Ir ao conteúdo

Windows Media Player 10

Renato GSN

Posts recomendados

Postado

opa galera beleza?

eu não fiz nenhuma mudança brusca no meu PC ultimamente, por isso to estranhando o q aconteceu

por exemplo igual agora eu estou apenas com essa pagina aberta e ouvindo musica no WMP.. e so com isso o PC já esta lerdo, pedindo tempo pra abrir o iniciar, o mouse passa e depois os icones da barra de tarefas fazem aquele efeito de quando se passa o ponteiro sobre eles.. ta tudo meio lento, e so por causa do WMP...

o gerenciador de tarefas ta acusando que o WMP ta consumindo em média 50% do CPU, as vezes um pouco mais as vezes pouco menos.. nessa faixa.. e o uso de memória já chegou a mais de 120.000 K !! ta absurdo o tanto q ta zuando meu PC, ate as musicas estão travando com ele.. olha só

aí é so eu desligar o programa que o PC volta ao normal a passa a usar 0, 3, 7 % de CPU no máximo, isso juntando tudo que ta sendo executado no PC, sendo que com o WMP ligado era 50% só dele, às vezes ate mais, já chego a 69%..

desligado:

se alguem ai souber que que ta acontecendo, porque eu já tentei outros players e deu certo, eles não consomem tanto assim, não travam o PC, mas é q eu estava querendo saber porque o problema e porque eu gosto de usar o wmp 10.. valeu ai quem puder ajudar fico grato

falo :-BEER

post-37054-13884907846956_thumb.jpg

post-37054-13884907847924_thumb.jpg

post-37054-13884907849791_thumb.jpg

Postado

alguem sabe o q q pode ser?? eu testei em outro PC (nesse daqui) que é pior, mas ele rola sem problemas, usa +- 10, 12.000K de memória e usa uns 10% de CPU só.. e eles sao identicos, usei inclusive o mesmo instalador do WMP nos dois PC's

se alguem puder dar uma luz ai !! valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Tem algum plugin extra do wmp instalado no seu pc?

Quais programas que trabalham com multimedia estão instalados no seu pc?

Também pode ter algum spyware instalado no seu pc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!