Ir ao conteúdo

Pc parou do nada!

k1ll3r

Posts recomendados

Postado

Meu micro parou, o cooler liga, o HD também faz barulho porém não quer iniciar por nada. O monitor nem acende. O processador ainda está esquentando. Não apita nada no alto-falante. :angry:

O que pode ser?

A maquina é a da assinatura, tirando a placa de video que é um Radeon 8500LE 128MB.

Quem puder ajudar em algo.. Valeu.   ???

• Membro VIP
Postado

Putzzzz!!!

Já testou com outra fonte? Já testou memória? Outro processador?

Testou essas peças todas em outra placa-mãe?

Se já testou e continua a mesma coisa, pode preparar o bolso para uma placa-mãe nova... Sempre que eu torro uma, é desse jeito que acontece... Liga não, você acostuma...

cwbs :(

• Membro VIP
Postado

C o cabo d energia da fonte estiver bem instalado na placa-mãe, o hd liga mas dá para perceber q não carrega nada, o speaker conectado e mesmo assim não dá nenhum bip procure testar com outro processador, acho q o seu faleceu sem t avisar :(

• 2 semanas depois...
Postado

Já vi um caso assim. No meu caso era mau contato da memória. Eu retirei, limpei o contato com limpador apropriado e quando reinstalei funcionou tudo beleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!