Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Barker!

Primeiro, belas screens!!

Cara que que achou do Hellgate? Ta massa? Ta pesado? Vale a pena? :)

Valeu cara

Franco, pra ser sincero, não gostei muito do jogo não!

Achei repetitivo e a jogabilidade é um pouco estranha! Os gráficos em DX9 também não são "grande coisa"! Pelo que se foi falado desse jogo eu esperava mais!

Mas de qualquer forma, quem gosta de Diablo irá gostar de Hellgate London!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franco, pra ser sincero, não gostei muito do jogo não!

Achei repetitivo e a jogabilidade é um pouco estranha! Os gráficos em DX9 também não são "grande coisa"! Pelo que se foi falado desse jogo eu esperava mais!

Mas de qualquer forma, quem gosta de Diablo irá gostar de Hellgate London!

Valeu pela resposta Barker!

Eu esperava que fosse muito massa pelo o foi falado mesmo. Eu curto Diablo pra *******, então talvez de uma testada!

Valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pouco de Colin McRae DIRT. Pena que o cara teve um fim de vida no minimo chocante, mas tudo bem. RIP.

DiRTexe0.jpg

DiRTexe2.jpg

DiRTexe1-1.jpg

Depois de desfragmentar um pouco o disco melhorou os FPS, mas acredito que a combinação IDE + 3600+ está dando um pouco de gargalo. Em comparação com a máquina antiga, estou no céu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro_Flynn ta fera as ss é mesmo diga pra nos em qual config você ta rodando; cara eu to rodando dirt AA4x em 1280x1024 tudo no ULTRA ta dando 18 a 20fps mas sem slowdowns , da pra jogar de boa, antes quando eu tava com a mb da intel ficava nessa faixa de fps 18 a 20 mas tudo no high ,no ultra ficava a 4fps, e mesmo no High dava tanto slowdowns q ate acabei desistindo de jogar ele, agora eu voltei jogar e ta bom demais ,essa semana chega o novo processador ai espero + melhoras nos games.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem la no imageshack os link copia o thumbtails for forum 1 só cola na mensagem e pronto.

to rodando dirt em média a 25 fps com downs para 22 e maxima em 33. com tudo no médio particules e reflection em high AA4x

e moh airborne tudo max e decals medium com framerate igual a de dirt um pouquinho maior

meu pc é um c2d e6400

2gb de memo kingsto value 667

e uma 7950gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!