Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura com Problemas! (Manchas Verdes)


Posts recomendados

Estou tendo um problema muito chato, durante a captura (independente se o prg pra captura é dvdworkshop, windvr enfim) ficam aparecendo manchas verdes em áreas da imagem, geralmente se for um tom bem forte, como mostra a figura:

Alguém sabe resolver isso?

Valeu mesmo a atenção de todos.

post-67370-13884909296855_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voce pode tentar instalar os drivers alternativos veja esse guia de instalação http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=450

Não me lembro bem, mas acho que ele funciona melhor nestes casos, apezar deu preferir usar os drivers originais da Pixelview de modo geral.

Faça somente se tiver intimidade com essa placa, pra não ter problemas depois.

No meu caso eu passava de uns drivers pra outro sem problemas, mas vejo que muitos tem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cabece, esse driver resolveu o problema da mancha verde. Valeu Mesmo.

Só tem um problema agora, o o rádio ficou mudo com o programa da pixelview, o radiator não suporta essa placa, até consegui fazer fucionar com um demo do Axife FM Player Deluxe 2.39, e por ser demo só dura 10 min e depois fecha, além de ser meio chato pra fazer sintonia. Se você souber algum programa de rádio decente me passa ai.

Mas enfim, valeu a ajuda de todos.

quando puder também ajudarei.

post-67370-13884909294963_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!