Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

ROSE ONLINE - Evento de Halloween!!! Lápides no lugar das famosas vendinhas, equips com o tema, morcegos voando, doces e travessuras!

eventoa.th.jpg

Pangya - Evento de Halloween!!! Tema da data por todo o jogo, equips com tema, comets do evento de presente todos os dias, gift boxes aleatórios nos holes que podem ser transformados em items do evento (doces, travessuras e/ou uma taqueira exclusiva do evento!), etc...

pangya010s.th.jpg

pangya011t.th.jpg

Ta, admito, eu adoro eventos! hehehe

Mais ainda ainda porque trata-se do evento referente à data do meu aniversário! =PPP

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.... não consigo me animar a jogar o RE5. :(

começo e largo... to preferindo shift a ele. Acho o boneco muito duro...

sei lá. Não me animo.

você ta curtindo ele Cavalheiros???

Tambem não me agradei do R5, nunca fui muito fan, pensei que dessa vez me tornaria, mas não aconteceu, o jogo é bom, mas não é meu estilo.

Mas agora tá ai uns screens de um jogo que realmente virei fan:

NFS SHIFT

shift2009100610384054.th.jpgshift2009101400025165.th.jpgshift2009101409003194.th.jpgshift2009101519041391.th.jpgshift2009101712511127.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.... não consigo me animar a jogar o RE5. :(

começo e largo... to preferindo shift a ele. Acho o boneco muito duro...

sei lá. Não me animo.

você ta curtindo ele Cavalheiros???

Velho o esquema está em jogar modo coop online, é muito divertido se nem vê as horas passar . Agora o SHIfT é lamentavel pra quem possui Ati . Acho que nem vou jogar ele tão cedo, esperar o proximo nfs mesmo .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas SS galera show mesmo!

Pena que não estou conseguindo jogar os outros jogos por questão de tempo,e tambem porque estou viciado em PES 2010,acho que nesse FDS vou voltar a jogar Shift e RE5 porque estou beeem no começo ainda:lol:

Posta umas ScreenShots do PES 2010 ai então! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!