Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor processador?


gui_tutilo

Posts recomendados

aiiiii...cara atlhon fx-60....melhor na atualidade....e depois vem os athlon x2...tudo dual coreo....e o q compeça oje em dia....mais tecnologia....intel você vai gasta muita grana pra nada...oje um dual coreo 3.8 + você encontra por 1500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael939@27 de março de 2006, 23:12

aiiiii...cara atlhon fx-60....melhor na atualidade....e depois vem os athlon x2...tudo dual coreo....e o q compeça oje em dia....mais tecnologia....intel você vai gasta muita grana pra nada...oje um dual coreo 3.8 + você encontra por 1500

Disse certo,"hoje",porque a partir do dia 15 de abril a AMD aumentará em 60% os preços de seus dual-core,então corram rápido e peguem os ultimos dual core 939 baratos antes do lançamento do AM2 :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpellForce@28 de março de 2006, 17:24

Disse certo,"hoje",porque a partir do dia 15 de abril a AMD aumentará em 60% os preços de seus dual-core,então corram rápido e peguem os ultimos dual core 939 baratos antes do lançamento do AM2  :blink:

não sabia disso :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já q a intel é a q + vend peças pra computadores quase em geral....e a maior vantagem da amd sobre a intel é o preço.....então ql seria o motivo da amd comete essas loucura d aumenta essa kçetada nas peças....ai com certeza q as pessoas vão investir mais em intel!!!

bom em relação a ql processador é melhor na atualidad....eu acho q a intel e amd estão bm concorridas....pois a kd lançamento d novos e superpotentes processadores uma empresa supera a outra.... na minha opniaum optaria por um intel...pela comfiança da empresa....

falou abraços pra todos

B L

U O

I K

U O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta é perigosa, leva a uma discussão sem fim.

Bom eu acho que o melhor atualmente é o A64 não posso dizer que ele é o melhor em tudo, mais acho que ele seja o melhor para ser comprado hoje.

Tem o melhor custo/beneficio...

Pentium 4 de 64bits é bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores atualmente são o FX-60 e o P4 EE 655, o FX-60 e superior ao EE 655 mais a intel vai lançar o EE 665(3.73ghz dual core, 65nm,2xmb cache) ai quero ve quem ganha :D

OBS: os conroe so vão ser lançados daqui a bastante tempo, intão não se pode por ele nas comparaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!