Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

As últimas vítimas:

NFS Carbon, Commandos 3: Destination Berlin, Neverwinter Nights com as expansões SoU e HoTU (eu sei... já tem até o NWN2 mas eu só me interessei em jogar NWN à 8 meses e não me arrependi q jogo f****!!!! principalmente o multiplayer. Melhor jogo q eu já joguei na minha vida! (ainda bem q eu só descobri ele a pouco tempo B) )

Próximas vítimas em breve:

F.E.A.R., CoD2, FarCry, Doom 3

• Membro VIP
Postado

Terminados este mês: Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Halo 2, Need For Speed Undeground (é o 1 mesmo!) e Command&Conquer: Tiberium Wars - Kane Edition.

Postado
eu diferencio um pouco:

Muita vontade

Pouco jogo

Tempo Mínimo

Hehe, nesse caso até é mais fácil. Pior sou eu, que to com 7 jogos bons instalados + uns 3 esperando pra serem instalados + uns 3 chegando nos proximos 15 dias (meus amigos, detentores de titulos raros e bons mas que não jogam mais a anos, inventaram de querer me vender quase todo seus acervos de uma só vez :P)

E como eu só conto com oito horinhas semanais, preciso escolher muito bem o que jogar....mas só Fifa Manager 07 gasta essas 8h sozinho, e só se passam uns 2 anos (do jogo) nesse tempo! :D

Postado
As últimas vítimas:

NFS Carbon, Commandos 3: Destination Berlin, Neverwinter Nights com as expansões SoU e HoTU (eu sei... já tem até o NWN2 mas eu só me interessei em jogar NWN à 8 meses e não me arrependi q jogo f****!!!! principalmente o multiplayer. Melhor jogo q eu já joguei na minha vida! (ainda bem q eu só descobri ele a pouco tempo B) )

Esqueci de falar do Swat 4 também.

Postado
Opa! Apresentando o mais novo membro da Família!

- Commandos 3: Destination Berlin

Espero que rode lá em casa! Se rodar amanhã coloco umas SS!

Valeu! B)

Fui traido pelo controle de estoque deficiente na minha cidade... quando fui buscar, no fim da tarde, me contaram que eles tinham se enganado e na verdade não tinham o jogo... é por isso que prefiro comprar na internet... :mad:

Valeu! B)

resultado: Tô detonando no Diablo II já, hehe...

Postado

vocÊ ainda tem uma loja descente pra comprar ai na sua cidade...

venha pra cá, onde não tem onde comprar jogos e os poucos que se acha por ai (que são muito fraquinhos, diga-se de passagem) têm valor absurdo...

isso deixa qualquer um indignado

Postado
vocÊ ainda tem uma loja descente pra comprar ai na sua cidade...

venha pra cá, onde não tem onde comprar jogos e os poucos que se acha por ai (que são muito fraquinhos, diga-se de passagem) têm valor absurdo...

isso deixa qualquer um indignado

Pois é, venham pra cá também....na minha cidade, metade nem sabe o que é computador :D onde eu trabalho, a UNICA loja que vende jogos, são.....ilegítimos :unsure: onde minha madrasta mora, os preços são absurdos e a variedade baixissima (tipow, Age3 e Zoo Tycoon 2 sendo vendidos por R$99 ainda), salvo alguns poucos que são lançamentos de verdade (mas ai são vendidos por R$130! :eek:)

• Membro VIP
Postado
e eu ainda que nem zerei o FEAR... tá instalado lá mas me falta tempo e vontade...

Recomendo muito. O jogo não é tão assustador como tinham me dito, mas tem uma história muito boa.

Postado
Recomendo muito. O jogo não é tão assustador como tinham me dito, mas tem uma história muito boa.

Também não achei ele tão assustador assim... mesmo fazendo a técnica: madrugada + luz apagada + blackout na janela + fone de ouvido... pena que quando joguei ele não tinha os fones de qualidade que possuo hoje (era aqueles de R$25,00, hehe), iria ser mais divertido... quem sabe no Extraction Point :D

Valeu! B)

Postado
Estou zerando o Carbon, antes que venha o Pro-Street.

Até vir o Pro-Street você ja vai ter conseguido zerar a muito tempo.... nunca vi jogo tão rápido de zerar quanto o Carbon:eek:

Bem diferente em relação ao Most Wanted.....

Postado
Até vir o Pro-Street você ja vai ter conseguido zerar a muito tempo.... nunca vi jogo tão rápido de zerar quanto o Carbon:eek:

Bem diferente em relação ao Most Wanted.....

É verdade mesmo. Eu até achei estranho, por que faz bem pouco tempo que eu comecei a jogar e já estou com 72% completo.

Postado

Heheh..mas um pra lista dos games zerados:

Prey

Muito bom o jogo, daqueles q te prende e faz você querer continuar jogando até ver o final..será q demora a sair uma continuação pra essa belezinha?

Postado

comecei a jogar medieval 2: Total War Kingdoms

As 4 campanhas pareciam pequenas mas são enorme se ja vi que vou levar umas 2 a 4 semanas pra poder debulhar o jogo.

O ultimo jogo que eu zerei foi Overlord.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!