Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !


Headfire

Posts recomendados

vou ligar pra la amanha, pra esse 10331 pra falzr ocm o velox

Moro em Vitoria/ES e pago 62,90 por 300k.. vou quebrar o pau, vou pedir pra falar com seja la quem daquela M&RDA pra mudar a velocidade pra 1mb porque assim não da.

Pagar caro por UMA PORCARIA DE VELOCIDADE BAIXA e que NEM SUPORTE TEM MAIS.

porque eles fazem isso pra n atender a gente.

bicho.. vou explodir umas daquelas centrais grandes qua ficam na calçada de algumas ruas, já passei perto e ouvi um monte de ventilador rodando la dentro que com certeza tem coisa de valor la. E claro porque tem o simbolo da telemar nelas.

Fico sem velox, e ate sem telefone mas eles vão gastar tudo o que eu já paguei pra eles por essa PORCARIA CARA E LERDA pra consertar.

se £UDER velox e a telemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allan2204@29 de março de 2006, 22:31

Os assinantes dos planos de conta conjunta da oi, Oi conta total 2, 3 e 4, que usufruiam do top de internet que a velox oferecia, hoje tem apenas o plano básico.

Isso é mt absurdo.

O que poderiamos fazer para termos o top de novo? Com quem tem que falar? Eu vou ligar todo dia e pedir para mudarem. Isso é um absurdo.

Além do mais quem tem um desses planos deve fazer o mesmo.

A conta mais barata já é um absurdo.

Pois é cara eu também tneho conta total mas olha so. Eles aumentaram pra 1mb na epoca que já tavam aumentando mesmo de graça o povo de 300k pra 1mb. Fizeram como promoção porque de qualquer jeito o minimo ia subir pra 1mb mesmo, então aproveitaram pra ganhar mais clientes. Mas isso não quer dizer que vão liberar 8mb pra gente agora, a chance e remota ainda, mas quem sabe. Vamos continuar ligando.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allan2204@31 de março de 2006, 01:47

Vou ligar também para esse numero, já liguei e avisaram que minha linha aceitava ate os ditos 8 megas... então vamos ver o que dá, o que quebra no meu caso é o vinculo da velox com o plano de conta da oi...

Mas vou ver no que da

Eu também to com o mesmo problema, qualquer novidade avisa aí. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é novidade eles querem adquirir clientes dispostos a arcar com 200 reais por mes... acho que é apenas uma questao de tempo até liberarem velocidades maiores.. Alem do mais os preços que ele puseram sao identicos aos da virtua. so qeu a virtua não tem o plano de 1 mb... vamos esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO PESSOAL DO NORTE/ NORDESTE QUE USAM VELOX:

A Lei Geral das Telecomunicações determina que :( LEI Nº 9.472, DE 16 DE JULHO DE 1997 ):

Art. 3º - O usuário de serviços de telecomunicações tem direito:

III - de não ser discriminado quanto às condições de acesso e fruição do serviço;

Quem entrar com ação no juizado especial contra Telemar obrigando ela a colocar as mesmas velocidades de 2mb , 4mb e 8mb na usa cidade no Norte ou Nordeste com certeza ganhará a ação , pois existe discriminação , no RJ e BH os clientes velox pagam R$99,00 por 4mb e aqui no Norte/Nordeste os mesmos clientes da mesma Velox pagam R$99,00 por apenas 600k , isto é ou não discriminação ?

Para justiça não interessa se equipamento tem ou não compatibilidade , ela preza apenas por direitos iguais , indepedente de concorrência.

Já tem várias pessoas entrando com ação aqui em Teresina-PI.

Este Tipo de ação não precisa de advogado e o cliente não precisa pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e aí galera, quais são as velocidades de UPLOAD?

até agora ng falou nisso!

eu liguei pra lá também agora apenas, e como meu atendimento é empresarial vou ter que esperar amanhã pra mudar essa parada

tá de boa

mas aqui, em BH tá rolando isso de fase de testes? ou seja, vai cair pra caramba?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do RJ capital, mas estou a favor de quem está indignado com a telemar também pois ela deveria adotar a mesmo política para todos os estados em que ela atua isto é discriminação mesmo e uma verdade tem que ser dita bendita seja a concorrência nesse mundo capitalista em que nós vivemos só mesmo a concorrência para nos ajudar, mas eu quero mesmo é mostrar p/ vocês que nem quem mora no RJ capital tem acesso a esses novos planos, pois pedi a 5 dias a telemar que alterasse minha velocidade de 300Kb para 1Mb e hoje eu liguei para eles sabe o que me disseram que minha linha ainda estava sendo avaliada para ver se suporta 1Mb mesmo eu morando perto de uma central da telemar tenho pena de quem mora longe, isso é uma vergonha não tem estrutura para lançar novos planos não lance perca seus clientes pro virtua ora vão continuar enganando todos com essa maquiagem, aconselho quem quer um serviço banda larga mudar p/ outro serviço que não seja o velox porque a telemar é muito incompetente ou será competente depende se conseguir que o povo acredite nessa estória de 2Mb,4Mb e 8Mb p/ boi dormir é esperta mesmo e burros somos nós de nos sujeitarmos a isso pois se nem 1Mb ele garante para quem mora praticamente ao lado de uma central imagine para os outros rssssss, só rindo para não chorar aí galera justiça neles! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Velox está fazendo isso para "segurar" seus clientes. Pois muitos estão se teleportando para a Virtua. Então lançaram essa verdadeira utopia dessa "promoção" para chocar os clientes e então todos pensarem "a então vamos esperar por essas novas velocidades" o que é bem provavel que não chegue. Os cabos de fibra optica da telemar dificilmente irial suportar essas velocidades, teriam que mudar toda a fiação.. imagine o trabalho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado a concordar com você shark está certíssimo, estou até agora esperando eles trocarem minha velocidade de 300K p/ 1MB, prazo expirado desculpa daqui e de lá e nada de aumento de velocidade é estou pensando seriamente em cancelar esse serviço que só me traz dor de cabeça. :muro:

e ir denunciá-los no procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shark liga para o 0800 56 56 58 tecla 2 vai vir a mensagem aí depois tecla 1 p/ falar com o atendente se isso não der certo, simplesmente ligue para o 0800 e espere sem teclar nenhuma opção, aí depois que a gravação falar umas 2 ou 3 vezes eles te transferem para um atendente.

E eu ainda to esperando meu 1MB e além disso essa m.... tá caindo toda hora, sempre que eu ligo para reclamar eles me mandam esparar + 24 hs que vão mudar minha velocidade e nada eles devem achar que 24hs é a mesma coisa que 24 dias não é possível, quando mudarem eu posto aqui mas já estou muito p... da vida com eles tenho pena de quem me atende.

:angry:

Estou indo essa semana lá no procon e aconselho a todos que façam a mesma coisa principalmente quem não é do RJ ou de BH capital.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ligar novamente para a Velox. E até que enfim o 0800 deles voltou a funcionar, parece até que depois que eu reclamei do 0800 voltou tudo AUIHEIAUE. Mas voltando ao assunto, fui muito mal tratado pelo atendente. Eu estava tão ######, que eu esqueci de pegar o nome do ##### do atendente.. e o verme falo a mesma #####, depois que eu disse que eles estão fazendo panelinha escolhendo só a Capital do RJ e BH ele disse: COMO O SENHOR OBTEM ESSA INFORMAÇÃO?

Bom meu caro, a velox é tão ##### que as noticias vazam rápido.. estou tentando recolher mais informações para ver como eu posso viabilizar um processo ou o que seja contra eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a alteração de velocidade do velox no plano "Oi Conta Total".

Eu tenho um amigo que conhece uma pessoa da Ouvidoria da Oi e, parece que em duas semanas aparecerá uma promoção com o reajuste da velocidade do velox. :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcvaz@04 de abril de 2006, 13:40

Sobre a alteração de velocidade do velox no plano "Oi Conta Total".

Eu tenho um amigo que conhece uma pessoa da Ouvidoria da Oi e, parece que em duas semanas aparecerá uma promoção com o reajuste da velocidade do velox. :palmas:  :palmas:  :palmas:

Só espero que isso aconteca para quem já tem e não para quem vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já liguei para a central e vi a viabilidade da minha linha e 8 mb já esta Disponivel... é esperar para ver né

Alguem sabe as velocidades de Upload e alguem que tenha trocado para velocidades maiores que 1 mb tiveram que trocar o modem?? O meu é um Siemens SpeedStream 4200... de acordo com as especificações ele serve para adsl2+ e vai ate 24mb de dl e acho 1,5 mb de ul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca do modem é só para velocidades de 4 e 8 megas, o seu modem o 4200 é compatível com 4 e 8 megas como está escrito no site da Telemar.

http://www.velox.com.br/home_RJ_cap.asp

- Para atuais clientes Velox que migrarem para as velocidades 4 e 8 Mega é necessária a troca do modem. Os seguintes modens podem ser utilizados: Siemens SS4200, Siemens SS5450, Huawei MT880, Dlink 504T, Dlink 504B, Thomson ST 510 V6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...