Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Hehe, em momento algum eu TE questionei. Só disse que EU prefiro não colocar os frames aparecendo na imagem ("include frame rate overlay on screenshots" é a opção que liga/desliga o aparecimento dos frames na SS tirada), e que o pessoal acaba me perguntando se rodou com os frames mesmo.

É opção minha....eu gosto de usar SS como fundo de tela, e aqueles numerozinhos amarelos estragam o visual :P

beleza... nao fiquei chateado nao... hhhahahaha....

..the witcher é estão pesado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... nao fiquei chateado nao... hhhahahaha....

..the witcher é estão pesado mesmo?

Então tá ;) Witcher precisa disso aqui

Requisitos mínimos

Pentium 4 2.4 GHz / Athlon 64 2800+

1 GB RAM (1.5 GB Vista)

Placa de vídeo com 128 MB com SM 2.0 (Geforce 6600 / Radeon 9800)

8.5 GB HD

Windows XP SP2 / Vista

DVD-ROM

Requisitos recomendados

Intel Core 2 Duo 2.13 Ghz / Athlon 64 X2 5600+

2 GB RAM

Placa de vídeo GeForce 7900 GTX / Radeon X1950 PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou começando a usar agora meu pc comprei o jogo battlefield 2 configurei tudo certinho só que na hora de jogar com o controle não condigo girar 360° e colocar a arma pra cima e pra baixo,só aparece a opção de fazer isto com o mouse,não tem como configurar para o joystick?: confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou começando a usar agora meu pc comprei o jogo battlefield 2 configurei tudo certinho só que na hora de jogar com o controle não condigo girar 360° e colocar a arma pra cima e pra baixo,só aparece a opção de fazer isto com o mouse,não tem como configurar para o joystick?: confused:

Use o tópico oficial do jogo, aqui é o TÓPICO DAS SCREENSHOTS.

http://forum.clubedohardware.com.br/battlefield-2/218769/118

Vejo que você postou lá, então não precisava postar aqui, e poste somente uma vez se alguem souber lhe responderá, se não souberem dai :unsure:.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Faé!!! de volta à ativa brother!!!

hehe... acredita que apesar do meu vicio em games de guerra Faé, ainda não joguei COD4!!! Até tenho ele, mais digamos que minha "versão" deu problemas na instalação...

Que bom que está de volta ao fórum! Ótimas SS!

entendi... compreendo.

uhuahuahauhaua

pois é, agora sempre que puder, vou dar uma passada por aqui.

valeu pelo elogio ae.

pena mesmo não ter conseguido instalar, pois é um baita jogo. o melhor que joguei este ano. Acho que fiz caca ao comprar o Crysis no lugar do CoD4. Minha máquina tá se peidando toda pra rodar o danado lá... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas do Pro Street, olhem o Charger R/T que meu irmão fez pra mim(ele só tem 10 anos e olha que sinistroso ficou uhasuhasuh):

chargeruq8.png

nfs2007112816341423of7.png

nfs2007112820384823il2.png

nfs2007112820384823il2.0d6c34238b.jpg

Olha o vôo do meu Murciélago :lol: :

nfs2007112813535051pn9.png

Abraços e espero que gostem das SS(são as primeiras que posto por aqui :D )

P.S: Fagundes, qual seu pc e em qual configuração rodou o R6 Vegas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu considerei JTF mais fácil no Normal do que COH no Easy :P

Meu final de semana vai ser na base de RPG e RTS mesmo (JTF, Oblivion, NWN2, Overlord, Witcher), hehehe.

Não parem de postar, pessoal, as imagens estão legais, tá rendendo fundo de tela pra todo ano de 2008 só nesse ultimo mês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ta show de bola mesmo as ss , + tarde eu posto umas ss ,acabei de instalar o JUICED 2, depois vou-u ver qual é a do jogo huahuah pessoal eu to com muitos games aqui estou ate perdido entre eles heheh

estou com :

Beowulf

BlackSite :Area51

Cod4

Crysis

Gears of war

Hellgate

jericho

Juiced2

Kane and Lynch

NFSPS

Painkiller Overdose

Stranglehold

Timeshift

TWO WORLDS

UT3

WIC

Quem nao ficaria perdido com tantos games assim ahuahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços e espero que gostem das SS(são as primeiras que posto por aqui :D )

P.S: Fagundes, qual seu pc e em qual configuração rodou o R6 Vegas?

Abraços

Poxa ficaram loucas as screens, seu irmão é bom nisso! ^^

Gostou das minhas screens?

Cara, a config do jogo ali tá no máximo e meu PC é o seguinte:

Core 2 Duo E6750

2gb DDR2 800MHZ Kingston

GeForce 8500GT 256/128

Asus P5K - SE

Segate 7200.9 300gb

O PC tá legal, pena que a placa de vídeo não é lá grandes coisas :\

Mas o que ela não aguenta, o resto do PC "cobre" ela ^^

Depois quero pegar uma 8800GTX \o/

Até,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou postar umas ss aqui do Juiced 2, joguei o começo dele e parece ser bem legal, no começo você cria seu personagem, o rosto as roupas etc... eu joguei o DRIFT dele nossa me bateu uma saudade do NFSU ...

juiced2hinexe0055150sg7.th.jpg juiced2hinexe0060914qc5.th.jpg juiced2hinexe0061349rt1.th.jpg juiced2hinexe0061401ui7.th.jpg

juiced2hinexe0061932hx7.th.jpg 73560024hf3.th.jpg

agora um pouco do Blacksite:Area51 ,o jogo é bem divertido,so nao gostei muito do som, parece ser meio fraquinho...

blacksiteexe0025211mi5.th.jpg blacksiteexe0025218sg9.th.jpg blacksiteexe0025259he3.th.jpg blacksiteexe0054143wo1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fagundes, tão bem legais, esse R6 eu ainda não joguei aqui.

Quanto as minhas SS, meu irmão realmente me impressionou, ele aprendeu a mexer numas paradas de escala e tal dos adesivos, agora ele personaliza melhor que eu ausuhsahuushasauh ele fez cada carro doido pra mim!!!!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bruno valeu pela dica nem tinha notado isso... tava jogando ele ate agora pouco, esse game é um NFSU melhorado é o q me parece por enqnto, tem um negocio la de DNA q nao sakei ainda...

Bruno se ja pegou o Beowulf ,Hellgte ,ou o kane and Lynch ,sao muito bons esses games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bruno valeu pela dica nem tinha notado isso... tava jogando ele ate agora pouco, esse game é um NFSU melhorado é o q me parece por enqnto, tem um negocio la de DNA q nao sakei ainda...

Bruno se ja pegou o Beowulf ,Hellgte ,ou o kane and Lynch ,sao muito bons esses games.

cavalheiros Kane and Lych peguei, muito bom mesmo, bewoulf eu vou baixar assim q der pra ver como é e o helgate como é mais voltado pro multiplayer vou procurar em algum lugar pra testar e ver se compro....

me conte um pouco sobre o bewoulf (se quiser via msn [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!