Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha 6200 valeu a pena pegar?


duduguazzi

Posts recomendados

Olá pessoal. Gostaria de aproveitar esse tópico e pedir uma ajuda. Alguem sabe me dizer qual é o clock de memória dessa placa: XFX6200 256MB 128BITS PCI-EXPRESS?

Veja o link de uma loja que vende ela: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:01:03:19

Nas especificações técnicas que é mostrada nessa loja ela parece ser uma ótima placa de vídeo. Veja só, ela tem uma taxa de transferência de 13,6 G/s. Ainda mais por esse preço!

Por favor, alguém me ajude. Eu preciso tirar essa dúvida.

Falou e até mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEguei uma XfX GF 6200 256M DDR2 que tem clocks de 350/533mhz e achei fraca ... espera fazer um over nela bom e ter um desempenho parecido com uma de 128bits!! mas não obtive sorte no over! fiz um over no máximo de 360/550 ! horrivel a placa para over! muito fraca!! quanto ao desempenho dela nos jogos foi aceitavel mas não é melhor que uma Radeon 9550 de 128bits!! ela empata com a FX 5200 128bits ... um exemplo claro é que no jogo pro evolution soccer 5 ela não roda no high nem em 640x480 ! isso me deixou flustado pois esperava que essa placa rodasse pelo menos em 800x600 no high pro evolution soccer 5... peguei R$170 nela modelo de 256M ddr2... sei que é barato mais acho melhor pegar uma Radeon 9600pro 400/400 por R$270 ou uma Radeon 9550 128bits por R$220 onde aqui no RH se encontra por esses preços!!

Se vocês acharem o modelo de GF 6200 128M/64bits sendo DDR1 podem comprar se achar por menos de R$150 senão compre mesmo uma Radeon 9550 128bits por um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Gostaria de aproveitar esse tópico e pedir uma ajuda. Alguem sabe me dizer qual é o clock de memória dessa placa: XFX6200 256MB 128BITS PCI-EXPRESS?

Veja o link de uma loja que vende ela: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:01:03:19

Nas especificações técnicas que é mostrada nessa loja ela parece ser uma ótima placa de vídeo. Veja só, ela tem uma taxa de transferência de 13,6 G/s. Ainda mais por esse preço!

Por favor, alguém me ajude. Eu preciso tirar essa dúvida.

Falou e até mais.

Abraços.

Essa loja é confiável? Esse preço é de 64 bits não sei se tem como ser 128bits.

Se ela for confiável pode tentar entrar em contato direto com o vendedor pra pedir fotos que confirmem, além da garantia de troca ou devolução caso não seja.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tenho uma 6200 350/532

Ela é muito boa sim dá pau na FX 5600 e FX 5500 de 128-bits no 3dmark mas acho q por causa dos filtros... Porém em qualquer jogo você ve que a banda de 64-bits peca muito!!!

Porém acho q ela não chega ser melhor q a 9600-Pro nunca!!! Nem das Capadas acho q pela força bruta!!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um legal um relato d alguem q teve uma 9550 e agora tá com uma 6200.. como eu disse desde o inicio nesse topico.. 6200 não VALE A PENA !!!

A 6200 128bits vale , e se vale. Cuidado, pois se alguem que achou uma 128bits ler isso pode ter perdido um grande negócio. Além disso cada caso é um caso, generalizar é pura ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atras era possível achar 6200 128/128 3.6ns modavel,tanto pra AGP como PCI-e,que era(ainda é) um ótimo negocio.

O problema são as 64bits.Algumas "especiais" e que tenham memos DDR2 3,3ns ou melhor podem até compensar um pouco os 64its num OC violento,mas a maiorio das 6200 64bits não são tão boas pra OC.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6200 128bits vale , e se vale. Cuidado, pois se alguem que achou uma 128bits ler isso pode ter perdido um grande negócio. Além disso cada caso é um caso, generalizar é pura ignorância.

generalizar realmente é pura ignorância, assim como não ler o titulo do topico q diz 128/64, logo pra q a redundancia d dizer q é 64bits ;-)

estou brincandu tá liga não huhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é indiscutivel que qualquer 9600 possui desempenho melhor do que a 6200. Que isso....sem noção dizer o contrário. Assim como é indiscutível dizer que a 6200 é melhor em termos de tecnologia. Acho que ela é a substituta moderna da grande FX5200.... Mas eu pergunto: será que adianta ter uma placa low-end moderna? ou será que é melhor ter uma placa middle-end ultrapassada? Particularmente, prefiro ter uma middle-end ultrapassada porque acho que uma low-end moderna não tem poder de fogo para aproveitar toda a tecnologia que ela oferece. É o meu caso. Por questão de oportunidade, peguei uma X1300 512mb por R$320. Sei que ela não é muito forte, mas é tão moderna quanto qualquer top de linha e ainda é melhor do que essa 9600 minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é indiscutivel que qualquer 9600 possui desempenho melhor do que a 6200. Que isso....sem noção dizer o contrário. Assim como é indiscutível dizer que a 6200 é melhor em termos de tecnologia. Acho que ela é a substituta moderna da grande FX5200.... Mas eu pergunto: será que adianta ter uma placa low-end moderna? ou será que é melhor ter uma placa middle-end ultrapassada? Particularmente, prefiro ter uma middle-end ultrapassada porque acho que uma low-end moderna não tem poder de fogo para aproveitar toda a tecnologia que ela oferece. É o meu caso. Por questão de oportunidade, peguei uma X1300 512mb por R$320. Sei que ela não é muito forte, mas é tão moderna quanto qualquer top de linha e ainda é melhor do que essa 9600 minha.

TOTALMETE, ABSOLUTAMENTE APOIADISSIMO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

generalizar realmente é pura ignorância, assim como não ler o titulo do topico q diz 128/64, logo pra q a redundancia d dizer q é 64bits ;-)

estou brincandu tá liga não huhuhuhu

E vocÊ acha que esses novos usuários do fórum (salvo alguns iluminados) leem o titulo?Que nada!Eles nem se preocupam, preferem já ir perguntando e resolvendo tudo sem mexer um só dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!