Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha 6200 valeu a pena pegar?


duduguazzi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bruno Trovão@28 de abril de 2006, 09:46

é cara isso é de cada um, uma 9600 pro se acha fácil por 280,00... ela não é tão velha se pegarmos o fato de q em materia de novas tecnologias ela esta apenas a 1 passo atras da 6200 (PS 3 vs PS 2)... ela pode estar esse passo atras em novas tecnologias ~eporem está a um GRANDE salto a frente em materia de desempenho, eu prefiro ter uma Fiat 147 du q andar a PE com o tenis mais cheio de tecnologia possivel ;-)

~e está

Mas o que é isso mano, vou não está prestando atenção na sua conduta! Você acabou de dizer que o hardware de um amigo colega do fórum não é grande coisa, nem média coisa ! Imagine que você se esgotou ao máximo~e não para pegar uma menina gata mas aí chega alguem com uma mais gata e diz que você não fez nada de mais... voc gostaria ?Imagine se um dia alguem daqui viesse com um vídeo baseado em crosfire na série x1900 , e falasse que você não pode jogar porque possui uma 7800gt , como você se sentiria? Se alguem pede informações sobre placas low-end , para que falar sobre placas cáras? Está até parecendo que você está aqu~e já postou algumasi para se gabar de seu computador, o que eu acredito que não seja verdade, já que você já postou quinhentas vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@28 de abril de 2006, 22:29

~e está

Mas o que é isso mano, vou não está prestando atenção na sua conduta! Você acabou de dizer que o hardware de um amigo colega do fórum não é grande coisa, nem média coisa ! Imagine que você se esgotou ao máximo~e não para pegar uma menina gata mas aí chega alguem com uma mais gata e diz que você não fez nada de mais... voc gostaria ?Imagine se um dia alguem daqui viesse com um vídeo baseado em crosfire na série x1900 , e falasse que você não pode jogar porque possui uma 7800gt , como você se sentiria? Se alguem pede informações sobre placas low-end , para que falar sobre placas cáras? Está até parecendo que você está aqu~e já postou algumasi para se gabar de seu computador, o que eu acredito que não seja verdade, já que você já postou quinhentas vezes!

Sim estou sim, eu sempre respondo o que é SOLICITADO:

1- no topico o cara perguntou se VALEU A PENA e eu respondi que não valeu porque FOI UM MAL NEGOCIO

2- eu disse q não é grande coisa nem media coisa.. ok, vou refazer: ela não é nem HIGH-END nem MIDDLE-END, melhorou ? ou deu na mesma ? será q eu MENTI aqui E ELA é SIM UMA MIDDLE ? ?

3- se eu perguntar "A MINA Q EU PEGUEI é GATA ?" a outras pessoas todos tem direito de dizer SIM OU não certo ? ele perguntou eu respondi, eu não criei um topico fld q quem compra 6200 faz #####, ele perguntou se fez um bom negocio, e eu apenas disse q não pois a 6200 é muito fraca !!

4- dou TODAS as informações possiveis a todos e se o cara diz q achou uma FX 5200 por 300,00 eu digo CARA não COMPRE ÈGUE UMA MELHOR COM ESSA GRANA !!!

Postado Originalmente por muringa182

be_Xp4 apoiado como diria nos tempos de CRUJ agahgagayahgau

aeee eu prefiro anda de Adidas One do que andar de fiat 147 hein....

sim, você pode até preferir, mas INDISCUTIVELMENTE, por mais q você seja um atleta de 100 metros rasos o cara da fiat 147 será mais rápido q você, o mesmo aplica-se a 9600 pro ;-)

abraçou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não perguntou quanto ele pagou, como pode dizer q foi mau negocio?

Essa 6200 e uma placa legal sim, principalmente se não for turbo cache. Se você pagou um preço mais baixo, é um ótimo custo x benefício, portanto um ótimo negocio.

Jogar em altissimas resoluções com tudo no maximo e filtros no maximo é coisa pra quem tem dinheiro sobrando, ou não tem mais nada pra fazer com a grana daí trabalha o ano todo pra comprar placa de joguinho. Desculpem mas é minha opiniao, muito dinheiro pruma placa de joguinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@29 de abril de 2006, 06:18

você não perguntou quanto ele pagou, como pode dizer q foi mau negocio?

Essa 6200 e uma placa legal sim, principalmente se não for turbo cache. Se você pagou um preço mais baixo, é um ótimo custo x benefício, portanto um ótimo negocio.

Jogar em altissimas resoluções com tudo no maximo e filtros no maximo é coisa pra quem tem dinheiro sobrando, ou não tem mais nada pra fazer com a grana daí trabalha o ano todo pra comprar placa de joguinho. Desculpem mas é minha opiniao, muito dinheiro pruma placa de joguinho.

Abraços!

acreditando q esse você sou eu.. vou responder a você também...

1- não precisei perguntar pois no primeiro post tá preço !!

2- sim placas de "joguinhus", coisa pra quem curte, assim como tem gente q curte roupass caras, carros caros, etc etc etc... é hobby, sua opiniao é valida, assim como a minha OK ?!? se você não curte eu curto, se você acha q 6200 é bom negocio pra JOGAR, tendo em vista q a intencao do cara é jogar como visto no primeiro post dele, como o cara disse tudo bem, é com você.. mas pra JOGAR mesmo é preciso mais q isso..

3- quem pode comprar uma placa boa e curte jogos vai comprar, quem não pode ou não curte jogos não compra... agora pior é aquele q curte jogos não pode comprar e ainda fala q é besteira comprar uma placa cara... esses estão cheios por ai... mais conhecidos como invejosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmen ai pessoal!

acredito que a x600 seja a correspondente PCIE da 9600pro certo?

bem em varios testes que vi a diferença entre as duas não era tão grande assim, tendo jogos que a 6200 ainda ganhava... isso na versão TC, imagino que na AGP a vantagem seja ainda maior...

Só que ta contando ai é custoxbeneficio, afinal alem de ter PS3(coisa que a coitada obviamente não tem poder para usar xD)ela tem "nova" tecnologias para acesso de video e desempenho em geral coisa que a 9600PRO com certeza não terão, aliado ao fato de ser quase 100/200 reais mais barata!

Para quem vai entrar agora no mundo de jogos de pc essa placa é boa sim.

Afinal nem todos aqui querem apenas jogar FEAR ou Oblivion xD

entõ o que ta faltando aqui é um pouco de respeito por parte de alguns, e outros procurarem mais antes de sair postando aleátoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon_Hunter_X mais um q eu digo APOIADO hauahauahuaaa

calma galera... por mais q você se esforçe vai ter sempre um cara de ferrari cuspindo em você ajajaiajaiahauahua fala aí Bruno Trovão ahuahauahauahau

ahhh e eu ainda fico com meu Adidas ONE ahuahauahau

gosto é gosto e num se discute, bolso é bolso e papai noel num existe e num fim os politicos sempre roubam =]

me perdoem se alguem aqui é politico ou adjacente hauahuahauahu

pode ser q eu queime a lingua e um dia vire politico mais hoje eu ainda digo isso =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera isso ta fervendo em.

bem eu acho q no custo beneficio sai lucrando e bem.

po to rodando need most em 800x600 com as melhoras td nu maximo e sem lag, isso q meu pc é um duron 1ghz com 512mb de ram.

e eu prefiro um adidas porque ele vai dura mais pa mim ussa q a 147 q vai da sempre manutençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bruno, já q você estava falando do autor do tópico, ta aí ele satisfeito.

Não to dizendo que é errado gostar de jogos, pois eu também jogo e por isso mesmo to nessa seção do forum. A questão é que não deixa de ser um "brinquedo" e pra mim gastar mil reais pra isso é muito, só pra poder habilitar uns filtros e tal.

O cara queria jogar, como todos nós, e tá jogando e satisfeito, ainda pode deixar dinheiro pra outras coisas da vida.

Acho errado gente que fica falando pro povo não comprar as coias baratas pra comprar caras que eles nem precisam. Claro que em alguns casos a diferença é muito pouca mesmo, daí você dá a dica. Mas falar pro cara que se ele quiser jogar os joquinhos dele ele vai precisar trabalhar mais meses juntando dinheiro, porque pra você não jogar no maximo não é jogar, aí é ####. Po trabalhar dá muito trabalho (hehe que profundo), pra ficar gastando tudo quando da pra jogar os mesmos jogos e divertir do mesmo jeito gastando menos.

Agora no caso de quem tem dinheiro sobrando, aí problema de cada um o q faz com o dinheiro, desde que não queira que os outros façam o mesmo.

Só não extorcam seus pobres pais alegando que "precisam" daquela placa tal e tal, pois trabalhar deu muito trabalho pra ele :P.

Sobre a inveja, claro que eu gostaria de ter uma super vga, mas se eu ganhasse o dinheiro num compraria de jeito nenhum, porque não acho q vale a pena.

Um exemplo aumentado pra ilustrar: Eu acharia o máximo ter uma ferrari, mas se eu tivesse o dinheiro, nunca compraria uma ferrari. Compraria um carro comum que me levaria pros lugares do mesmo jeito, e ia sobrar um tantãaaao de dinheiro pra fazer o que eu quisesse.

Moral da história: Se você gastou uma fortuna pra jogar, faça bom proveito. Se você foi econômico e visou mais o custoxbenefício, ou o custoxdiversão, voce vai jogar os mesmos jogos, se divertir e ainda sobrar pra outras coisas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH agora sim, beleza agora eu me pronuncio d boa também...

Seguinte, o cara no post 1 perguntou se ele fez um bom negocio comprando a 6200 por 192,00 (acho q é isso estou com preguiça d ir lá ver) para jogar os jogos atuais e doom3 (ele mesmo o citou) aí eu respondi q não, pois a 6200 é muito fraca, e mesmo pagando o preço justo dela (q foi uq ele pagou) eu acho q não vale a pena, pois acredito q para jogar hoje em dia d boa, mesmo q não ligue para filtros nem graficos no maximo, uma 6600 GT cairia melhor ou outra placa com 128 bits, aí sugeri q ele tivesse juntado mais grana e comprasse uma um pouquinho mais forte, já q o objetivo dele desde o inicio é jogar... bom.... acredito q em momento algum quando eu disse q a 6200 é uma pessima placa para jogos eu errei, basta ter uma e rodar os jogos e você verah q ela é fraca d+...

Sobre a Ferrari... eu com muito dinheiro iria comprar uma sim, mas se eu tivesse MUITO dinheiro sem nenhuma outra preocupação, agora se eu tivesse o dinheiro EXATO de uma ferrari, claro q também não compraria...

Adiddas vs Fiat 147, cara seu Adidas pode ser LINDO D+ porém INDISCUTIVELMENTE você: chega mais rápido aos lugares com uma fiat 147, não pega chuva com ela e não se desgasta tando se locomovendo, e não distorce os fatos dizendo q ela vai dar problema, isso é de cada um, eu tenho meu carro q é um Gol G2 1.6 completo todo tunado e me dá muito mais dor de cabeça q meu outro carro q é um FUSCA 1970 q me leva pra tudo q é lugar e em 3 anos q tenho ele apenas parou 1 vez, quando furou um pneu semana passada, ou seja deixo o Gol só pra ir pra night e uso o Fusca pra tudo, faculdade trabalhos e etc...

é o mesmo caso da 6200 vs 9600 pro: 6200 pode até ter tecnologias mais novas, mas é indiscutivelmente mais lenta q a 9600 pro !! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu já falei, se ele queria a 6200 apenas pra rodar, não se importando com a qualidade ele fez um, digamos, um negócio razoável...

agora indiscutivelmente a 6200 de 64bits não pega a 9600XT que apesar de ter tecnologias + antigas tem uma qualidade de vídeo mtooooooooooo melhor doq a 6200!!!

6200: Fear 640x480 mid/low travando

BF2 640x480 mid travando pra kctada

9600XT: Fear 800x600 mid/high AF16x completamente jogável

BF2 1024x768 high com texuras no medium AA2x AF16x

não TEM NEM COMO COMPARAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@29 de abril de 2006, 00:13

Sim estou sim, eu sempre respondo o que é SOLICITADO:

1- no topico o cara perguntou se VALEU A PENA e eu respondi que não valeu porque FOI UM MAL NEGOCIO

2- eu disse q não é grande coisa nem media coisa.. ok, vou refazer: ela não é nem HIGH-END nem MIDDLE-END, melhorou ? ou deu na mesma ? será q eu MENTI aqui E ELA é SIM UMA MIDDLE ? ?

3- se eu perguntar "A MINA Q EU PEGUEI é GATA ?" a outras pessoas todos tem direito de dizer SIM OU não certo ? ele perguntou eu respondi, eu não criei um topico fld q quem compra 6200 faz #####, ele perguntou se fez um bom negocio, e eu apenas disse q não pois a 6200 é muito fraca !!

4- dou TODAS as informações possiveis a todos e se o cara diz q achou uma FX 5200 por 300,00 eu digo CARA não COMPRE ÈGUE UMA MELHOR COM ESSA GRANA !!!

Postado Originalmente por muringa182

be_Xp4 apoiado como diria nos tempos de CRUJ agahgagayahgau

aeee eu prefiro anda de Adidas One do que andar de fiat 147 hein....

sim, você pode até preferir, mas INDISCUTIVELMENTE, por mais q você seja um atleta de 100 metros rasos o cara da fiat 147 será mais rápido q você, o mesmo aplica-se a 9600 pro ;-)

abraçou !!!

Caro colega , suas colocações estão certas em relação À sua opinião. O fato de uma placa ser destinada a um mercado de baixo custo não a torna ruim. Certas horas pode parecer que você está falando a mesma coisa com outras palavras..porém essas outras

palavras fazem aquele que fez a perguntas mais feliz ( ok, talvez nem tanto) e melhoram o clima do fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paulo Reisner@28 de abril de 2006, 10:28

E aí cara... beleza ?

Pois é, na verdade eu nem recebi meu pc novo ainda mas já to trocando a placa de vídeo, to com a grana curta, agora surgiram essas 2 placas que me agradaram:

Placa de Vídeo VGA PCI Express 256Mb GF 6600LE TV/DVI Prolink

Placa de Vídeo PCI Express 256 GeCube RX1300Pro

FAlo.!

não vai mudar muita coisa não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@30 de abril de 2006, 05:11

Pois é Bruno, já q você estava falando do autor do tópico, ta aí ele satisfeito.

Não to dizendo que é errado gostar de jogos, pois eu também jogo e por isso mesmo to nessa seção do forum. A questão é que não deixa de ser um "brinquedo" e pra mim gastar mil reais pra isso é muito, só pra poder habilitar uns filtros e tal.

O cara queria jogar, como todos nós, e tá jogando e satisfeito, ainda pode deixar dinheiro pra outras coisas da vida.

Acho errado gente que fica falando pro povo não comprar as coias baratas pra comprar caras que eles nem precisam. Claro que em alguns casos a diferença é muito pouca mesmo, daí você dá a dica. Mas falar pro cara que se ele quiser jogar os joquinhos dele ele vai precisar trabalhar mais meses juntando dinheiro, porque pra você não jogar no maximo não é jogar, aí é ####. Po trabalhar dá muito trabalho (hehe que profundo), pra ficar gastando tudo quando da pra jogar os mesmos jogos e divertir do mesmo jeito gastando menos.

Agora no caso de quem tem dinheiro sobrando, aí problema de cada um o q faz com o dinheiro, desde que não queira que os outros façam o mesmo.

Só não extorcam seus pobres pais alegando que "precisam" daquela placa tal e tal, pois trabalhar deu muito trabalho pra ele :P.

Sobre a inveja, claro que eu gostaria de ter uma super vga, mas se eu ganhasse o dinheiro num compraria de jeito nenhum, porque não acho q vale a pena.

Um exemplo aumentado pra ilustrar: Eu acharia o máximo ter uma ferrari, mas se eu tivesse o dinheiro, nunca compraria uma ferrari. Compraria um carro comum que me levaria pros lugares do mesmo jeito, e ia sobrar um tantãaaao de dinheiro pra fazer o que eu quisesse.

Moral da história: Se você gastou uma fortuna pra jogar, faça bom proveito. Se você foi econômico e visou mais o custoxbenefício, ou o custoxdiversão, voce vai jogar os mesmos jogos, se divertir e ainda sobrar pra outras coisas.

Abraços!

Quanto a isso.da inveja... existem sim pessoas que agridem o outro por não possuirem o que ele tem, porém tenho notado a existência de uma inveja diferente, que quase só se manifesta no fórum do desempenho em jogos: indignado com o fato de que o membro A ficou satisfeito com o que tem , o usuário B o ataca dizendo que é mentira , ou que ele deveria estar satisfeito com tal coisa. Isso gera situações muito ruins, e espero que esse sentimento não venha para o fórum das compras , pois isso poderia influenciar os gastos de pessoas incorretamen"te..essas ocasiões devem ser denunciadas, porém não como " voc está mentindo" e sim como " a performance apresentada está exepcional em relação a outros testes, não se deve esperar que ela seja atingida pelo comprador."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@01 de maio de 2006, 20:01

Quanto a isso.da inveja... existem sim pessoas que agridem o outro por não possuirem o que ele tem, porém tenho notado a existência de uma inveja diferente, que quase só se manifesta no fórum do desempenho em jogos: indignado com o fato de que o membro A ficou satisfeito com o que tem , o usuário B o ataca dizendo que é mentira , ou que ele deveria estar satisfeito com tal coisa. Isso gera situações muito ruins, e espero que esse sentimento não venha para o fórum das compras , pois isso poderia influenciar os gastos de pessoas incorretamente..

concordo plenamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ho ho o cara ai de cima falou bunitu hehe

bom to terminando a fase de testes aqui em casa assim que eu terminar juro que posto uma lista completa aí ia pedir por gentileza que alguem aqui do forum que tivesse disponibilidade e tivesse uma FX 5500 e uma Radeon 9600 Pro e até mesmo outra 6200 mesmo, por favor fizessem nem q fosse alguns dos testes assim agente pode compara na boa =]]]

PRA QUEM RECLAMA DO OVERCLOCK NA 6200

minha experiencia...

logo q eu peguei a placa baxei o driver mais atual (84.21 disponivel no site da nvidia) e fiz overclock..

uma semana depois formatei o micro devido há um pequeno problema ahuahau e num fiz backup do bendito driver, bom instalei o driver presente no cd de instalacao da placa... (76.10 acho que é isso) quando eu fui fazer overclock... era aumentar 1 MHZ que travava tudo... hoje tive a oportunidade de baixar o driver atual novamente.. eeeeeee consegui fazer oveclock...

hehe

de 350/500 fui para 422/578 isso tudo com minha fonte genéricazona (que vem rotulada como 450 mais é de 353W resta saber se ela fornece os 353W né), e ainda por cima sem nenhum tipo de modificacao na parte de refrigeração... só mantive a lateral aberta e coloquei um fan solto voltado para a placa.. senti que as memos estavam mtoooo quentes então parei...

bom pessoal 29mb num é um super download... no meu caso resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o clock q você alcançou !!! 422 / 578 numa low end é um clock e tanto !!! postae os resultados do 3D mark 2001, 2003 e de alguns jogos... e poe o quanto de ganho deu (faz testes sem e com over) pra v como ficou, acho q vai dá uma boa diferenca ! muito bom o over mesmo !! ficou estavel ? temperatura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@01 de maio de 2006, 15:43

Dener, essa 6200 que você tinha realmente parece muito ruim. Ela era a de 256mb?

Mas fora você, o resto todo tá falando bem, dizendo que joga fear 800x600 no high de boa, faz over e tudo mais.

Abraços!

cara por experiência própria, pelo menos na minha 6200 64BIT não dava pra jogar 800x600 no high nem fud..

essa 6200 que você falou que roda 800x600 no high deve ser de 128 bits, não é não?

a minha era uma da XFX 6200 256mb 64bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@01 de maio de 2006, 20:01

Quanto a isso.da inveja... existem sim pessoas que agridem o outro por não possuirem o que ele tem, porém tenho notado a existência de uma inveja diferente, que quase só se manifesta no fórum do desempenho em jogos: indignado com o fato de que o membro A ficou satisfeito com o que tem , o usuário B o ataca dizendo que é mentira , ou que ele deveria estar satisfeito com tal coisa. Isso gera situações muito ruins, e espero que esse sentimento não venha para o fórum das compras , pois isso poderia influenciar os gastos de pessoas incorretamente..

Só que você não pode esquecer que esse fórum faz as pessoas se basearem nele para poder adquirirem seus hardwares e até seus programas,e quando tem pessoas que mentem em relação ao desempenho pode prejudicar ou iludir a compra de alguém que as vezes demora meses pra poder fazer um upgrade no pc.Ou seja se a pessoa está mentindo tal resolução ou qualidade no jogo que está jogando em certa placa,acho mais do que justo alguém chamar a atenção desse,não de forma ofensiva,mas mostrar aos que ali lê-em que aquilo está errado e que ele está abusando do conhecimento do pessoal daqui.Eu já ofendi alguém(pedi desculpas) e não tornarei a fazer,mas enquanto o meu conhecimento sobre placas de vídeos estiver na atualidade evitarei,e gostaria que todos evitassem tais absurdos que tem ocorrido frequentemente no fórum,sem quebrar as regras do mesmo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como eu ainda não baxei o 3d mark 2003 e 2005 fiz somente com o 2001 então ai vão os resultados:

os clocks da placa originais : 350/500

testei em default:

teste1 @395/550

resultado: 9453 pontos

teste2 @350/578

resultado: 9448 pontos

teste3 @400/578

resultado: 9692 pontos

teste4 @350/500

resultado: 8802 pontos

testei com resolucao menor agora 800x600x32

teste1 @395/550

resultado: 11366 pontos

teste1 @350/578

resultado: 11349 pontos

teste1 @400/578

resultado: 11676 pontos

teste1 @350/500

resultado: 10902 pontos

em games eu ainda num testei muito não mais até sábado eu testo mais... se alguem quiser as screens eu passo =]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@01 de maio de 2006, 19:59

não vai mudar muita coisa não

Tanto a Rx1300 Pro como a GF 6600 NÃO podem de maneira nenhuma ser pior que a 6200tc, muito pelo contrário, devem ser muito melhores, e eu só tenho 450,00 contos pra gastar na placa de vídeo.

FAlo.! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Muringa

bom como eu ainda não baxei o 3d mark 2003 e 2005 fiz somente com o 2001 então ai vão os resultados:

os clocks da placa originais : 350/500

testei em default:

teste1 @395/550

resultado: 9453 pontos

teste2 @350/578

resultado: 9448 pontos

teste3 @400/578

resultado: 9692 pontos

teste4 @350/500

resultado: 8802 pontos

testei com resolucao menor agora 800x600x32

teste1 @395/550

resultado: 11366 pontos

teste1 @350/578

resultado: 11349 pontos

teste1 @400/578

resultado: 11676 pontos

teste1 @350/500

resultado: 10902 pontos

em games eu ainda num testei muito não mais até sábado eu testo mais... se alguem quiser as screens eu passo =]]]

pontuação similar a da Radeon 9550 128/128 q eu tinha, identica mesmo... mas meu pc era parrudinho: Barton 2600+ / 1gb d ram / asus a7n8x-x o clock dela era 250 / 400 com over nela no teste em default eu fazia 11.300 mais ou menos, o over era de 250/400 @ 350 / 500

uma 9600 XT 128/128 500/600 q eu tinha fazia em stock 13.437 ptos no 2001

logo uma 9600 pro CAPADA (400/400) deveria tá fzd aqui, uns 11.700 +ou- comparando o resultado da 9550 e 9600xt q eu tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!