Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que jogo você demorou mais pra zerar?


magnocorrea

Posts recomendados

Essa é antiga mais vamo lá. O meu mais rápido foi Max Payne, 1:30 eu acho (a história é tão envolvente, quando eu vi já tinha acabado).

E o mais demorado foi Warcraft III no Very Hard (affff o jogo nem começa e já vem um P### exército pra cima) que na verdade eu ainda nem zerei (to qusae desistindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@26 de março de 2006, 15:57

RPGs devem ser tirados da lista de "opções", pois COM CERTEZA é o gênero com os maiores games que existem... (Final Fantasy, um BELO de um exemplo)...

Alguns games (não lembro se não é o FF mesmo), diz que mesmo sabendo TUDO o que se deve fazer, leva 50 horas para terminar :zoio:...

Caramba!!! Já ia citar este jogo... :( em especial "Final Fantasy IX" :wub: graaaande jogo... DEZ!!! :bandeira: Então tirando este, o que mais levei tempo para jogar foi OutLive (mas creio que este também não vale né?) ou mesmo o Metal Gear Solid "Snake"...

Postado Originalmente por Eniac@26 de março de 2006, 15:57

E os de LUTA também devem ser retirados da "aposta", pois SEM DÚVIDA são os mais rápidos, Killer Instinct ou Street Fighter nunca leva mais que 10minutos...

Dez minutos? Vai mentir assim lá na casa do caramba!!! <_< A não ser que você tenha usado uma simples "figura de linguagem" para dizer que são jogos que levam "pouco tempo" para serem fechados...

AH! E o mais rápido... puts, ficou difícil, pois acho que todos estes jogos de tiro que vocês citaram eu nunca tenha jogado a versão FULL, somente joguei as DEMO´s destes apenas para testar meu PC, então creio que tenha sido, Nenhum, pois todos os outros que jogo levam um certo "tempinho"... :blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 12:08

Caramba!!! Já ia citar este jogo... :(  em especial "Final Fantasy IX"  :wub:  graaaande jogo... DEZ!!! :bandeira: Então tirando este, o que mais levei tempo para jogar foi OutLive (mas creio que este também não vale né?) ou mesmo o Metal Gear Solid "Snake"...

Dez minutos? Vai mentir assim lá na casa do caramba!!! <_<  A não ser que você tenha usado uma simples "figura de linguagem" para dizer que são jogos que levam "pouco tempo" para serem fechados...

AH! E o mais rápido... puts, ficou difícil, pois acho que todos estes jogos de tiro que vocês citaram eu nunca tenha jogado a versão FULL, somente joguei as DEMO´s destes apenas para testar meu PC, então creio que tenha sido, Nenhum, pois todos os outros que jogo levam um certo "tempinho"... :blink:

Snake

Sim, e não.

Sim - não foi figura de linguagem, terminar o jogo trata-se de matar o último carinha. Portanto com qualquer personagem se é possível fazer isso em 10 minutos em quase todos os games de luta...

Não - Se ao que você se refere por "terminar" o game é derrotar o "chefe" como TODOS os personagens, daí demora mais mesmo.... mas não foi o que eu disse :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 13:20

Sim, e não.

Sim - não foi figura de linguagem, terminar o jogo trata-se de matar o último carinha. Portanto com qualquer personagem se é possível fazer isso em 10 minutos em quase todos os games de luta...

Não - Se ao que você se refere por "terminar" o game é derrotar o "chefe" como TODOS os personagens, daí demora mais mesmo.... mas não foi o que eu disse :joia:

Puuuuuts Grila... nada ver o que você dsse agora...

Veja, então quer dizer que "terminar" um jogo é simplesmente vencer o ultimo carinha ?

Então quer dizer que posso levar dez horas ganahando e perdendo dos outros personagens e quando chegar no ultimo e derrotá-lo em dois minutos eu digo que fechei o jogo em dois minutos? Rapaz!!! Me explique este negócio direito...

E outra, para "fechar" o jogo não precisa vencer com todos os personagens não... pois, por exemplo, os jogos de luta a quantidade de finais é igual a quatidade de personagens...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 13:16

Puuuuuts Grila... nada ver o que você dsse agora...

Veja, então quer dizer que "terminar" um jogo é simplesmente vencer o ultimo carinha ?

Então quer dizer que posso levar dez horas ganahando e perdendo dos outros personagens e quando chegar no ultimo e derrotá-lo em dois minutos eu digo que fechei o jogo em dois minutos? Rapaz!!! Me explique este negócio direito...

E outra, para "fechar" o jogo não precisa vencer com todos os personagens não... pois, por exemplo, os jogos de luta a quantidade de finais é igual a quatidade de personagens...

Snake

Tem jogos de luta que você pode fechar em 10 minutos, ex: tekken(o 3 eu fechava em no maximo 8 minutos com o heihachi :bandeira:) , e os street fighters, e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de março de 2006, 14:32

Tem jogos de luta que você pode fechar em 10 minutos, ex: tekken(o 3 eu fechava em no maximo 8 minutos  com o heihachi :bandeira:) , e os street fighters, e outros

Tá, vamos lá...

Você liga o micro (ou o PlaySTATION) e começa a jogar o jogo e olha pro relógio e são 12:00hs (por exemplo) daí você escolhe o "heihachi" e começa a primeira luta, (são quantos rounds? 2 né?) daí você ganha do primeiro lutador, tem a tela do loading, e passa para o segundo lutador, tal, (aliás, são quantos no total???) e quando você enfrenta o ultimo personagem e ganha o jogo, e antes de começar a passar o final (se é que tem) você olha para o relógio e são 12:08hs?????

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 13:37

Tá, vamos lá...

Você liga o micro (ou o PlaySTATION) e começa a jogar o jogo e olha pro relógio e são 12:00hs (por exemplo) daí você escolhe o "heihachi" e começa a primeira luta, (são quantos rounds? 2 né?) daí você ganha do primeiro lutador, tem a tela do loading, e passa para o segundo lutador, tal, (aliás, são quantos no total???) e quando você enfrenta o ultimo personagem e ganha o jogo, e antes de começar a passar o final (se é que tem) você olha para o relógio e são 12:08hs?????

Snake

Quase isso, o tempo só começa a contar a partir do 1º round da primeira luta :P , cada luta dura em media 30~45s e são 10 lutas(isso incluindo a ultima contra o True Ogre), e o tempo total de 8 minutos são só as lutas, sem o loading time(o jogo tem um contador interno de quanto tempo você leva para fechar)

ah e lembrei de um outro jogo que eu fechei bem rápido, max payne 1 , 45minuntos(isso sem contar os loadings), para desbloquear o level especial :D , foi uma correria mas não é muito difícil, só tem que treinar os caminhos para não se perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de março de 2006, 13:44

Quase isso, o tempo só começa a contar a partir do 1º round da primeira luta :P , cada luta dura em media 30~45s e são 10 lutas(isso incluindo a ultima contra o True Ogre), e o tempo total de 8 minutos são só as lutas, sem o loading time(o jogo tem um contador interno de quanto tempo você leva para fechar)

ah e lembrei de um outro jogo que eu fechei bem rápido, max payne 1 , 45minuntos(isso sem contar os loadings), para desbloquear o level especial  :D , foi uma correria mas não é muito difícil, só tem que treinar os caminhos para não se perder.

isso no tekeen, porque no street fighter q não tem load por exemplo, o tempo é bem mais reduzido... Killer Instinct então... Cynder "->->Y" não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de março de 2006, 13:44

Quase isso, o tempo só começa a contar a partir do 1º round da primeira luta :P , cada luta dura em media 30~45s e são 10 lutas(isso incluindo a ultima contra o True Ogre), e o tempo total de 8 minutos são só as lutas, sem o loading time(o jogo tem um contador interno de quanto tempo você leva para fechar)

ah e lembrei de um outro jogo que eu fechei bem rápido, max payne 1 , 45minuntos(isso sem contar os loadings), para desbloquear o level especial  :D , foi uma correria mas não é muito difícil, só tem que treinar os caminhos para não se perder.

Mas essa contagem está errada.

Se for contar só o tempo que fiquei jogando, então zerei prince of persia em umas 24 horas, ou seja em um dia.....

Se você zerou esse jogo de luta seguidamente, tem de contar os loadings e as partes que você pausou também.

Esse é meu modo de ver :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 14:58

Mas essa contagem está errada.

Se for contar só o tempo que fiquei jogando, então zerei prince of persia em umas 24 horas, ou seja em um dia.....

Se você zerou esse jogo de luta seguidamente, tem de contar os loadings e as partes que você pausou também.

Esse é meu modo de ver :goff:

Exato!!! Além disso o Eniac disse assim:

"isso no tekeen, (8 minutos) porque no street fighter q não tem load por exemplo, o tempo é bem mais reduzido... Killer Instinct então... Cynder "->->Y" não tem erro..." ou seja, uma pessoa zerar Killer Instinct ou mesmo Street Fighter em menos de 8 minutos? Puts impossível... :naonao:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 13:58

Mas essa contagem está errada.

Se for contar só o tempo que fiquei jogando, então zerei prince of persia em umas 24 horas, ou seja em um dia.....

Se você zerou esse jogo de luta seguidamente, tem de contar os loadings e as partes que você pausou também.

Esse é meu modo de ver :goff:

mas essa é a contagem interna do jogo, se considerar loading times+menus,etc, vai dar no maximo uns 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de março de 2006, 14:11

mas essa é a contagem interna do jogo, se considerar loading times+menus,etc, vai dar no maximo uns 10 minutos

esquece fábio... só não entendo COMO q 02Snake não concebe zerar um game como KillerInstinct em pouco tempo... diz aí quanto tempo você leva? Uma hora? DUAS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 14:19

Qtas fases tem esse jogo? e o que você considera por zerar?

no tekken 3 tem 10 levels(lutas) antes do final, e fechar um jogo de luta pode ser considerado como usar um personagem e jogar até o ultimo "chefe", e aparecer os creditos após isso(e uma tela para você colocar o nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 15:16

esquece fábio... só não entendo COMO q 02Snake não concebe zerar um game como KillerInstinct em pouco tempo... diz aí quanto tempo você leva? Uma hora? DUAS??

Eta pergunta foi pra mim? Bom se foi não sei lhe responder, pois já faz mais ou menos uns dois anos que não jogo Killer Instinct, mas creio eu que levava uma meia hora quarenta minutos eu acho... o Street Fighter era a mesma coisa... :P

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de março de 2006, 14:22

no tekken 3 tem 10 levels(lutas) antes do final, e fechar um jogo de luta pode ser considerado como usar um personagem e jogar até o ultimo "chefe", e aparecer os creditos após isso(e uma tela para você colocar o nome).

Se é assim... me desculpe, mas agora concordo com o Snake.

É impossível se passar 10 fases em 8 minutos, mesmo o jogo sendo uma baba.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 15:33

Se é assim... me desculpe, mas agora concordo com o Snake.

É impossível se passar 10 fases em 8 minutos, mesmo o jogo sendo uma baba.....

Então "Juniorxtreme", fechar este Tekken 3 aí como o "Eniac" e o "Fábio Luiz" disseram até vai, mas Killer Instinct em menos de 8 minutos aí é dóse...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 15:11

Então "Juniorxtreme", fechar este Tekken 3 aí como o "Eniac" e o "Fábio Luiz" disseram até vai, mas Killer Instinct em menos de 8 minutos aí é dóse...

Snake

ué ué! agora sim eu to confuso... killer é muito mais fácil que tekken... sempre foi e sempre será, além de não ter loads etc.... :tantan: eia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 16:50

ué ué! agora sim eu to confuso... killer é muito mais fácil que tekken... sempre foi e sempre será, além de não ter loads etc.... :tantan: eia...

Veja, você está me dizendo que o Killer Instinct desde a hora em que você escolhe a Orchid (não sei se é assim que se escreve) e começa desde o primeiro(creio eu no nível normal ou difícil) até o ultimo oponente e salva, você terá feito isto tudo em APENAS seis ou sete minutos??? (menos que 8 como dito)

Isto é impossível cara... Afinal quantas lutas tem este jogo? Em quantos segundo você derrota o oponente (POR ROUND)????

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 13:58

Mas essa contagem está errada.

Se for contar só o tempo que fiquei jogando, então zerei prince of persia em umas 24 horas, ou seja em um dia.....

:ahh: "That's impossible!" Sem querer duvidar de você e já duvidando, essa contagem também está equivocada... e muito! Eu diria que com "cheat's", não há como. Sem "cheat's" então... :muro:

Acredito na sua capacidade de ser um bom "gamer", mas nessa contagem não dá pra acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando sobra o Teken....

alguem ai já pensou em configurar para

1 round com 30s cada?

sao 10 lutas, levando em consideração que você não precisa matar o adversario mas apenas terminar o round com mais hp...

seria em torno de 30s * 10 =5 min isso de luta(menos se você conseguir diminuir o hp do adversario antes do fim do round).

se contarmos que sejam uns 15s de loading a cada luta 15 * 8 = 2 min

ainda sobrariam 1 min que poderiam contar como o tempo que você demora pra decidir se vai jogar story mode ou vs ou entra no option pra configurar os botões ou ate mesmo pra pausar e ver como é mesmo o comando daquele combo?

bom eu já terminei um jogo de luta em menos de 10 min, claro se contar que para terminar um jogo de luta deve se considerar enfrentar o ultimo advesario com todas os personagens isso seria mesmo impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ledbiro@28 de março de 2006, 18:18

Comentando sobra o Teken....

alguem ai já pensou em configurar para

1 round com 30s cada?

sao (se não me engano) 8 lutas levando em consideração que você não precisa matar o adversario mas apenas terminar o round com mais hp...

seria em torno de 30s * 10 =5 min isso de luta.

se contarmos que sejam uns 15s de loading a cada luta 15 * 8 = 2 min

ainda sobrariam 1 min que poderiam contar como o tempo que você demora pra decidir se vai jogar story mode ou vs ou entra no option pra configurar os botões ou ate mesmo pra pausar e ver como é mesmo o comando daquele combo?

bom eu já terminei um jogo de luta em menos de 10 min, claro se contar que para terminar um jogo de luta deve se considerar enfrentar o ultimo advesario com todas os personagens isso seria mesmo impossivel.

Então cara, é óbvio que terminar um jogo de luta NÃO significa salvar com todos, e ninguém afirmou isto, o problema é dizer que o tempo gasto desde a escolha do personagem até salvar o jogo ou vencer o ultimo oponente (no caso do jogo Killer Instinct) e tudo em menos de 8 minutos... puts.

Tipo, esta "jogadinha" que você falou aí até que é verdade, mas o normal são dois rounds de não sei quantos segundos cada, mais loading, mais 10 lutas e crétdito e tudo em tão pouco tempo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snake,

mas então você se convenceu que existe mesmo que seja "jogadinha" que se pode terminar em 10 min ou menos?

e se considerarmos que pode se alterar a dificuldade dos games para very-easy ou coisa assim isso pode diminuir o tempo de jogo, assim como, se aumentar para um very-hard o tempo tambem mudaria.

lembrando o que estava sendo discutido e o tempo que se levou para terminar o game não estava levando em consideração a dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!