Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

outro endereço para login do orkut


kelldequeiroz

Posts recomendados

Postado Originalmente por kelldequeiroz@28 de março de 2006, 14:58

Bem será q existe outra forma de logar no orkut sem ser a de entrar no site www.orkut.com  , pois essa pag está travada no meu trabalho... alguem pode me ajudar ?

Não existe outra forma. E mesmo q você conseguisse logar em outro lugar, você não conseguiria acessar o seu profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outras formas sim! O Orkutproxy já foi desabilitado a algum tempo. Mas ´há outros meios de burlar o proxi, dependendo do tipo que esteja sendo utilizado.

Se for squid já era!

Peguei no adrenaline, serviu prum amigo meu

Eu uso aqui no serviço assim:

Entra na página: http://www.publicproxyservers.com/page1.html

Escolhe um proxy com a porta.

No Internet Explorer faça:

-Ferramentas

-Opções de Internet...

-(Guia Conexões)

-Configurações da LAN...

-Marque a opção: Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN).

-Coloque o endereço do proxy e a porta.

Para evitar problemas pra você anote as configurações antes de mudar. E depois de utilizar o orkut retorne-as, as anteriores. Tentamos usar outros sites como o orkutproxi mas sem sucesso, desse jeito funcionou na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por augenblick@29 de março de 2006, 20:35

Existem outras formas sim! O Orkutproxy já foi desabilitado a algum tempo. Mas ´há outros meios de burlar o proxi, dependendo do tipo que esteja sendo utilizado.

Se for squid já era!

Peguei no adrenaline, serviu prum amigo meu

Eu uso aqui no serviço assim:

Entra na página: http://www.publicproxyservers.com/page1.html

Escolhe um proxy com a porta.

No Internet Explorer faça:

-Ferramentas

-Opções de Internet...

-(Guia Conexões)

-Configurações da LAN...

-Marque a opção: Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN).

-Coloque o endereço do proxy e a porta.

Para evitar problemas pra você anote as configurações antes de mudar. E depois de utilizar o orkut retorne-as, as anteriores. Tentamos usar outros sites como o orkutproxi mas sem sucesso, desse jeito funcionou na hora!

Uma pergunta...você tem certeza que isso funciona 100% das vezes para qualquer tipo de bloqueio? Onde trabalho, não é possível o usuário acessar sites de proxy como esse:http://www.publicproxyservers.com/page1.html e muito menos alterar configs no navegador... Nesses casos, como se deve proceder?

E mais....mesmo você se conectando por proxy, você vai ter que digitar www.orkut.com certo? O kelldequeiroz perguntou se ele pode logar por outra página e não se conectar por proxy...entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é no seu trabalho!

Como eu disse com squid já era, não tem jeito! Com o internet explorer se dá um jeito, mas não parece ser o caso dele.

Se não dá pra entrar no site de endereços de proxy anota uns tres e leva!!!

Se ele conseguir alterar o proxy, ele vai entrar com o orkut.com mesmo, sem problemas!!! O negocio é alguem perceber. Alterar configurações no trampo pra orkutar é o cúmulo!

quanto ao seu problema, realmente é mais díficil e não me disponho a pesquisar um modo, pois estou cansado pacas e a outra vez foi favor prum amigo de infancia.

Em momento algum eu disse que era 100%. Deixa o cara tentar, e eu não quero ir contra ninguém, apenas passei informação sobre uma tarde de pesquisa que por sorte funcionou. Se não der certo azar. Não podem me culpar por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu...mas não faz mal. A segurança lá é muito rígida mesmo...o administrador é competente. Mesmo que se arrumasse um jeito de se logar no orkut, em todas as máquinas, existe instalado o VNC. Se eu acessar, simplesmente o administrador pode ver minha página do orkut aberta (o administrador pode ver tudo o q eu vejo...até os meus e-mail se assim desejar)...então nem rolaria mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@29 de março de 2006, 22:26

Valeu...mas não faz mal. A segurança lá é muito rígida mesmo...o administrador é competente. Mesmo que se arrumasse um jeito de se logar no orkut, em todas as máquinas, existe instalado o VNC. Se eu acessar, simplesmente o administrador pode ver minha página do orkut aberta (o administrador pode ver tudo o q eu vejo...até os meus e-mail se assim desejar)...então nem rolaria mesmo...

tu trabalha no big brother?? huahuauha..

parece até invasão de privacidade... sério mesmo.. não deviam poder fazer isso..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!