Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Mod para POBRES no teclado


Chucrutzzz

Posts recomendados

Tudo bom gente?

Bem...esse é o tutorial pra aqueles que não tem grana pra fazer um MOD no gabinete,ou alguma coisa realmente interesante...

É bem simples...é pra você que ta cansado daquelas luzes verds do teclado...

Vamos lá...

:bye:

primeiro tire os 17 parafusos(ou mais) do seu teclado...é...um saco mesmo...auiehaeuoihoeuihe...

Muito cuidado nessa hora porque as borrachinhas sempre caem e somem...aeieuiheauoiehe

(outro detelhe,cuidado com essa "pelezinha"...)

segundo passo

retire o "chipsinho " obeservando bem como ele é colocado...observe essa borraxinha que tem sobre o "chipinho" ,....não esqueça de botar d volta... ^^'

undefined

no terceiro passo você se vira...

Você vai arranjar um jeito aí de trocar o led...

(tem leds que ficam tipo suspensos com as perninhas bem cumpridas,daí é só você cortar as duas e substituir...e no caso do meu era beeeeeeeeem coladinho...daí tive que tirar a solda de traz pra soltar,e botar esse no lugar...)

bem....vaI um aviso básico....

Se você tiver um multímetro,você deve medir a corrente(acho que é isso...não entendo d eletrônica)

Então...se ele estiver alimentando o local do led com apenas 2 V não adianta você comprar um led de alto brilho(que puxa 3v) porque ele não vai brilhar tanto,ou pode nem acender......(no geral se você não tiver o multímetro,você troca por um led do mesmo tamanho +-....)

bem....daí você monta o teclado de novo e curte o visual

PS:Aê galera,não tenho grana,mas tenho vontade de crescer,se você não tem material,dê um jeito,fiz o serviço com 1 faca e um pedacinho de cobre lá e 1 led....2 reais o serviço....

vou botar aí em baixo uns mod que eu tenho feito só com coisa reaproveitada,que no final não sai nem 15 reais...

Então,é isso aíconfie em você mesmo e cabeça pra cima

(po,quero pedir aos mais experientes aí que avisem a galera sobre alguma precaução,ou os riscos,sei lá...eu não me responsabilizo :D)

Abraço

post-50388-13884907323137_thumb.jpg

post-50388-13884907323302_thumb.jpg

post-50388-13884907323405_thumb.jpg

post-50388-13884907323505_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando aívou mostrar pra galera meus MODs de pobre :D

(lembrando que CLARO,eu não fiz tudo de uma vez né)

(prateleira velha de acrílico da mãe)

(cortes com faca quente mesmo)

caixinhas de pc velhas desmontadas(sabe aquelas que nego joga fora porque "num presta mais" ...então...)

Adaptando as caixas no acrílico com ajuda de cola quente

aqui começam minhas besteiras...auehuieahue...botei um interruptor no "controle de volume" pra ligar e desligar os leds

resultado final.... :)

é isso Aê galera...vamo lá...força...

(material utilizado

Estante velha =grátis

FACA=Grátis

Gás de cozinha=(bem...deve acabar mais rápido no mês que você ficar lá esquentando a faca)

3 leds= 3 reais(geralmente sai por 6 reais, mas aqui tem um lugar barato)

Auto falantes= é só esmolar....grátis...

Trafo(tive que comprar porque o que tinha aqui não prestava....) RS 10...

FIação(já tinha nas caixas)-Grátis....

Felicidade por ver sua obra (imperfeita,mas SUA!)concluída,e ver seus amigos/familiares elegiando

NÃO TEMM PREÇOOO!!!!!! :joia:

Abraço

post-50388-13884907323742_thumb.jpg

post-50388-13884907324221_thumb.jpg

post-50388-13884907324778_thumb.jpg

post-50388-13884907325025_thumb.jpg

post-50388-13884907325129_thumb.jpg

post-50388-13884907325355_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluf@21 de março de 2006, 12:53

bom interessante até... :joia: 

agora esse titulo "Mod para POBRES" huashuashuashuas  :rolleyes:

outra coisa , sprischst du deutsch?

auiehueaihueheuaih

(o título é porque juntando TUDo isso num deu nem 20 reais...uaheiuehiuhe)(e se tivesse dado mais eu não conseguia pagar!uiahieuhe)

Respondendo a segunda pergunta...entendi

Nein...neinn nein nein ^^' Entcschuldigen Sie bitte :bandeira:

só português mesmo e olhe lá ^^

uaoheuheauiehueahoae

Abraço(uffa...se ninguém falasse pelo menos um "Uffe...que feio" ou "que bacana,eu pensava que os pobrecos não faziam mod :goff: " eu ia ficar morrendo de raiva^^)

auheouieahuiaeh

fui :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também já fiz uns mod's de "pobre" heheh.. quando a grana aqui estava curta eu arranquei a frente de um gabinete de 3 baias (eu tinha um Pentium 3), e ficou na "lata", meti um adesivo tribal na frente e como ficou cheio de buracos, que dava pra ver dentro, eu botei um led verde e até que ficou legal :tantan: meu casemod frontal.

Também já pintei caixinha de som e teclado, putz, fiz cada uma... É uma pena que não tenho mais nada disso pra pôr screen.

O que vale é a criatividade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa sua "força de vontade".. e é difícil sobra dinhero pra investi no pc.. um tempo atras eu adorava pegar meu soldador e brincar com motorzinhos e tal.. é divertido.. agora nem dá tempo..

só num curto leds dando no meu olho.. pra mim mod só pra ventilaçaum.. pra melhorah o desempenho..(mah nem pra isso tenho dinhero..) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!