eu acho melhor AA e sem HDR, porque alem d fica sem serrilhado vai roda bem mais rápido.

no CoJ não é só o HDR q liga quando tá com SM 3, sao todos os efeitos descritos, leia com mais atenção o Review q eu deixe explicado lá q só iria falr dos efeitos do SM 3 (até porque pra desativar sm3 tem q aguardar o loading de novo pra ele (o jogo) reconstruir as fases em SM2 e postar imagens em SM2) ;-)

se uma 7900 GTX não roda ele bem (gente com 7600 GT roda perfeitamente), não entendo o porque, pois muita gente (com x1800xl também) roda sim, não só eu... como eu disse ao amigo Deinis,de repente pode ser o Driver

deinis, dá uma revisada no driver q eu dise, até porque esse FPS no need tá muito baixo (a não ser q você ainda use o v-sync ;- )

aproposito Deinis, as fotos do CoJ foram com V-Sync OFF (eu nem ligo o Vsync, sempre deixo off, a não ser quando o jogo fica mais rápido q o normal (como jogos antigos eo Out Run C2C), de repente você não rodou ele com o V-Sync ON não ?

outra dica, JAMAIS ligue o Transparency AA no CoJ, pois tem MUITO mato no cenario e ele aplicara o TPAA em cada fiapo de mato, aí já viu onde vai o desempenho né (eu uma vez fui ligar no Oblivion, e bastou eu ir pruma area aberta q o FPS caiu de +ou- 50 q é o normal pruns 7 :-)ahah tomei moh susto achando q a placa estava dando problema, pois não lembrei q o TPAA estava habilitado via driver :-( hauahuahuahau)

um abração

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deinis, dá uma revisada no driver q eu dise, até porque esse FPS no need tá muito baixo (a não ser q você ainda use o v-sync ;- )

aproposito Deinis, as fotos do CoJ foram com V-Sync OFF (eu nem ligo o Vsync, sempre deixo off, a não ser quando o jogo fica mais rápido q o normal (como jogos antigos eo Out Run C2C), de repente você não rodou ele com o V-Sync ON não ?

....meu driver tá redondinho, eu uso o NGO ATO Optimizer, melhor que o próprio catalyst, já fiz vários testes.......

...e sempre jogo com vsync em off....agora quanto aos frames acho que estão normais pra uma 9600.......

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....meu driver tá redondinho, eu uso o NGO ATO Optimizer, melhor que o próprio catalyst, já fiz vários testes.......

...e sempre jogo com vsync em off....agora quanto aos frames acho que estão normais pra uma 9600.......

ihhhh foi mal Deinis, confundi você com o Siri 66 malz mesmo cara ;-)

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esse Ful Spectrum Warrior parece muito bom (eu leigo total achava q era RTS hauahhau), ele é tipo os Rainbow Sixs ?

abraçows

.....é bom sim bruno, e por incrível que pareça, é bem diferente de Rainbow Six.......o jogo usa estratégia em equipe (terceira pessoa)......muito bom.......

...aqui tem o link de um videozinho com cenas in-game.....(não é de minha autoria não.....)

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ihhhh foi mal Deinis, confundi você com o Siri 66 malz mesmo cara ;-)

Orra mano......ainda tá lento!!!!!

Eu já estava usando aquele driver que você falou ( 84.21 ) e fiz até um over na PV mas tá difícil viu!!!!

Só não entendi aquele esquema das memórias.....nunca mexi nisso.....

Mas mesmo assim obrigado pela atenção!!!!

Até!!!!

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