Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Hoje zerei Prince of Persia T2T - LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA! :bandeira: Desde Tomb Raider 7 não me internava desse modo... só o último chefão encrencou um pouco, mas nada que umas 30 tentativas não dessem jeito... jogaço, obra-prima! :palmas:

Agora vou ver se prossigo no CoD2, porém instalei Silent Hill 4 e me pareceu interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não te julgo, muito pelo contrário, pois no expert é complicado meeeesmo

Pombas, passei algumas fases no CoD2 e continuei com o Silent Hill 4, mas o jogo ta começando a me dar sono... após terminar Prince T2T minha vida perdeu um pouco a razão.... EIA EXAGEEERO :P a:-):-)ahuas.

EDIT: Essas carinhas :-) agora tão um saco <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns dias longe do fórum por vários motivos, estou de volta! :P

Acabei de zerar, não fazem nem 15 minutos: HITMAN 2: Silent Assassin, grande jogo (apesar de curto) me diverti muito com as táticas que tiveram que ser utilizadas... não dava pra atirar em tudo que se movia hehe! :D

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar, não fazem nem 15 minutos: HITMAN 2: Silent Assassin, grande jogo (apesar de curto) me diverti muito com as táticas que tiveram que ser utilizadas... não dava pra atirar em tudo que se movia

suas recomendações costumam ser boas e muito bem vindas.

o que me diz desse Hitman? seria uma boa aquisição para mim? :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns dias longe do fórum por vários motivos, estou de volta! :P

Acabei de zerar, não fazem nem 15 minutos: HITMAN 2: Silent Assassin, grande jogo (apesar de curto) me diverti muito com as táticas que tiveram que ser utilizadas... não dava pra atirar em tudo que se movia hehe! :D

Valeu! :joia:

A sua assinatura diz que você tá jogando SH4... pô eu to na parte da prisão, tá um verdadeiro tédio! queria finalizar esse jogo mas...

suas recomendações costumam ser boas e muito bem vindas.

o que me diz desse Hitman? seria uma boa aquisição para mim? :looka:

To procurando o Hitman Codename 47, Contracts e Blood Money. Arranjei o Hitman 2 meio no acaso e viciei! É um excelente jogo... o único problema é que o cara anda lento demais... mas eu curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei o CoD 2 pela terceira vez no sábado. E agora estou com um monte de jogos pra virar, mas o meu escolhido para o momento é Ubersoldier.

Alguém conhece? Estou mais ou menos na metade do jogo, e estou gostando bastante...

PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQP MANNNNO

Eu to na pele do Cabo Taylor.... você mata aquela renca de alemão ##### pensa que a missão vai acabááá daí o miserável do Sargento manda ir pro maldito Silo e você tem que ficar cuma sniper vagabunda detonando 1 milhãããão de morteiros... ahhhh ###### esse jogo!!!! Toda hora encasco... modo Veteran do inferno :chicote::chicote::chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQP MANNNNO

Eu to na pele do Cabo Taylor.... você mata aquela renca de alemão ##### pensa que a missão vai acabááá daí o miserável do Sargento manda ir pro maldito Silo e você tem que ficar cuma sniper vagabunda detonando 1 milhãããão de morteiros... ahhhh ###### esse jogo!!!! Toda hora encasco... modo Veteran do inferno :chicote::chicote::chicote::chicote:

Esse jogo dá raiva nesses momentos, mas eu acho tão perfeito, que nem ligo. A única coisa que me incomoda é não poder salvar quando quiser. Às vezes você acha que vai dar pra cumprir algum objetivo, mesmo estando em desvantagem, aí morre e tem que voltar no último checkpoint. E essa hora dos morteiros é a pior de todas, do jogo. Aliás, uma das piores. Outras que eu acho ruim é quando você tá subindo esse Hill 400, quando você tá com o tanque, jogando com os ingleses, e tem que destruir os Tigers alemães, que são bem mais fortes, e quando você invade a vilazinha, da última fase do jogo. Mas, mesmo assim, vale cada minuto da jogatina. Pena que meu Cd do CoD 1 tá com defeito, senão virava ele pela 6ª vez. E meu MOHAA ficou ruim também. Agora, depois que virar o Ubersoldier, vou virar o MOHPA.

Me digam se conhecem o Ubersoldier. Queria trocar idéias com alguém que jogou, e gostou do jogo...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!