Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Lembrei do GOS quando passei por determinadas fases, visto que ele tinha (não sei se continua) uma figura de um cara com uma sniper no nick.

Grande amigo Faé!!! de volta à ativa brother!!!

hehe... acredita que apesar do meu vicio em games de guerra Faé, ainda não joguei COD4!!! Até tenho ele, mais digamos que minha "versão" deu problemas na instalação...

Que bom que está de volta ao fórum! Ótimas SS!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um texto enorme aqui e meu windows retorna BAD POOL CALLER com uma linda tela azul ¬¬ não escrevo de novo. Só vou dizer que o jogo é excelente, vale a pena cada real investido, achei tão bom quanto Company of Heroes, vocês não sabem o que tão perdendo. O resto ocupava umas 50 linhas, mas não tô com paciência :mad: poxa, tava com 5 sites abertos e o Firefox conseguiu salvar o de todos, menos do CDH....é soda.

JOINT TASK FORCE || 1024x768 || High || AA4x || AF8x || 55-150fps

th_jtf2007-12-0623-27-54-75.png th_jtf2007-12-0623-30-57-23.png th_jtf2007-12-0623-31-22-14.png th_jtf2007-12-0623-32-50-60.png th_jtf2007-12-0623-37-32-31.png th_jtf2007-12-0623-38-23-15.png th_jtf2007-12-0623-38-53-18.png th_jtf2007-12-0623-41-14-59-1.png

À tarde tem mais, se o Beramar deixar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um texto enorme aqui e meu windows retorna BAD POOL CALLER com uma linda tela azul ¬¬ não escrevo de novo. Só vou dizer que o jogo é excelente, vale a pena cada real investido, achei tão bom quanto Company of Heroes, vocês não sabem o que tão perdendo. O resto ocupava umas 50 linhas, mas não tô com paciência :mad: poxa, tava com 5 sites abertos e o Firefox conseguiu salvar o de todos, menos do CDH....é soda.

JOINT TASK FORCE || 1024x768 || High || AA4x || AF8x || 55-150fps

th_jtf2007-12-0623-27-54-75.png th_jtf2007-12-0623-30-57-23.png th_jtf2007-12-0623-31-22-14.png th_jtf2007-12-0623-32-50-60.png th_jtf2007-12-0623-37-32-31.png th_jtf2007-12-0623-38-23-15.png th_jtf2007-12-0623-38-53-18.png th_jtf2007-12-0623-41-14-59-1.png

À tarde tem mais, se o Beramar deixar :P

kkkkkk

esquenta não.. só vou postar mais 2ª feira ....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu fiz um texto enorme aqui e meu windows retorna BAD POOL CALLER com uma linda tela azul ¬¬ não escrevo de novo. Só vou dizer que o jogo é excelente, vale a pena cada real investido, achei tão bom quanto Company of Heroes, vocês não sabem o que tão perdendo. O resto ocupava umas 50 linhas, mas não tô com paciência :mad: poxa, tava com 5 sites abertos e o Firefox conseguiu salvar o de todos, menos do CDH....é soda.

Esse é um jogo que não vi praticamente ninguém jogando (acho que no tópico dele fui a única a testar a demo e deixar impressões...). Eu não achei tão ruim assim a demo, mas não chegou a ser exatamente do meu agrado (a menos que o full seja bem melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um jogo que não vi praticamente ninguém jogando (acho que no tópico dele fui a única a testar a demo e deixar impressões...). Eu não achei tão ruim assim a demo, mas não chegou a ser exatamente do meu agrado (a menos que o full seja bem melhor).

Eu vou TENTAR me motivar a redigitar uma parte.....

Bem, o jogo é uma cópia de COH, com a diferença de ser nos dias atuais e no Oriente Médio (mas usando um país fictício). Ao longo da campanha, você libera mais de 60 unidades terrestres e aéreas (fora as fluviais, não tive acesso a um porto ainda). No resto ele tem uma física quase tão boa, gráficos parecidos, roda um pouco mais pesado. A destruição do cenário é a mesma, os efeitos de fumaça também.

A quantidade de unidades depende só do seu dinheiro, que vai sendo liberado aos poucos de acordo com o que você faz (salvar civis por exemplo ajuda na divulgação da mídia a teu favor, o que te libera mais fundos).

Outro ponto forte é o realismo: quando você chama um reforço, ele vem de helicoptero minutos depois (ah, o jogo corre "real-time", minuto-a-minuto, já tive uma missão onde atravessei 10 quadras da cidade a pé pra impedir um ataque terrorista contra uma repórter que estava prestes a acontecer).

No caso dos reforços, você pode mandar vir até 7 pessoas por viagem (eles chegam em uns 3 minutos no máximo), desde que tenha fundos pra isso (aliás, dinheiro é coisa escassa, você é do exército mas não é O exercito, então te vira :P). Estes soldados também já podem vir armados com equipamento pesado, como lança-granadas, bazooka e outros.

Carros e veiculos leves também vém via helicóptero, mas o transporte é mais demorado e arriscado, porque o treco pode ser abatido em pleno ar. Já tanques e derivados precisam de uma pista de pouso decente pra serem desembarcados, visto que vem de C-130. O avião nem para, o tanque simplesmente é jogado pra fora a 3m do chão com um para-quedas pra ajudar a freá-lo :eek:

A variedade de tropas é legal no começo.....Fuzileiros, Engenheiros, Médicos, Atiradores, Lança-Morteiros (e não é um caninho enfiado no chão comandado por 2 soldados não, é uma máquiina de guerra de 30ton que tem um canhão de 5m de comprimento que dispara à distância :P), Jipes com metralhadoras, tanques....tudo isso já no começo :eek: e como eu disse, isso é apenas uma pequena PARTE de todos os mais de 60 veiculos/unidades terrestres e áreas disponiveis (e nem sei como vão ser as unidades maritimas...ao menos acho que tem né :mellow:)

Sem mencionar que quase tudo pode ser equipado.....Caminhonetes, Tratores, Guindastes, Carros, tudo pode ser comandado pelo simples prazer de fazer o soldado dirigir! :D (huaheuahuhuahuhe) Pilotos, quando disponiveis, podem assumir o comando de aviões que porventura estiverem estacionados nos aeroportos, desde um Cesna civil pra fazer patrulha até, porque não, um caça :wub:

Os soldados tem rankings....conforme eles executam mais e mais do que são mandados à fazer (médicos salvando vidas, fuzileiros matando, engenheiros plantando bombas e saboteando, etc), ficam cada vez melhores no que faz. Ao final da missão, os melhores (que sobreviveram) podem ser promovidos à seu bel prazer (afinal você que manda ali, a mais de 15000km dos EUA). Um dos fuzileiros da 1ª fase virou 2º Tenente na 2ª fase :D

Nossa.....o jogo é isso e muito mais, não tem palavras pra explicar....só jogando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Interessante que esse jogo não recebeu notas tão altas nas análises, ao contrário de COH, e os jogadores ficaram bem divididos a respeito dele. Mas como eu disse na época, não é um jogo ruim (pela demo), embora eu prefira os RTSs mais tradiocionais, do tipo coleta de recursos e construção de bases, mas quem sabe eu não dê uma nova chance a esse (afinal eu gostei do World in Conflict, que também não segue esse estilo...)?

Inclusive esse jogo foi lançado no Brasil. Para quem quiser pegar a demo e/ou ver outras informações, tem um tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/joint-task-force/351497

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tão brega aparecer a contagem de frames na imagem :P prefiro postar mesmo. Se o pessoal não acredita que roda assim, o azar não é meu, pois todo mundo sabe que sou realista (demais até).

Acho que em janeiro eu estarei jogando Crysis, com sorte....se bem que segunda-feira eu vou floodar esse tópico com imagens de Witcher, Avencast, Oblivion, NWN2, Overlord, Joint Task Force e mais um pouco -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tão brega aparecer a contagem de frames na imagem :P prefiro postar mesmo. Se o pessoal não acredita que roda assim, o azar não é meu, pois todo mundo sabe que sou realista (demais até).

Acho que em janeiro eu estarei jogando Crysis, com sorte....se bem que segunda-feira eu vou floodar esse tópico com imagens de Witcher, Avencast, Oblivion, NWN2, Overlord, Joint Task Force e mais um pouco -_-

não é para mostrar pra ninguem nao...

eu uso o fraps pra ter controle do meu processamento.. em games q sei q roda eu nem habilito a opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é para mostrar pra ninguem nao...

eu uso o fraps pra ter controle do meu processamento.. em games q sei q roda eu nem habilito a opção...

Hehe, em momento algum eu TE questionei. Só disse que EU prefiro não colocar os frames aparecendo na imagem ("include frame rate overlay on screenshots" é a opção que liga/desliga o aparecimento dos frames na SS tirada), e que o pessoal acaba me perguntando se rodou com os frames mesmo.

É opção minha....eu gosto de usar SS como fundo de tela, e aqueles numerozinhos amarelos estragam o visual :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!