Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

a veio eu to no meio do jogo ja eu acho q você deve ficar parado mirendo no mostro por isso q eles aproxima de você ,porque em mim eles nao chega nao e quando eu vejo esse monstro q explode de longe ja começa matar ele,e outra tem os poderes q você pode usar tipo dakela mulher q para o tempo o cara q solta aquele espirito ,tem o cara q tem a arma de mira q de longe ja da pra matar,se você ficar parado olhando eles virem nao tem jeito mesmo ....

não veio, eu sei de tudo isso que tu disse :P

mas o que to tentando te passar, é que mesmo tu atirando, parando tempo, usando as magias e tal pra matar os bichos, em algumas partes quando tem muitos deles vindo na tua direção, seus companheiros vão se F*der porque eles não miram direito (to jogando no Hard, e a mira deles não é lá essas coisas (_() vão morrer porque não são tão bons quanto você pra matar os bichos e atirar nos pontos fracos!

eu passei da fase das cruzadas a uns 20 minutos +/- e achei do caramba, muito bom mesmo; não vou por essas reviews que tem por ai, metendo o pau no jogo.

eu to curtindo muito mesmo, só que seria um game muito melhor se a IA fosse aprimorada.^_^

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tão falando do Jericho. Mas cade as SS, eu não to vendo
cara na pagina anterior eu postei umas ss dele...mais tarde eu coloco + agora vai umas ss do crysis e suas galinhas rsrsrs...

95295910rg1.th.jpg71006692ld5.th.jpg33658334ke7.th.jpg76024534oq6.th.jpg

overkill_uoow você ta rodando no maximo e qual é a media de fps nele??? cara os inimigos desse jogo lembra muito os do painkiller q vem com patins no pe estão rápido q eles correm rsrsrs fala eim painkiller saiu + uma expanssao dele a overdose parece ser bom....varios games q você tem parceiros pra te ajudar é sempre assim a maioria fica pra você dar conta q nem no cod e moh R6V só o graw q os cara é fera eles mete bala mesmo,hehe mas no + eu achei o Jericho um put@ jogão eu daria nota 9 ,muito fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overkill_uoow você ta rodando no maximo e qual é a media de fps nele??? cara os inimigos desse jogo lembra muito os do painkiller q vem com patins no pe estão rápido q eles correm rsrsrs fala eim painkiller saiu + uma expanssao dele a overdose parece ser bom....varios games q você tem parceiros pra te ajudar é sempre assim a maioria fica pra você dar conta q nem no cod e moh R6V só o graw q os cara é fera eles mete bala mesmo,hehe mas no + eu achei o Jericho um put@ jogão eu daria nota 9 ,muito fera.

eu to rodando no maximo não, aoiehheuahe

minha placa é uma geforce 6200 :P

eu to rodando na pior configuração que já coloquei em um game oO

nem crysis ficou tão pesado aqui, juro a vocês!

to rodando jericho em 640x480, com texture no medium, e o resto ou desligado ou no low (_(

embora seja jogavel em grande parte, tem hora durante cenas com muita fumaça/explosões que cai pra casa dos 5-10 fps :eek:

mas mesmo com a config toda rodando baixa assim, eu ainda acho esse jogo bonito demaaaaais², muito show mesmo! os efeitos de bloom e de iluminação ficaram bem feitos pra caramba, realmente é de encher os olhos, mesmo rodando o jogo no mínimo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz tempo que não posto telas aqui, vou ter que ver se arrumo umas, hehe.

P. S. Uma pergunta: a ideia original desse tópico não deveria ser postar screens e no máximo comentá-las? Acho que a discussão mais a fundo sobre os jogos deveria ficar para os tópicos dedicados a eles, para não dispersar muito o assunto desse tópico (fora o pessoal que fica querendo tirar dúvidas e/ou postar notícias...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho cara você deveria ser moderador aqui viu ,mas postando ss aqui nao tem como nao comentar do jogo é impossivel isso o melhor intao é fechar o topico se nao pode falar de como q é o game .

overkill_uoow agora q vi q a configuração sua é só p o fim de ano,cara se viu as ss q postei dele como fica lindo tudo ativado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei que é normal dispersar e fazer comentários sobre um jogo, ainda mais se for desconhecido pelo pessoal, só que frequentemente ocorrem páginas inteiras nesse tópico em que o que menos se vê é telas (e a função dos tópicos dedicados é justamente concentrar informações sobre os jogos, sem contar que às vezes, alguma informação interessante é postada só aqui e acaba sumindo no meio da multidão...)

Mas não quero discutir com ninguém, apenas deixar a minha opinião a respeito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho a cara eu posto as ss aqui e comento dos games porque fico com preguiça de ficar procurando as sessoes de cada jogo é maior **** isso ...

+ umas de crysis 1280x1024 6xAA tudo em High , fica media de 20fps min de 15fps e maximo de 28fps ....ta perfeitamente jogavel ,esse jogo a ilumiinação e sombra é surpreendente mesmo,mas a IA dele as vezes fica a dever os soldados coreanos dorme demais, mas quando eles acorda fica atras de você onde for hehehe

crysisexe0022845he2.th.jpgcrysisexe0023749qa8.th.jpgcrysisexe0024658ec0.th.jpgcrysisexe0025044cm6.th.jpgcrysisexe0025404fw7.th.jpgcrysisexe0025447wc4.th.jpgcrysisexe0030023rr6.th.jpgcrysisexe0085654xr2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aioehaouheuae

foi mal galera :P

eu vou providenciar algumas screens mais tarde de jericho e uns outros games aqui \o

deixa eu dar meu ultimo OFF TOPIC aqui só :

cavalheiroreis, realmente fica MUUUUUITO bonito com tudo ligado ;)

aqui o que mais pesa é ligar bloom, queria achar um tweakguide pra esse jogo,

tava mó afim de jogar com os efeitos de shader no high, uma coisa que não gostei foi que não dá pra mudar as opções (já são poucas...) pra medium, só texture mesmo, assim f*de com o povo de placa mais fraca... rodar ou no low ou no high u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unreal Tournament 3 Demo - 1280x1024 High

UT3Demoexe1.jpg

UT3Demoexe3.jpg

UT3Demoexe0.jpg

Engine linda e super leve, não entendo como existem jogos tão mal programados nesse mundo! Ainda estou jogando um pouco mais, e como praticamente já terminei o up-grade de meu computador, talvez eu compre o original desse game! Mas antes falta fonte, mouse (sim!), som, cooler....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas imagens da expansão de NWN2, Mask of the Betrayer. Feriado com tempo ruim = joguei 10h entre as 21h de quinta e 1h de hoje.

As imagens estão em 1024x768 AA2x AF4x, High, Bloom, Water Reflection, Draw Distance 75%. Frames médios de 29, máximo de 40, mínimo de 10 nas piores partes (muita magia na tela com efeitos de bloom), mas nenhum swap, apenas slowdowns mesmo.

th_nwn2main2007-10-2810-46-51-87.jpg th_nwn2main2007-10-2812-17-21-84.jpg th_nwn2main2007-10-2812-28-49-26.jpg th_nwn2main2007-11-0122-02-11-89.jpg th_nwn2main2007-11-0122-04-36-03.jpg th_nwn2main2007-11-0122-37-11-34.jpg th_nwn2main2007-11-0123-07-39-43.jpg th_nwn2main2007-11-0123-23-09-96.jpg

Outros comentários sobre o jogo seguem em breve no tópico oficial dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!