Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Realmente, todas as SS que o pessoal posta aqui são lindas, mas as do cavalheiroreis merecem destaque especial.

Faz tempo que eu acompanho esse tópico, e suas SSs são das mais incríveis que apareceram por aqui. Parabéns mesmo! =]

Asssim eu fico com vergonha :P kkkk:lol: ,valeu velho, posta umas ss pra gente .

cada ss q a galera posta =X

é de dar inveja -.-

ahuhau...

espero pegar um pc bom no final do ano xP

estou ansioso pra jogar o dirt...pelas ss o grafico é animal....

belas ss cavalheiroreis

valeu amigo, você vai pirar quando pegar este game .

Bin_csbr otimas ss do need !

LeandroHunter belas ss !

ALVESBM parabens otimas ss.

Hellgate London

1280x1024 ALL high .

hellgatespdx9x86exe0041io8.th.jpg hellgatespdx9x86exe0080ga7.th.jpg hellgatespdx9x86exe0080rj9.th.jpg hellgatespdx9x86exe0081ki9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpem o off topic mais eu tenho que divulgar isso aqui. A sega ta distribuindo keys pra rede live no seu site é só colocar o e-mail e receber a key. Aproveitem pois eu não sei se vai durar muito não. Isso não tem nada a haver com pirataria antes que falem alguma coisa. Eu to jogando Kane and Lynch e ta funcionando normal, so ta faltando gente pra jogar.

Link:

http://www.sega.com/gamesite/theclub...roductkey.html

Aproveitando pra postar umas de PES 2008 - 1024x768 - High

th_PES20082008-03-2123-04-06-00.jpgth_PES20082008-03-2123-03-21-56.jpgth_PES20082008-03-2122-59-38-76.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asssim eu fico com vergonha :P kkkk:lol: ,valeu velho, posta umas ss pra gente .

To pra [finalmente] pegar uma placa de vídeo nova essa semana. Dai com certeza eu vou contribuir para o tópico! =]

Além do mais, to só com o Company of Heroes instalado aqui (que roda maleporcamente ¬¬'). Quero ver se aproveito e compro algum jogo junto com a placa.

Bin_csbr lindas SSs! Esse need é muito mais bonito que o Carbon e o ProStreet juntos, na minha opnião.

ALVESBM bela fumaça! o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXx_KNC_xXx Lindoas eim!

crAzin Eae boas SS! cara vamo marca de joga qualquer dia desses CS S meu msn é [email protected]

valeu cara! as suas estão show tb! essa semana vou instalar o GOW aqui pra ver! rs

xXx_KNC_xXx ótimas screen.

crAzin muito fera velho as ss.

bruno_x2 awe arrepiou no GOW eim hehe.

CRYSIS

1280x1024 AA=of ALL HIGH

...MAP Photo Reality 2...

1024x768 - AA2x - ALL HIGH + Tweak Ultra-High

Obs: Olhem a diferença, da pra vê de longe ehehe.

valeu mano!!

show essas do Crysis!

moh diferença esse photo reality, mas prefiro o original! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!