Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

uashuhas fodônica ela LOL

Média de uns 25~28FPS, mínimo de uns 12~15FPS e máximo de uns 40FPS, na parte que você dasativa os mísseis, que é num lugar fechado os FPS ficam a 60 praticamente direto :D Já terminei o CoD4 de novo, a parte que mais pesou é aquela que é praticamente toda de noite, as partes a noite são as mais pesadas, numa missão eu tive que tirar o AA pra ficar legal, se não ficava meio travado, mas mesmo assim fica perfeito de se jogar!

Abração!

P.S: Editei o post das SS, coloquei umas novas e redimensionei pra 1024x768.

Aí vão duas que não couberam no post anterior:

iw3sp2008022621280495ib3.th.png

iw3sp2008022621281646kq5.th.png

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu instalo esse jogo, eu formato a máquina depois, porque sempre compro um hardware novo, neste caso, a placa mãe que chega sexta.

CRUSIS :huh: - 1024x768 Medium - Sombras Low AA2x

th_Crysisexe2.jpg th_Crysisexe3.jpg th_Crysisexe1.jpg th_Crysisexe0.jpg

Só vou deixar ele instalado aqui para testar o Overclock e ver o ganho de performance, que alias, minha MoBo atual ta fazendo bem até depois do upgrade nas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!