Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PCI-E boa para jogos mais barata?


Posts recomendados

Bom gente, vou ser breve, eu preciso de uma placa de video para rodar jogos como Doom 3, FarCry e HL2 com qualidade no medium, digo no medium porque nom quero gastar mais de R$450, me indiquem algumas opções.. lembrando que deve ser PCI Express, abaixo a configuração do meu PC.

Celeron D2.8

512 DDR2 PC533

HD40GB samsung

Basicamente é isso pessoal, será que consigo rodar esses jogos citados acima pelo menos no medium usando uma pv de no maximo R$450? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix cara, você só pode estar de brincadeira, com exatamente metade dessa grana você compra uma pv pra rodar todos esses jogos em HIGH!!!!!

Mas eu aconselho a você pegar TODA essa grana e mandar ver nessa sua pci-e, não sei agora qual exatamente, porque eu uso uma AGP, gastei 250 conto e rodo FarCry, GTA:SA, COD2, MOH:PA tudo em HIGH, la no talo mesmo!!!!

Eu também pretendo adquirir uma PCI-E, porque sem duvidas é melhor, mas quando eu for adquirir quero que seja uma 6600 gt.

que por sinal passa muito desse seu orçamento, ta saindo acho que uns 650 conto..

Então sei lá, mas enfim, você conseguir comprar com essa grana sua PCI-E numa boa pra mandar um desempenhoi humilhante!

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO

Te aconselhoe esta aqui !!

Ta um pouco mais de R$450,00 mas é uma ótima placa !!

O pessoal do vorum tão conseguindo habilitar os 4pepilines dela e ela aceita um Over bom ela fica igual 6800 ultra

eVGA GF6 6800 GS 256MB PCI-E $ 256,00 x 2.15 = R$550,00

Link do site que vende esta placa !!

Qualque coisa me da um toque que posso ver outros modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cedric@22 de março de 2006, 14:42

Vix cara, você só pode estar de brincadeira, com exatamente metade dessa grana você compra uma pv pra rodar todos esses jogos em HIGH!!!!!

Mas eu aconselho a você pegar TODA essa grana e mandar ver nessa sua pci-e, não sei agora qual exatamente, porque eu uso uma AGP, gastei 250 conto e rodo FarCry, GTA:SA, COD2, MOH:PA tudo em HIGH, la no talo mesmo!!!!

Eu também pretendo adquirir uma PCI-E, porque sem duvidas é melhor, mas quando eu for adquirir quero que seja uma 6600 gt.

que por sinal passa muito desse seu orçamento, ta saindo acho que uns 650 conto..

Então sei lá, mas enfim, você conseguir comprar com essa grana sua PCI-E numa boa pra mandar um desempenhoi humilhante!

Falo

Eu achei uma 6600 por R$460, creio que seja um preço consideravel, mas será boa o suficiente pra mim rodar tais jogos como estes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paesesom@22 de março de 2006, 18:42

AMIGO

Te aconselhoe esta aqui !!

Ta um pouco mais de R$450,00 mas é uma ótima placa !!

O pessoal do vorum tão conseguindo habilitar os 4pepilines dela e ela aceita um Over bom ela fica igual 6800 ultra

eVGA GF6 6800 GS 256MB PCI-E $ 256,00 x 2.15 = R$550,00

Link do site que vende esta placa !!

Qualque coisa me da um toque que posso ver outros modelos

O preço ta bom dessa 6800 por R$550,00 mas eu não sei se vale a pena, pois meu monitor é de 15" e por isso uso resolução de 800x600, uma 6600 normal poderia dar conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paesesom@22 de março de 2006, 19:42

AMIGO

Te aconselhoe esta aqui !!

Ta um pouco mais de R$450,00 mas é uma ótima placa !!

O pessoal do vorum tão conseguindo habilitar os 4pepilines dela e ela aceita um Over bom ela fica igual 6800 ultra

eVGA GF6 6800 GS 256MB PCI-E $ 256,00 x 2.15 = R$550,00

Link do site que vende esta placa !!

Qualque coisa me da um toque que posso ver outros modelos

Ta mais barata que no PY hein,já ta com o frete e tudo incluso?Ta muito barato.

Mesmo assim eu não compraria nada hoje em dia na A1,pelo que o pessoal ta falando a situação ta complicada(vide Fpcs).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por cedric@22 de março de 2006, 14:42

Vix cara, você só pode estar de brincadeira, com exatamente metade dessa grana você compra uma pv pra rodar todos esses jogos em HIGH!!!!!

Mas eu aconselho a você pegar TODA essa grana e mandar ver nessa sua pci-e, não sei agora qual exatamente, porque eu uso uma AGP, gastei 250 conto e rodo FarCry, GTA:SA, COD2, MOH:PA tudo em HIGH, la no talo mesmo!!!!

Eu também pretendo adquirir uma PCI-E, porque sem duvidas é melhor, mas quando eu for adquirir quero que seja uma 6600 gt.

que por sinal passa muito desse seu orçamento, ta saindo acho que uns 650 conto..

Então sei lá, mas enfim, você conseguir comprar com essa grana sua PCI-E numa boa pra mandar um desempenhoi humilhante!

Falo

Colega diga-me sua placa modelo e fabricante por favor.

Pois estou afim de comprar uma agp 256 que tbem rode farcry legal.

Vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buh-Bye não va na onda dele não cara, impossivel ele com uma placa de 250 conto rodar TUDO NO TALO !! impossivel mesmo !!

olha por 450,0 a mewlhor escolha seria uma 6600 GT PCI-X com certeza, jogarah a maioria dos jogos no amximo ( como far cry nfsmw doom 3 ) e outros em boa qualidade também (call of duty 2 fear battle field 2 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@08 de abril de 2006, 23:06

Buh-Bye não va na onda dele não cara, impossivel ele com uma placa de 250 conto rodar TUDO NO TALO !! impossivel mesmo !!

olha por 450,0 a mewlhor escolha seria uma 6600 GT PCI-X com certeza, jogarah a maioria dos jogos no amximo ( como far cry nfsmw doom 3 ) e outros em boa qualidade também (call of duty 2 fear battle field 2 )

Mas ai vcta falando de uma pci-e, para comprar uma dessas ate queria mas tenho que mudar de maquina...

Quero uma agp de preferência se for uma msi, mas acho que saira caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!