Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Já que o assunto foi Far Cry (um dos jogos q mais gostei até hoje, não é o campeão em imersão nem de gráficos, tb não tem enredo ótimo, mas o conjunto da obra faz dele um JOGAO na minha opiniao, um dos melhores FPS já produzidos)

1280x1024 AA4x AF16x Tudo full + Patch 1.33 + "Paradise" na opção visual:

abracaum :)

PS.: estava meio fora desse topico, mas é só me pedir SS q eu mando de qualker jogo :) (acho q só não tenho o Flight Simulator X aqui, e o Splinter Cell Double Agent tá nos DVDs, preguiça de instalar, mas de resto praticamente tudo q tem d bom ta aqui, só pedir q eu posto :) )

fui

post-11874-13884939440974_thumb.jpg

post-11874-13884939442078_thumb.jpg

post-11874-13884939443115_thumb.jpg

post-11874-13884939444066_thumb.jpg

post-11874-13884939444909_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Máximo, já sabe quando vai ser o wipe do server aí? :P

boas as screens do l2, joguei muito isso...

só anda buffado hein? swordsinger, bladedancer e profeta aí não tem pra ninguém hehehe.... só faltou uns buffs do orc que são melhores :P

2 chars né? jogando em dual box é fogo :P ... esse é um problema do l2.... as classes de suporte não valem a pena jogar... todo mundo tem seu buffer particular.

edit: isso em server privado que é fácil ter duas, três contas... no oficial é diferente.

1- Desculpa da demora pra responder :(

Então cara, esse server está firme e forte viu; não sei não sobre Wipe, c pah (tomara) ele nem vai dar :P

#######, buffs é o que há; você upa simplesmente 3x mais rápido...

e nem uso dual box cara, eu compro os buffs mesmo (:

, em falar no oficial eu ate tenho vontade de jgoar; mais quando lembra da epoca em que jogava no RPBRASIL (totalmente Retail, 1x) eu já perco a vontade, sem SS, sem Potion ixxx

muita treta :P

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######...eniac você tem 512 de ram...bom...o jogo quando vou joga com carros...tipo um campeonato,ele demora mmuito pra carrega...e trava pra #####,e quando vou joga sozinho,tiop um treino...roda liso...sem travar

sera q os carros pesao tanto assim no jogo?

;(

vou te q da um UP na memo logo ;(

post-85661-13884939460053_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!