Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus s754


Visitante

Posts recomendados

To montando um micro simples, atlhon 64 3000, mas estou com duvidas de qual mb comprar, mas tem q ser asus e não pode ser muito cara.

Tenho duvidas sobre rendimento da mb. Estou de olho na k8n e na k8v-x se.

valeu <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu fiquei sabendo que a k8n tem um problema de que seu por duas memórias ddr 400 elas vão trabalhar a 333. Isso é verdade? Se for eu nem compro esse mb. e a k8v-x se, também tem esse problema?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Algumas placas mães, na plataforma 754, utilizando o chipset VIA, tem apresentando problemas de incompatibilidade com placas de vídeo, que utilizam chips da linha ATI RADEON... Não são todas, mas na sua grande maioria, tem apresentado esses problemas, e não só na linha da Asus, como de outras fabricantes, também, vai entender...

Agora... esse problema realmente ocorre na Asus... Não sei lhe dizer, se é geral... porém, eu rodo a minha sem problemas nenhum... as memórias ela reconhece como 200, porém, peguei a minha com sensores de temperatura e tensão bugados... vai entender... :tantan:

Mas é uma excelente placa mãe... tanto a K8N, quanto a minha, K8N-E deluxe... agora, se você pode optar por placas de vídeo PCI Express... eu pegaria a K8N4-E Deluxe da Asus, sem dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei lhe dizer pois so tenho um pente de 512mb...mas no manual dependendo da configuração se botar, por exemplo, uma no slot 1 e uma no slot 2, ela lê 333mhz...Mas se botar uma no slot 1 e uma no slot 3, ela lê 400mhz....

Pode ser que essas pessoas que reclamam de 333mhz estejam botando os slots errados sabe...num sei mesmo...vou fazer um teste aqui no meu...vou pegar a memoria da minha irma e testar....e lhe dizer

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como pode-se ver em minha assinatura eu tenho a K8N-E Deluxe. Tenho 2 x 512mb e ambos rodam a 400mhz.

Tenho esse PC a quase 1 ano, os unicos problemas relacionados a esta placa que eu achei foram sons bugados apos uma tentativa de OVERClock pela bios. Mas via software não tem problema nenhum.

A respeito das memos, isso pode depender da versão da Bios, pois certa vez eu tentei atualiza-las a depois de ter feito isto, minhas memos passaram a funcionar a 333 mhz... Então tive que voltar para minha versão antiga mesmo que funciona td direitinho.

Mas não tenho que reclamar dela. A respeito da K8V-X SE, que é mais basica que esta, montei um PC para um amigo meu com ela. Tem 1 semana + ou -, mas também me pareceu uma boa placa também mas não tive oportunidade de fazer testes mais pessados. Em benchmarks, O PC dele praticamente empatou com o meu. Com pequena vantagem para mim. Sendo que as configs dele sao identicas às minhas com exceção da PV que é uma FX 256mb 5500. Mas dependendo do que você for fazer do PC ele não deixa nada a desejar...

Boa Sorte :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!