Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 500W, ST-500ZNF ATX2.0 20 e 24 pinos.


_RAZIEL_

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se posso comprar a fonte aaixo sem medo de ser feliz... acho eu que aminha Antec esta com problema.... pois meu desempenho esta baixo.... ou seja, acho que ela não esta alimentando corretamente a VGA.

#####################

Fonte Seventeam 500W reais, ST-500ZNF ATX2.0 20 e 24 pinos (Flex Cable e LED Azul)

Ref. ST-500ZNF - Categoria Fontes ATX

ESPECIFICAÇÕES

• Potência: 500W reais

• Tensão: 110 ~ 220 VAC

• Fan: 120mm (c/Grill)

• Sata: 2 conectores

• Conector ATX: 20 e 24 pinos; 2x 12V

• Flex Cable

• Dimensões: 150 (D) x 160 (W) x 86 (H) mm

• Tensões: +5V: 30A; +3.3V: 28A; +12V1: 18A; +12V2: 18A; -5V: 0.8A; -12V: 0.8; +5VSB: 2A

######################

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.rumo.com.br/lojas/00001235/prod/500ZNFg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Obrigado

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@28 de março de 2006, 21:59

Olá pessoal, gostaria de saber se posso comprar a fonte aaixo sem medo de ser feliz... acho eu que aminha Antec esta com problema.... pois meu desempenho esta baixo.... ou seja, acho que ela não esta alimentando corretamente a VGA.

#####################

Fonte Seventeam 500W reais, ST-500ZNF ATX2.0 20 e 24 pinos (Flex Cable e LED Azul) 

Ref. ST-500ZNF - Categoria Fontes ATX 

ESPECIFICAÇÕES

• Potência: 500W reais

• Tensão: 110 ~ 220 VAC

• Fan: 120mm (c/Grill)

• Sata: 2 conectores

• Conector ATX: 20 e 24 pinos; 2x 12V

• Flex Cable

• Dimensões: 150 (D) x 160 (W) x 86 (H) mm

• Tensões: +5V: 30A; +3.3V: 28A; +12V1: 18A; +12V2: 18A; -5V: 0.8A; -12V: 0.8; +5VSB: 2A

######################

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.rumo.com.br/lojas/00001235/prod/500ZNFg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Obrigado

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@31 de março de 2006, 20:57

Olá pessoal, bem a fonte chegou e esta no sistema... mas tem algo estranho acontecendo..

Nos games depois de um tempinho o micro simplesmente desliga, desliga mesmo... do nada.. o que pode ser? Isso não estava ocorrendo com a Antec.

[]´s

Razi

putzzzz agora ta acontecendo varios casos com essa fonte essa e a 3

tem gente falando e por causa da asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, analisando o site que comprei, uma opção que tenho sem um custo adicional significativo seria essa:

###

Fonte Vantec ION2 VAN-460N 460W reais 20+4 pinos

Ref. Vantec460W - Categoria Fontes ATX

ION 2 460W Power Supply da Vantec é ideal para case modders. Extremamente silenciosa, pois utiliza uma grande ventoinha para controlar a sua temperatura. Todos os cabos estão encapados com uma tela de borracha preta, deixando o visual mais limpo e auxiliando no fluxo de ar. Além disso, a ION2 oferece conectores o suficiente para a maioria dos sistemas, eliminando a necessidade esconder cabos e conectores não utilizados. A ION 2 além de possuir 2 conectores de força SATA , e provido de conectores EZ-Grip da Vantec, que são mais fáceis de conectar e desconectar do que os conectores usual.

CARACTERÍSTICAS

• Compat. P4 (12v Auxiliar 4 Pinos): Sim

• Conector ATX: 20+4 pinos

• Conector ATX Auxiliar: 6 pinos

• Proteção contra alta tensão, alta corrente, curto-circuito, contra estática

• Ventoinha de 120mm c/ controle de rotação

• Cabos encapados

• Tensões: +5V: 30A; +3,3V: 28A; 12V: 30A; -5V: 0,5A; -12V: 0,8A; 5V Stand By: 3,0A

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.rumo.com.br/lojas/00001235/prod/vatec350Maior.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

#####

O que acham?

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@31 de março de 2006, 22:33

Bem, analisando o site que comprei, uma opção que tenho sem um custo adicional significativo seria essa:

###

Fonte Vantec ION2 VAN-460N 460W reais 20+4 pinos 

Ref. Vantec460W - Categoria Fontes ATX 

ION 2 460W Power Supply da Vantec é ideal para case modders. Extremamente silenciosa, pois utiliza uma grande ventoinha para controlar a sua temperatura. Todos os cabos estão encapados com uma tela de borracha preta, deixando o visual mais limpo e auxiliando no fluxo de ar. Além disso, a ION2 oferece conectores o suficiente para a maioria dos sistemas, eliminando a necessidade esconder cabos e conectores não utilizados. A ION 2 além de possuir 2 conectores de força SATA , e provido de conectores EZ-Grip da Vantec, que são mais fáceis de conectar e desconectar do que os conectores usual.

CARACTERÍSTICAS

• Compat. P4 (12v Auxiliar 4 Pinos): Sim

• Conector ATX: 20+4 pinos

• Conector ATX Auxiliar: 6 pinos

• Proteção contra alta tensão, alta corrente, curto-circuito, contra estática

• Ventoinha de 120mm c/ controle de rotação

• Cabos encapados

• Tensões: +5V: 30A; +3,3V: 28A; 12V: 30A; -5V: 0,5A; -12V: 0,8A; 5V Stand By: 3,0A

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.rumo.com.br/lojas/00001235/prod/vatec350Maior.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

#####

O que acham?

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo o prblema e na sua Seventeam mesmo.Mas só nesta de 500 watts.Tive uma e não funcionou.Ai mandei de volta e me mandaram outra igual:o mesmo problema que o seu.Tentei a terceira traca e nada.Comprei uma vantec dessas que você quer compra e deu certo.E algumproblema da fonte complacas asus pois eu testei a 7 team numa dfi e ficou 100%.Mas pegue a vantec.Sem medo de ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@01 de abril de 2006, 00:12

Hehe, continuo achando que você deveria ficar com a sua Antec...

Ahsuhaushaushua, sabe que até eu to achando isso agora? hehehe. Bem, mas o que ta feito... ta feito, agora é correr atras da troca. ;)

[]´s

Razi

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

aí PESSOAL...pegando carona no tópico...pois quero comprar essa fonte...

st - 500 ZNF vocês ai tão dizendo que ta dando problemas na asus...mas não é a 500BKV que tá dando problema???vocês não confundiram não?ou essa também ta com incompatibilidade? :blink::angry:

respondam ai com certeza...com experiencia de alguem....pois to quase comprando,rssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as seveteam de 500w estão dando pau, umas ficam desarmando, outras é a ventoinha, outras é variaçao de tensão etc...

ha ums meses atras quando eu estava pesquisando uma fonte pra mim eu cogitei essa seventeam por ser modular e etc... mais li vários relatos de problemas.

faça o seguinte, troque essa bomba na garantia, pegue uma marca boa, tem tantas... enermax, akasa, cooler master, vantec ion.. todas tem fontes na faixa de preço desta seventeam e vale a pena voce dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, venho á algum tempo colocando a Sventeam 500 ZNF modular no meu orçamento pelo seu preço!

Configuração á ser montada:

DFI Lanparty UT nForce4 Ultra - D (939)

AMD Athlon 64 X2 4200+ Manchester - BOX

eVGA GeForce 7900GT KO 256MB/256BITS

1GB Corsair CMX

HD Seagate SATA II NCQ 250GB 7200RPM 8mb buffer

Gabinete X-Transformer leadership C/5coolers fan

Gravador de DVD LG H10A

Modem 56K intel

Drive de disquete preto

...........................................................

Queria sabe se possso pega-lá tranquilo?Andei olhando os problemas relatados dessa fonte, mas a maioria das pessoas que reclamaram, tinham placas mães ASUS!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, venho á algum tempo colocando a Sventeam 500 ZNF modular no meu orçamento pelo seu preço!

Configuração á ser montada:

DFI Lanparty UT nForce4 Ultra - D (939)

AMD Athlon 64 X2 4200+ Manchester - BOX

eVGA GeForce 7900GT KO 256MB/256BITS

1GB Corsair CMX

HD Seagate SATA II NCQ 250GB 7200RPM 8mb buffer

Gabinete X-Transformer leadership C/5coolers fan

Gravador de DVD LG H10A

Modem 56K intel

Drive de disquete preto

...........................................................

Queria sabe se possso pega-lá tranquilo?Andei olhando os problemas relatados dessa fonte, mas a maioria das pessoas que reclamaram, tinham placas mães ASUS!

ABS!

o que eu to sabendo e um lote com defeito ai a decisão e sua hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ficar com ela mesmo...já que não utilizarei placa mãe ASUS!

ABS!

esse problema de incompatibilidade com placa asus pra mim é lorota, conversa fiada. tem mais casos de problemas com placas asus porque a asus é a marca de placa-mãe mais vendida do brasil, claro que a quantidade de problemas será bem maior do que com uma dfi ou abit por exemplo. se a fonte não funciona com asus, é problema da fonte, não da placa-mãe.

tem coisas que eu não entendo realmente.... cogitar comprar uma fonte com percentual de problemas estão grande quanto este modelo da seventeam é pedir pra sofrer na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu continuo confuso <_< acho q vou comprar as peças para meu futuro AM2 aos poucos...e deixar a fonte por ultimo mesmo... :angry: vou partir pra placa-mãe...depois memoria...processador...video...e fonte,ai ai quanta coisa :blink: e bolso pra tudo isso cade? :(

ops desviei do assunto...mas o q dizia,n sei mais que fonte comprar que de no meu bolso o valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema de incompatibilidade com placa asus pra mim é lorota, conversa fiada. tem mais casos de problemas com placas asus porque a asus é a marca de placa-mãe mais vendida do brasil, claro que a quantidade de problemas será bem maior do que com uma dfi ou abit por exemplo. se a fonte não funciona com asus, é problema da fonte, não da placa-mãe.

tem coisas que eu não entendo realmente.... cogitar comprar uma fonte com percentual de problemas estão grande quanto este modelo da seventeam é pedir pra sofrer na minha opiniao.

Estive olhando outros modelos da Thermaltake, Enermax..ect, e encontrei uma thermaltake 430w com um preço parecido da ST 500W ZNF!Mas, queria uma fonte modular!Qual vocês me indicam de no máx: R$330,00?

Configuração á ser usada:

DFI Lanparty UT nForce4 Ultra - D

AMD Athlon 64 X2 4200+ Manchester - BOX

1GB Corsair CMX

eVGA GeForce 7900KO Superclocked (caso não espere o DX10)

HD Seagate SATA II NCQ 250GB

Gravador de DVD LG H10A

Gabinete X-Transformer Leadership C/5Coolers fans

Drive de disquete

Modem 56k Intel V92

...................................................

Não sou muito de over, mas se caso precisar no futuro fazerei um pequeno over!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!