Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

cara, se você termino você é deus, eu so muito ruim nesses jogo, eu começo a fica nervoso ! asaisuhasiuhasihasiahsua

Isso ai,

Abraços.

deus nada... o jogo nem é tão difícil assim, terminei ele e ainda fazia todos os bônus.... é um grande jogo.

ah.. valeu por me chamar de ninguém.... eu tinho visto as screens :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barker-, suas screens tão MUITO maneiras, aquela quarta ali ta irada. Da até pra fazer papel de parede com ela. Mandou muito bem!

E Eniac, só tinha falado mesmo porque ninguém em sã conciência vai ver as outras 300 páginas iniciais, aí reiniciando, talvez mais gente participe. Mas tanto faz huae. Já rendeu mais do que devia.

valeu d+ TheZod!

é sempre bom receber o "feedback" das screens postadas! :P

Ps.: Eniac me dê uma força! como q eu mato o primeiro chefão da demo do Infernal??? não consigo matar ele de jeito nenhum! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu d+ TheZod!

é sempre bom receber o "feedback" das screens postadas! :P

Ps.: Eniac me dê uma força! como q eu mato o primeiro chefão da demo do Infernal??? não consigo matar ele de jeito nenhum! :cry:

Sabe inglês? Só pra perguntar...

Você é uma criatura do inferno, luz te incomoda... resumindo: atire nas lâmpadas e use o especial :joia:

Se não der certo use o BANKAIIIIIIIIIIII!!!!!!! (hehehehe :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe inglês? Só pra perguntar...

Você é uma criatura do inferno, luz te incomoda... resumindo: atire nas lâmpadas e use o especial :joia:

Se não der certo use o BANKAIIIIIIIIIIII!!!!!!! (hehehehe :P)

sei inglês sim!

eu faço exatamente isso, mas to sem mana! :huh:

EDIT: conseguiiiii!!! :D quando eu entrava na sala do chefe o mana ficava em 0 aí eu quebraca as lâmpadas e ficava atirando nele e não acontecia nda, só q eu não tinha percebido q eu não tinha visto q eu ganhava mana quebrando as lâmpadas! :P

valeu pela ajuda Eniac! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!