Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

mas o modo simples player do Quake 4 é bom vale a pena qual a duração?

então galera, sobre o Quake 4, o pessoal que gosta de jogo de tiro e levar uns bons sustos e uma boa pedida. já terminei o doom3 e estou na metado do quake 4 acredito. Sem comparação o q4 tanto na historia como na jogabilidade eu achei muito superior ao doom3. Mas alem de ter que matar monstro pra ######, tem algumas missões em que você presisa escoltar um medico ate um componente do seu batalhão que esta ferido, detre outras... Eu acrewdito que de para terminar pela primeira em algo de em torno de 15 a 20 horas jogadas... Não e igual ao prey que acaba rápido.... E o melhor na gamevicio tem o patch em portugues paea o quake4, jogo~]ao.. recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAKE 4 1024X768 ULTRA HIGH

(OBS: FOTOS EM MODO 16:9 WIDESCREEN)

Legal as screens. Esse era um jogo que eu queria testar depois do UP e não pude porque meu DVD deu problema no final da instalação.

Obs: Essas screens que você postou estão em 1024x768, ou seja, não está em Wide (16:9) e sim 4:3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Desculpa da demora pra responder :(

Então cara, esse server está firme e forte viu; não sei não sobre Wipe, c pah (tomara) ele nem vai dar :P

#######, buffs é o que há; você upa simplesmente 3x mais rápido...

e nem uso dual box cara, eu compro os buffs mesmo (:

, em falar no oficial eu ate tenho vontade de jgoar; mais quando lembra da epoca em que jogava no RPBRASIL (totalmente Retail, 1x) eu já perco a vontade, sem SS, sem Potion ixxx

muita treta :P

Abração

você joga no oficial?Se não,qual servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Desculpa da demora pra responder :(

Então cara, esse server está firme e forte viu; não sei não sobre Wipe, c pah (tomara) ele nem vai dar :P

#######, buffs é o que há; você upa simplesmente 3x mais rápido...

e nem uso dual box cara, eu compro os buffs mesmo (:

, em falar no oficial eu ate tenho vontade de jgoar; mais quando lembra da epoca em que jogava no RPBRASIL (totalmente Retail, 1x) eu já perco a vontade, sem SS, sem Potion ixxx

muita treta :P

Abração

Eu não jogo no oficial por duas razões:

1) Ter que pagar mensalidade é ridículo, ridículo mesmo (por isso adoro GW)

2) E levar uma eternidade pra ter um char legal e com bons equipamentos...

eu já joguei muito em dual box :P

é C5 que você tá jogando? ainda falta muito pro l2 acabar hein? vai até o c13 se não me engano :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capacete único, com uns chifrão muito louco :D

Legal o capacete, nunca havia visto. To fazendo uma caçadora arrebenta depois eu posto aqui, as screens minhas podem ter certeza que não terão essa qualidade..

Depois posta uma SS do ultimo chefe do jogo, quero ver com essa qualidade como fica.. Deve ficar muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crimson Skies Demo 1024x768 tudo no máximo...

Não é o jogo mais bonito do mundo mas é bem antigo, então dá um desconto :P

O importante é que só pude jogar uns 5 minutos e já adorei o game, sempre quis um acecombat pra pc e parece que esse será um ótimo substituto ^_^

*só pude jogar 5 minutos porque da um erro estranho na demo e ela fecha... mas vou arriscar ir atrás do full pra ver :]

post-38338-13884939468211_thumb.jpg

post-38338-13884939468628_thumb.jpg

post-38338-13884939469041_thumb.jpg

post-38338-13884939469434_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaah qualé cara, só porque eu tinha acabado de postar umas screens aqui... :angry:

:P

Crimson Skies Demo 1024x768 tudo no máximo...

Não é o jogo mais bonito do mundo mas é bem antigo, então dá um desconto :P

O importante é que só pude jogar uns 5 minutos e já adorei o game, sempre quis um acecombat pra pc e parece que esse será um ótimo substituto ^_^

*só pude jogar 5 minutos porque da um erro estranho na demo e ela fecha... mas vou arriscar ir atrás do full pra ver :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as screens. Esse era um jogo que eu queria testar depois do UP e não pude porque meu DVD deu problema no final da instalação.

Obs: Essas screens que você postou estão em 1024x768, ou seja, não está em Wide (16:9) e sim 4:3.

Pois e, e que meu monitor usa 16:0 e pous essa config no jogo, pensei que iria distorcer quanto pegasse as screeshots, mais ficou legal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um lixo não é, é um bom jogo, mas ele tem alguns pontos fracos cruciais...

EU acho ele é muito jogado por causa dos gráficos... pode ver que a maioria das screens postadas aqui no fórum são todas parecidas, perto da água, olhando pro horizonte... ninguém nunca tira screens dando tiros em inimigos, mostrando o gameplay mesmo...

Slayn´s Shooter v1.02

fpscgame200702111950342qk4.th.jpg fpscgame200702111949520ir0.th.jpg fpscgame200702111949315sf0.th.jpg fpscgame200702111949251fk5.th.jpg fpscgame200702111951098dk4.th.jpg

fpscgame200702111948026zg2.th.jpg fpscgame200702111947483gb8.th.jpg

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um lixo não é, é um bom jogo, mas ele tem alguns pontos fracos cruciais...

EU acho ele é muito jogado por causa dos gráficos... pode ver que a maioria das screens postadas aqui no fórum são todas parecidas, perto da água, olhando pro horizonte... ninguém nunca tira screens dando tiros em inimigos, mostrando o gameplay mesmo...

"ninguém nunca tira screens dando tiros em inimigos, mostrando o gameplay mesmo"

se você quer ss de tiroteio, la vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!