Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que jogo você demorou mais pra zerar?


magnocorrea

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 17:27

Então cara, é óbvio que terminar um jogo de luta NÃO significa salvar com todos, e ninguém afirmou isto, o problema é dizer que o tempo gasto desde a escolha do personagem até salvar o jogo ou vencer o ultimo oponente (no caso do jogo Killer Instinct) e tudo em menos de 8 minutos... puts.

Tipo, esta "jogadinha" que você falou aí até que é verdade, mas o normal são dois rounds de não sei quantos segundos cada, mais loading, mais 10 lutas e crétdito e tudo em tão pouco tempo...

Snake

já ouviu falar na tecnica da apelação? :P , não deixe o inimigo se levantar, apenas ataque, não gaste tempo se defendendo, contra ataque, só use os golpes mais fortes, ena maior parte dos casos eu ganho(isso no tekken) a cada round entre 15 e 20s

ex no tekken 3 para ganhar a luta em até 40s

com o heihachi é só apertar <- +O que você tira uns 20% da energia do adversario com um só golpe, depois é só apertar -> -> + X que você passa por cima do adversario e pisa sobre o adversario, -10% de energia, é só ir levando assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por pares pois está na hora de eu ir embora...

Postado Originalmente por ledbiro@28 de março de 2006, 18:40

snake,

mas então você se convenceu que existe mesmo que seja "jogadinha" que se pode terminar em 10 min ou menos?

e se considerarmos que pode se alterar a dificuldade dos games para very-easy ou coisa assim isso pode diminuir o tempo de jogo, assim como, se aumentar para um very-hard o tempo tambem mudaria.

lembrando o que estava sendo discutido e o tempo que se levou para terminar o game não estava levando em consideração a dificuldade...

Então, você tem razão, mas eu tenho CERTEZA de que o Eniac, o Fábio Luiz entre outros daqui NÃO ousariam jogar Street Fighter no EASY só para acabá-lo em pouco tempo (mas não em menos de 10 minutos, não, não.. e outra, o Eniac falou do Killer Instinct em menos de 8 minutos... puts, vamos "supor" que ele jogue-o em EASY (que seria uma vergonha) mesmo assim há muitos lutadores lá umtanto chatos e que defendem muito, e você gastar quase todo o tempo de um round para despachá-lo... agora some dois round´s e mais todas as outras lutas e loeading e etc que NÃO VAI DAR!!!

Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de março de 2006, 18:42

já ouviu falar na tecnica da apelação? :P , não deixe o inimigo se levantar, apenas ataque, não gaste tempo se defendendo, contra ataque, só use os golpes mais fortes, ena maior parte dos casos eu ganho(isso no tekken) a cada round entre 15 e 20s

ex no tekken 3 para ganhar a luta em até 40s

com o heihachi é só apertar <- +O que você tira uns 20% da energia do adversario com um só golpe, depois é só apertar -> -> + X que você passa por cima do adversario e pisa sobre o adversario, -10% de energia, é só ir levando assim :D

E "Fábio Luiz", eu sei que tem apelação, e isso realmente eu não gosto, mas aí sou eu, e usando-a neste Tekken 3 com "apenas" um round por lutador dá pra ganhar, mas no jogo normal, de dois round cada se você levar estes seus 40s por round, em 10 lutas de 2 rounds cada não daria cara...

Mas tudo bem... vamos deixar isto para lá...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais demorado sem duvida foi: Tomb RAider 3 e Tomb Raider 2(OS dois eu levei em médias 4 meses cada).

sem dúvida, e o mais demorado, prá mim, foi TR 2. e a fase mais demorada foi a do teatro.

e prá descobrir como passar por aquela porta, com a lancha que explodia, me consumiu umas boas noites de jogo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy no Killer não funciona porque não tem o último inimigo, apenas no Normal pra cima... SIM é só fazer o que o FLuiz disse: apelação e em 10 minutos ta resolvido... (eu não falei nada sobre o tekken... só sobre killer, não falei nada sobre 7 minutos)

E Prince of Persia... :Baaa: também não estou falando da sua competência Rick James, mas você não nasceu para PoP hehehe, você mesmo disse q quase desistiu no mestre dos corvos... sei lá, mas 24 horas é tempo MUITO MAIS doq suficiente para terminar esse game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Age of mytology... não por q seja difícil... mais geralmente jogos de estrategia até você cria c seu exercito construi bla bla bla leva tempo.... demorei uma semana :/ jogando moderadamente!

o mais rápido com certeza foi Bruxa de blair II a lenda de coofin rock... demorei 40 minutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@28 de março de 2006, 16:40

:ahh: "That's impossible!" Sem querer duvidar de você e já duvidando, essa contagem também está equivocada... e muito! Eu diria que com "cheat's", não há como. Sem "cheat's" então...  :muro:

Acredito na sua capacidade de ser um bom "gamer", mas nessa contagem não dá pra acreditar.

Acho que você não entendeu Rick James :D

Como disse na primeira página, eu zerei o Warrior Within em 10 dias, mas como os caras tavam falando de contar somente o tempo que você está jogando, então eu disse, que somando o tempo que eu joguei cada dia, somava umas 24 horas no total, e não que eu zerei direto, sem parar..... foi isso :joia:

Postado Originalmente por Eniac@ 28 de março de 2006, 18:19

E Prince of Persia... baaa.gif também não estou falando da sua competência Rick James, mas você não nasceu para PoP hehehe, você mesmo disse q quase desistiu no mestre dos corvos... sei lá, mas 24 horas é tempo MUITO MAIS doq suficiente para terminar esse game...

Com um analógico deve ser mesmo.

Mas pra quem jogou no teclado acho q é uma marca ótima :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 23:44

Acho que você não entendeu Rick James :D

Como disse na primeira página, eu zerei o Warrior Within em 10 dias, mas como os caras tavam falando de contar somente o tempo que você está jogando, então eu disse, que somando o tempo que eu joguei cada dia, somava umas 24 horas no total, e não que eu zerei direto, sem parar..... foi isso :joia:

Com um analógico deve ser mesmo.

Mas pra quem jogou no teclado acho q é uma marca ótima  :palmas:

eu não tenho analógico ;) só o joystick normal mesmo...

ps: galera, o tempo de jogo que nós queremos saber... pera aí... porque EU TO EXPLICANDO???? Já ta no nome!!!!!!!!! :zoio: "tempo de jogo" é o "tempo-de-jogo" o tempo em q você jogou!! Se quiser posta os dois... tanto faz... mas o mais interessante é saber o tempo-de-JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 23:56

eu não tenho analógico ;) só o joystick normal mesmo...

Mesmo assim.

É mil vezes mais fácil..... mas no teclado a emoção é maior :P quase chorei ado zerei o game.... EU CONSEGUI! NUNCA ACHEI QUE IRIA CHEGAR aqui! :cry:

We, are Champions, meu amigo.... :P hehehehehe

Também quase chorei quando zerei Half Life 2, mas esse foi de tristeza :( o game não teria mais surpresas..... mas, que venha EPISODE ONE :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac+28 de março de 2006, 18:19-->
E Prince of Persia... :Baaa: também não estou falando da sua competência Rick James, mas você não nasceu para PoP hehehe,

Pernosticismo, arrogância ou presunção??? Pra mim, os três.

Eniac@28 de março de 2006, 18:19

você mesmo disse q quase desistiu no  mestre dos corvos...

Eu e muita gente. Só uma "mente brilhante" iria descobrir logo de cara que não é preciso lutar contra o Mestre dos Corvos, bastando ignorá-lo. E lutar contra ele também não era problema, já que com alguns golpes ele se transporta. O problema era descobrir como subir lá em cima. Claro, hoje acho moleza, assim como várias partes do jogo. E assim é tudo na vida: depois que se faz alguma coisa difícil, a tendência (não a minha) é de se desdenhar e dizer que era fácil.

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 18:19

sei lá, mas 24 horas é tempo MUITO MAIS doq suficiente para terminar esse game...

:P Provavelmente você deve ter fechado o "game" em 10 minutos. Talvez menos!

Afinal, pra você o jogo é facílimo.

:naonao: É cada uma que aparece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar com a discussão o jogo que mais demorei para terminar foi Indiana Jones and The Fate of Atlantis. :looka: Era piralho, devia ter uns 12 ou 13 anos. Esse game foi lançado em 98 ou 99. Foi um dos meus primeiros. Não sabia quase nada de inglês e jogando. Eu e meu 386. Foram meses e meses. Apesar disso foi com ele que me apaixonei pelos adventures. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@29 de março de 2006, 13:20

Pernosticismo, arrogância ou presunção??? Pra mim, os três.

Eu e muita gente. Só uma "mente brilhante" iria descobrir logo de cara que não é preciso lutar contra o Mestre dos Corvos, bastando ignorá-lo. E lutar contra ele também não era problema, já que com alguns golpes ele se transporta. O problema era descobrir como subir lá em cima. Claro, hoje acho moleza, assim como várias partes do jogo. E assim é tudo na vida: depois que se faz alguma coisa difícil, a tendência (não a minha) é de se desdenhar e dizer que era fácil.

:P Provavelmente você deve ter fechado o "game" em 10 minutos. Talvez menos!

Afinal, pra você o jogo é facílimo.

:naonao: É cada uma que aparece!!!

Parece q a verdade dói... não, eu não levei 10 minutos, mas com certeza foi menos que 24 horas... e eu nunca pensei em desviar do mestre dos corvos, sei lá... sempre tenho o costume de ir em "options > controls" pra ver as possibilidades que eu tenho em "tal" game... controle ou teclado? Só muda a diversão, que no controle fica mais confortável, mas a dificuldade de se controlar é a mesma... (joguei boa parte no teclado até comprar o joy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@01 de abril de 2006, 14:40

Parece q a verdade dói... não, eu não levei 10 minutos, mas com certeza foi menos que 24 horas... e eu nunca pensei em desviar do mestre dos corvos, sei lá... sempre tenho o costume de ir em "options > controls" pra ver as possibilidades que eu tenho em "tal" game... controle ou teclado? Só muda a diversão, que no controle fica mais confortável, mas a dificuldade de se controlar é a mesma... (joguei boa parte no teclado até comprar o joy)

E ele se venera..... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@01 de abril de 2006, 14:40

Parece q a verdade dói... não, eu não levei 10 minutos, mas com certeza foi menos que 24 horas... e eu nunca pensei em desviar do mestre dos corvos, sei lá... sempre tenho o costume de ir em "options > controls" pra ver as possibilidades que eu tenho em "tal" game... controle ou teclado? Só muda a diversão, que no controle fica mais confortável, mas a dificuldade de se controlar é a mesma... (joguei boa parte no teclado até comprar o joy)

:P Ó pai, eterrrno e inefávelll!

Deus infalívelll criadorrr do univerrrso,

das culllminâncias do teu rrreino,

do trrrono do teu poderrr... :P

Postado Originalmente por Juniorxtreme@01 de abril de 2006, 15:12

E ele se venera..... ^^

post-22158-13884908326041_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@02 de abril de 2006, 22:47

:P Ó pai, eterrrno e inefávelll!

Deus infalívelll criadorrr do univerrrso,   

das culllminâncias do teu rrreino,

do trrrono do teu poderrr...  :P

sinto muito mas eu não tenho culpa :( ... tenho facilidades na série PoP... é doença??? MEU DEUS EU VOU MORRER??? É CONTAGIOSA :ahh: ??

Brincadeiras à parte <_< ...

Até no T2T, aquela parte em q uma cambada se matou, a dos dois chefões, um com espada, e outro com machado, eu achei incrivelmente simples, repeti a corrida apenas uma vez... afs... falando nisso, alguém já respondeu como q faz pra passar daqueles caras no tópico oficial? Se não eu já vou lá muahahahahaha :devil:

Me dêem um tempo seus perseguidores, cada um tem facilidade em uma coisa... não é crime e nem alugação dizer que sabe, principalmente quando SABE...

ps: eu me vicio em tíbia mas não gosto desse cara <_<, esse maluco da foto su.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@02 de abril de 2006, 23:36

sinto muito mas eu não tenho culpa  :( ... tenho facilidades na série PoP... é doença??? MEU DEUS EU VOU MORRER??? É CONTAGIOSA :??

Até no T2T, aquela parte em q uma cambada se matou, a dos dois chefões, um com espada, e outro com machado, eu achei incrivelmente simples, repeti a corrida apenas uma vez... afs... falando nisso, alguém já respondeu como q faz pra passar daqueles caras no tópico oficial? Se não eu já vou lá muahahahahaha

Me dêem um tempo seus perseguidores, cada um tem facilidade em uma coisa... não é crime e nem alugação dizer que sabe, principalmente quando SABE...

:chicote:ARROGÂNCIA

"O arrogante não discute, não questiona e nem

respeita.

Ele é a palavra, a ordem, o conceito.

Foi a arrogância que praticou as mortes de Gandhi, de Sócrates, de Jesus, e deu forma a esses "ismos" odiáveis: nazismo, stalinismo, fascismo, etc...

A arrogância é burra, porque seus detentores, ao se considerarem seres máximos de alguma coisa, porque têm dinheiro, poder imediato, cargo, status, não percebem a pequenez e a precariedade de tudo isso em relação ao Universo, à Eternidade, ao fantástico mistério que compõe as Origens.

Os realmente admiráveis são simples na medida de sua sabedoria.

O arrogante não aceita perder em nenhuma hipótese; se desconcerta além da conta por alguém discordar da sua opinião (sempre perfeita), e principalmente quer resolver a vida dos outros, determinando seus caminhos, tentando anular suas buscas e desejos, o que ele tem de mais sagrado, determinando seus sentimentos e atos.

Estamos aqui para estar ao lado do outro, e não acima, em alma, compreensão e afeto."

ISSO NÃO LHE FARÁ MAL!

post-22158-13884908370362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... :goff:

1- não acho isso grands coisa (nem a maior coisa do universo :muro:)

2- não me acho melhor que ninguém só porque não tenho dificuldades em um jogo... (JOGO meudeus é só um JOGO)

3- não estou fazendo fuzuê à toa, não foi dito nada além da verdade...

4- já disse que chega

5- ... 5?... não tem 5... nem precisa... teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rick James

Lembro que você me disse que não dava preu ter zerado o Warrior Within em 10 dias, eu até concordei, mas re-instalei o game pra jogar em Espanhol e vi no meu primeiro profile, lá Primeiro Save em 22/12/06 e o ultimo em 1/1/2006 lembro que após os fogos eu fui zerar o jogo, hehehe :looka: o que contabiliza 10 dias :tantan: (viciado :P)

post-51028-13884909839532_thumb.jpg

post-51028-13884909840162_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@15 de abril de 2006, 19:39

Rick James

Lembro que você me disse que não dava preu ter zerado o Warrior Within em 10 dias, eu até concordei, mas re-instalei o game pra jogar em Espanhol e vi no meu primeiro profile, lá Primeiro Save em 22/12/06 e o ultimo em 1/1/2006 lembro que após os fogos eu fui zerar o jogo, hehehe :looka: o que contabiliza 10 dias :tantan: (viciado :P)

não lembro, mas marca as horas aí também né? Não tem jeito de contar as horas q você passou jogando também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@15 de abril de 2006, 19:54

não lembro, mas marca as horas aí também né? Não tem jeito de contar as horas q você passou jogando também?

Claro que não, não vai descontar o tempo que eu morri, parei, pausei, acabou a força, isso é impossivel, e como já disse que a contagem tem de ser diária e não só o tempo que você joga :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@15 de abril de 2006, 20:05

Claro que não, não vai descontar o tempo que eu morri, parei, pausei, acabou a força, isso é impossivel, e como já disse que a contagem tem de ser diária e não só o tempo que você joga :goff:

calma, só curiosidade... e o tempo de jogo é contado sim em vários games... não é impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!