Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

100 fps porque eu tava sozinho! Tem lugares quando o server ta cheio q cai pra 30

Eu tava jogando agora, meu Deusss, ficou tático demais com esse mod! Virou um jogaço mesmo! Eu pensando aqui que tinha tirado váriassssssss SS mas não saiu nenhuma. Pela primeira vez consegui ficar no grupo da frente no BF, ou seja, o grupo melhor auehauhehauuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoD2 é mt bom, a melhor faze é aquela do desenbarque...mt boas as SS Bruno...

Cavalheiroreis: mt show as SS, esses efeitos de luz do flatout2 ficaram mt legais, preciso pegar esse jogo pra descontrair um pouco, desde q troquei de pc só joguei FPS aqui -_-'...Kane and Lynch fiko mt bom tb...

Leandro_Flynn: o que faz o project reality??é para melhorar os graficos do BF2??ou pra melhorar a simulaçao dele???traga mais SS q essas duas ficaram boas =)...

em breve posto umas de Star Wars Republic Commando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai apessoal, fiquei ai um tempo sem postar screens mas ai vão algumas do bioshock.Pra quem ainda não concluiu o jogo sendo bonzinho e se sente lezado ao ver spoilers, irei contra-indicar algumas das minhas ss.

*As seguintes ss podem ser vista sem qualquer receio:

sc171wi3.th.jpgsc173sv6.th.jpg

*As demais imagens contem spoilers...são muito lindas.pra quem não esquenta a cabeça ao ver spoiler não vai se arrepender:

sc174oo4.th.jpgsc178vh4.th.jpgsc179de4.th.jpgsc183ed5.th.jpgsc184jt0.th.jpgsc187dg6.th.jpgsc188qy4.th.jpgsc189sq7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

sc190kh0.th.jpgsc191ro3.th.jpgsc192ve5.th.jpgsc193kz0.th.jpgsc194we2.th.jpgsc197ft7.th.jpgsc198sb2.th.jpgsc202gi7.th.jpg

Esse final do jogo é muito lindo..quase choro ao ver:D

Como eu e cavalheiro estavamos conversando outro dia, mesmo com o alto preço dos games aqui no nosso pais governado por ladrões, esse é um jogo q merece ser comprado em reconhecimento ao excelente trabalho q os caras fizeram..já me assustei com muito jogos de terror, já vibrei com jogos de ação, mas nunca me arrepiei ao ver o final de um jogo...me lembrou o dia em q vi pela primeira vez Coração valente e o cara gritou LIBERDADE e não misericordia como queria o carrasco.

Simplemente SHOWWWWWWWW!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!