Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato de arquivo, me ajudem!


Posts recomendados

Postado Originalmente por Clarkk@25 de março de 2006, 16:08

Boa tarde,

Estou querendo ouvir um cd no ap. de cd antigo, só que os arquivos estão em  mp3, como faço para converter para outro formato e qual formato é esse?

Para gravar os cds uso o Nero.

Me ajuda aí pessoal!

Abraços

Para ouvir em qualquer reprodutor de CD´s, especialmente os antigo, você terá de gravar como CD DE ÁUDIO. O grande problema é que só irão caber em cada CD, umas 12/14 músicas, não todas as que estão no CD no formato MP3.

Será que isso vai lhe satisfazer???

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, me satisfez, só que ainda estou com essa dúvida, não é necessário mudar o formato do arquivo antes de gravar ou pode ser gravada em mp3 mesmo?

Desculpe a minha insistência, não sei mesmo, perdi muitas mídias, digo, perdi não, só que não consigo ouvir em outros reprodutores de cds antigos.

Grata,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, me satisfez, só que ainda estou com essa dúvida, não é necessário mudar o formato do arquivo antes de gravar ou pode ser gravada em mp3 mesmo?

Não, alguns programas gravam direto de mp3 para CDDA (faixa de audio), mas a maioria faz a conversão de mp3 2 wav e depois grava a faixa. Honestamente eu prefiro estes últimos por que neles é possivel (nomalmente tem opção para isso) dar uma normalizada no volume das wav fazendo com que todas elas fiquem com o volume igual.

Um programa free e fácil de usar que cria faixa de audio a partir da mp3, criando primeiro a wav, com possibilidade de normalizar a wav, é o burneatonce. Experimente, você pode baixá-lo noo site dele: www.burnatonce.com.

inté+

Editei: o link do site burnatonce estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!