Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !


Headfire

Posts recomendados

Também andei pensando, essa também não vai ser a melhor solução de todas. Imaginem todos nós gravando e entrando com um processo contra a velox, o que leva tempo, para a Justiça desse país. A verba que vamos gastar com advogado não vai ser merecida ao final do julgamento. Precisamos de soluções rápidas e mais cabíveis..

Fica ai a minha opinião.

OBS: Ressaltando que essa ideia de gravar também é muito útil.

Mandei para O GLOBO.

Prezado Leitor,

A Defesa do Consumidor é um serviço de O Globo prestado gratuitamente a todos os seus leitores. Recebemos sua reclamação e a estamos enviando para a empresa reclamada na tentativa de uma solução para o problema. A empresa tem quinze dias para responder, e a resposta lhe será enviada. Agradecemos a sua confiança.

Equipe Defesa do Consumidor Jornal O Globo.

Vamos ver se eu consigo alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples e barato.

todo mundo grava a conversa, quando tiver uma quantidade de gente boa, junta todos os cds com as gravações e procuram o ministério público, setor de defesa do consumidor, e faz uma deúncia.

as gravações serão utilizadas e a ação na justiça será coletiva, e gratuita.

ou, junta todo mundo e contrata um advogado só, e este entra com uma única ação, no nome de todos. aí existe gasto, mas será dividido.

para tudo se tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE ESTOU LIVRE DO VELOX D TELEMAR !!!!!!!! HOJE PELA MANHA LOGO CEDO, FUI NO DECOM E RECLAMEI NOVAMENTE E PEDI O CANCELAMENTO. FIZERAM NA MESMA HORA....E AINDA AVISEI QUE IA ESPALHAR PRA TODO MUNDO SOBRE A SACANAGEM QUE FAZEM COM SEUS CLIENTES....A REPRESENTANTE DA TELEMAR PEDIU VARIAS VEZES QUE POR FAVOR EU não FIZESSE ISSO....HAHAHAHAHAHAHAH.....MAS EU DISSE QUE O PROBLEMA ERA DELA E DE SUA MALDITA EMPRESA VAGABUNDA......

SE não CONSEGUEM ATENDER OS CLIENTES BEM, então QUE FECHEM A EMPRESA...E FIQUEM SO COM RAMO DE TELEFONIA MESMO.....

Oi, VELOX E TELEMAR NUNCA MAIS !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...

Alguma boa alma sabe como funciona a Velox?

Por vias de dúvidas e incertezas, deve ser simples:

Backbone principal (embratel)

Backbone afluente (telemar)

Hubs afluentes (centrais da telemar)

Linhas telefônicas (usuários estúpidos)

Cabeamento mais velho que a minha vó, da época da TeleRJ (pode ter ctza!). Fora os nós de escoteiro.

Respectivas Casas ou apartamentos.

Extensões ou não.

Bom, eu botei Velox 2mb aqui em casa, mesmo os honestíssimos funcionários dizerem que é IMPOSSÍVEL, repito IMPOSSÍVEL botar Velox 2mb aqui em casa. Já ouvi de tudo: que a minha linha iria estourar, que a distância de minha querida casa (apartamento) à central era muito longa e que nem suportaria 1mb (coisa que eu tive durante 1 ano e perfeitamente) falando que só suportaria 320kbps (quase soquei o telefone para ver se minha mão atravessava e acertava o atendente) e etc.

Coisas manjadas no caso Telemar: eles, sim, fazem queda no seu DSL para que você ligue e sofra um perrengue; sim, eles fazem com que fique ao telefone quebrando a mufa com eles e eles achando que sabem mais que todos; sim, eles mentem para você.

Meu porquê de vir aqui é para iniciar uma nova discussão. Para que todos os usuários insatisfeitos ou não iniciem um diálogo, e que aqueles que sabem ensinem aos leigos o que há por de trás dos bastidores, o que é óbvio.

Vamos debater sobre antedimento e "serviço de qualidade"

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Concordo com o q li por aqui.

Eu qd tinha velox de 300 aqui no RJ capital e eles inventaram o de 600 eu liguei e me passaram, mas qd inventaram de 1mb, e eu mandei mudar, como era o mesmo preco, alias é o mesmo preco desde o de 300, eles falaram q a linha n suportaria 1mb, dai dps de mais uns meses liguei e disseram o mesmo e mais uns meses liguei e mudaram p 1mb, e agora 2mb custa a mesmo coisa de 1mb e eles dizem q a linha n suporta e ja pergunto isso a mais de 1 ano e eles dizem q minha rua aqui na zona sul do RJ tem cabeamento antigo que nao suporta 2mb e nao tem como trocar o cabeamento da rua toda so para a minha internet, ou seja, deduzo q a rua seja so minha e ninguem mais more nesses mais de 200 predios ne? Minha rua é sem saida, mas bem longa e se divide em 3, ou seja, acredito q jamais haja interesse deles mudarem nada aqui e com isso ficarei eterno no 1mb. hunfh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Resposta à tópico parado há mais de 6 meses. Use os tópicos abertos e em andamento, como o tópico:

> Oi Velox (Brasil Telecom / Telemar) - Tópico Central

ou

> Oi Velox com franquia de dados em 2011

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

_____________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!