Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !


Headfire

Posts recomendados

" Telemar ampliou a velocidade de acesso do Velox, serviço de acesso à Internet em banda larga do grupo, nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As novas velocidades agora oferecidas são 2 Mega, 4 Mega e 8 Mega. O lançamento está em linha com a estratégia das empresas de telefonia e de TV a cabo, de ampliar a capacidade de navegação oferecida aos clientes.

Segundo o comunicado da Telemar, o objetivo é atender públicos diferenciados. "Os investimentos realizados para aumento de velocidades atenderão os objetivos estratégicos da companhia e contribuirão para a melhoria do serviço prestado, em linha com a tendência mundial das operadoras de banda larga", diz a nota da empresa.

A conexão acima de 1 Mega é utilizada especialmente por quem faz uso da banda larga para visualização de conteúdos, downloads de filmes ou músicas e transferência de grande volume de dados. As novas velocidades facilitam o consumo dos clientes para baixar músicas, assistir filmes, compartilhar fotos e jogar em rede. O serviço está disponível para os novos e antigos usuários.

Para o lançamento das novas velocidades, o Velox oferece preços promocionais: 2 Mega por R$ 79,90; 4 Mega por R$ 99,90; e 8 Mega por R$199,90. As novas velocidades e promoções estão disponíveis inicialmente no Rio de Janeiro (capital) e Belo Horizonte. O Velox atingiu 805 mil usuários ao final de 2005, registrando crescimento de 62% no ano. "

Agência Estado

Rapaz.....a Telemar num sabe o que faz mesmo não....o que sera que se passa na cabeca dos superiores de la ? Pelo amor de Deus....esses valores sao absurdo....não sao nada compativeis ou concorrentes dos outros servicos de internet banda larga.....nam.....

Consegui o meu de 1mb por R$ 62,90 com muita facilidade, mas so vale a pena quando funciona bem....porque vive caindo.....

Sera que a gente consegue uma outra promocao ? Heheeheh....so sonhando mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio é o seguinte........bora encher o saco da Telemerd....mandar mensagem pra aquele Onbudsman...sei la como se escreve isso....

Porque so o RJ e BH recebem as novas velocidades e o resto do pais não ? Pagamos igual aos outros, e merecemos servico de igual o melhor qualidade...

Bora se mexer galera !!!!!!!!! Se so eu mandar mensagem...mas se todo mundo que tem velox mandar mensagem, vamos fazer a Telemerd se tremer.....

VAMO LA GALERA !!!!!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Headfire@20 de março de 2006, 22:14

Negocio é o seguinte........bora encher o saco da Telemerd....mandar mensagem pra aquele Onbudsman...sei la como se escreve isso....

Porque so o RJ e BH recebem as novas velocidades e o resto do pais não ? Pagamos igual aos outros, e merecemos servico de igual o melhor qualidade...

Bora se mexer galera !!!!!!!!! Se so eu mandar mensagem...mas se todo mundo que tem velox mandar mensagem, vamos fazer a Telemerd se tremer.....

VAMO LA GALERA !!!!!!!!!!

:bandeira:

Concordo 110% cara. Pago 1mb integral e modem desde o dia do lançamento do mesmo e agora eles lançam algo mais barato só pra eles ( lugar onde tem virtua ). Eles não percebem que o resto do país poderia dar mais lucro ainda a eles? Sem contar que os planos velhos não vão mudar de preço... tratamento diferenciado by "Lerdox - Você se ferra."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz a minha parte como usuario.....mandei a mensagem pro Onbudsman.....

A proposito.....o site do velox ta de cara nova, mas nada falando sobre as novas velocidades....

Inclusive, nos links dos valores das velocidades de RJ e BH, o link maior a venda ainda é o de 2mb...nos outros estados o max é 1mb.....

Qualquer coisa....a galera que quiser entrar em contato com outros usuarios da sua cidade e/ou estado.....poderia colocar seu MSN pra contato....

Vou colocar o meu:

Marcelo M. Santos - Fortaleza - CE

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IgorCarvalho@21 de março de 2006, 14:35

Acabei de ligar aqui de BH e so ta disponivel a velocidade de 2mb, as outras, segundo o atendente, ainda estão em teste.

HAHAHAHAHHA eu insisti e o cara disse q pra minha região já estão disponiveis todas as velocidades, já passei pra 4 megas!!! uhuhuhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum modera apaga as minhas MSDG repetidas por favor, foi erro aqui no Iexplorer... mas aqui, eu liguei e para a minha central não estã disponíveis ainda, mas logo logo vão ter, o rapaz falou q está indo muito rápido aqui em Bh, e se caso eu trocar para acima de 4Mb, vou ter de alugar outro modem, ADSL 2, beleza Telemar melhorando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.....parece que finalmente a Telemerd....ta se mexendo de verdade........vou já ligar pra ver a desculpa que vão dar aqui pro nordeste....

Galera, quem quiser conversar com outros usuarios do mesmo estado ou cidade, sugiro colocarem o nome da cidade de você + o estado junto com o MSN como eu fiz no outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que consegui 1 mega a R$62 vem essas velocidade,rssss acho que não vai rolar tentar colocar 2 ou 4 megas a esse valor. Mas assim que chegar eu devo colocar 4 megas que vai esta no melhor custo benificio pelo que parece.

Vi na Info que nos teste das velocidades não teve muita diferênça enter 4 e 8 megas e no velox acho que fica em 30 e 50% de desempenho e a unica coisa que dobra como pensamos é o preço, pois a perda de pacotes é bem maior.

Aqui meu 1 mega nos melhores momentos consegue baixar a 104kbs e no dia fica entre 67 e 85kbs,,,um lixo e espero que essas velocidades não seja pague 4megas e leve 2 para casa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que vai ser um fiasco, igual o da Brasil Telecom.

A Telemar é um exemplo de desorganização e bundalelê. Até hoje não conseguiu (se tentou) acabar com a mutreta dp acesso empresarial pra não pagar provedor. Lembram do Turbo 2000? Pelo que li, não deu em nenhuma linha (ou quase nenhuma).

Quem conseguir aí posta pra galera.

Eu estava tão perto. O cara nem questionou se eu morava na capital, mas na hora do teste... o máximo que comporta é 1 MB. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!